Esquema Elétrico Do Ar Condicionado Spe4 1.0 2013


Posts Recomendados

No site http://www.cdtm.com.br/(Mecânica2000), como cliente, consegui o esquema elétrico do Ar Condicionado do Onix, que espero seja útil. Eles estão preparando manuais técnicos completos da linha Onix que devem ser divulgados ainda este ano. 

Fui autorizado por eles a divulgar o esquema elétrico. 

 

Esquema Elétrico do Ar Condicionado GM Onix 1.0 8V SPE_4 Flex 2013.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...

Legal esta tua disposição em ajudar maicon_dj!

Vejo muita carência no forum em ter mais informações sobre as ligações do Mylink (botoeira do volante, por exemplo). O esquema de ligação do painel de instrumentos também é interessante. E há também dúvidas de como ligar o termômetro externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema maior é as atualizações q tem q fazer pelo STS.

Estou tentando correr atrás do cabo de ligação do carro com o notebook para fazer essas atualizações. 

a botoeira na direção e muito ruim de fazer eu creio q nao vale a pena. além da direção tem q ser trocado o cooil que seria uma parte do sensor do angulo do volante o SAS.

eu consigo fazer o tal desbloqueio revolucionário  da CSS. que o pessoal de são Paulo comenta no clube.

estou cobrando R$ 100,00 para fazer se alguém tiver interesse.

e instalação da câmara de ré R$ 180,00 com a câmara incluso. menos a atualização por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 mês depois...

Tranquilo maicon_dj. Vou tentar colocar o controle de som no volante, teria como vc me passar o esquema elétrico do BCM ( K9 body control module X3). Prisma 1.4 ltz aut 14/14. Estou pesquisando o comando 6819. Preciso saber sobre esses sinais resistivos do comando de som que entram no processador é quais são os cabos que saem para o Mylink pra  eu ver que será necessário alterar ou acrescentar. flaturra@gmail.com    podendo me ajudar. Grande abraço. 

 

Em 29 de março de 2015 at 18:13, maicon_dj disse:

O problema maior é as atualizações q tem q fazer pelo STS.

Estou tentando correr atrás do cabo de ligação do carro com o notebook para fazer essas atualizações. 

a botoeira na direção e muito ruim de fazer eu creio q nao vale a pena. além da direção tem q ser trocado o cooil que seria uma parte do sensor do angulo do volante o SAS.

eu consigo fazer o tal desbloqueio revolucionário  da CSS. que o pessoal de são Paulo comenta no clube.

estou cobrando R$ 100,00 para fazer se alguém tiver interesse.

e instalação da câmara de ré R$ 180,00 com a câmara incluso. menos a atualização por enquanto.

 

8 horas atrás, TurraPrismaAut disse:

Tranquilo maicon_dj. Vou tentar colocar o controle de som no volante, teria como vc me passar o esquema elétrico do BCM ( K9 body control module X3). Prisma 1.4 ltz aut 14/14. Estou pesquisando o comando 6819. Preciso saber sobre esses sinais resistivos do comando de som que entram no processador é quais são os cabos que saem para o Mylink pra  eu ver que será necessário alterar ou acrescentar. flaturra@gmail.com    podendo me ajudar. Grande abraço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.