Barulho No Onix Somente Quando Chove.


wnmunhoz

Posts Recomendados

Olá pessoal, vejam que estranho.

 

Há alguns dias notei que o Onix 1.4 estava fazendo um ruído estranho. Como o barulho é na traseira do veículo, inicialmente achei que era a bomba de combustível. O que acabou me deixando preocupado!

 

Porém, depois disso, notei que o barulho só acontece quando chove. Por isso, a dificuldade em detectar aonde realmente é o ruído.

 

Mas ontem, mesmo na chuva, encostei o carro, abri a porta e coloquei a cabeça pra fora do veículo e aparentemente o barulho é do escapamento.

 

O barulho é muito esquisito! O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vibração de lata. E também uns estouros no abafador. Os estouros são baixos.

Mas a vibração é alta.

Não sei se só esta entrando ar ou se o abafador já era.

 

Que estranho cara... Melhor levar em algum mecânico pra ver o abafador. Mas acontece só quando chove... Experimenta jogar água por baixo no abafador e vê se faz algum barulho, tenta detectar. Às vezes parece que vem de lá, mas não é. Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou fazer barulho também em dias normais. Mas em dias chuvosos é mais alto.

Levei na Cical de Ribeirão Preto. Aparentemente não tem nada no abafador.

Andei com o mecânico e ele disse que por não ter nada solto no abafador e por ser itermitente, a GM não autoriza a troca. Não gostei do atendimento nesta concessionária e irei em outra daqui há algumas semanas.

Mas tenho certeza que é no abafador. E é vibração interna tipo miolo.

Que estranho cara... Melhor levar em algum mecânico pra ver o abafador. Mas acontece só quando chove... Experimenta jogar água por baixo no abafador e vê se faz algum barulho, tenta detectar. Às vezes parece que vem de lá, mas não é. Muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Então, conseguiu solicionar?

 

O meu está também com barulho e me parece que vem do escapamento, acho que é o miolo do silenciador

 

 

Começou fazer barulho também em dias normais. Mas em dias chuvosos é mais alto.

Levei na Cical de Ribeirão Preto. Aparentemente não tem nada no abafador.

Andei com o mecânico e ele disse que por não ter nada solto no abafador e por ser itermitente, a GM não autoriza a troca. Não gostei do atendimento nesta concessionária e irei em outra daqui há algumas semanas.

Mas tenho certeza que é no abafador. E é vibração interna tipo miolo.

 

O meu tbm está fazendo esse barulho, não é toda vez, mas quando faz é alto e incomoda muito, não identifiquei ao certo se o barulho é no abafador, mas é na parte traseira, como uma vibração de lata. No meu caso o barulho esta ocorrendo quando dou a partida e sem chuva, mas não é todas as vezes.

Detalhe meu carro esta com 400 km e 10 dias de uso!!!

Editado por MatheusArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.