Esquema Elétrico Da Injeção Gm Onix Ls/lt 1.0 2015


Posts Recomendados

No site http://www.cdtm.com.br/(Mecânica2000), como cliente, consegui o esquema elétrico da injeção do Onix LS/LT 1.0 2015. Eles disponibilizam em CD e em papel manuais técnicos completos, mas ainda não fizeram da linha Onix. São muito bons, já adquiri produtos deles e recomendo. Ainda este ano devem divulgar os manuais da linha Onix. Estou acompanhando. 

Fui autorizado por eles a divulgar o esquema elétrico. Mencionei a eles sobre o interesse de alguns componentes do nosso Clube sobre estas questões técnicas da linha Onix e me reafirmaram que disponibilizarão em breve os manuais técnicos. Peço mencionar o Clube do Onix quando adquirirem algum produtos deles, para uma melhor visibilidade que provavelmente será favorável a todos.

 

Esquema Elétrico da Injeção Eletrônica GM Onix LS_LT 1.0 8V 2015.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se não for pedir muito, você não conseguiria o esquema elétrico do painel não?

Vou tentar...

Falei com o pessoal da Mecanica2000 e me disseram que tudo o que tinham disponível sobre o Onix (esquema da injeção e do ar condicionado) já me enviaram (e eu postei aqui).

Disseram para eu aguardar o lançamento do material sobre o Onix que vai ser lançado ainda este ano.

Sorry... eu queria muito também saber sobre o esquema do painel e do Mylink.

Editado por JoseRoberto8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.