Farol De Neblina Paralelo Com Relé, Alguém Já Instalou?


rvc

Posts Recomendados

Olá pessoal, fui esses dias na CCS, tiveram cara de me pedir 900 reais pelo conjunto de faroletes originais, fui em outra CCS para ver se desbloqueavam para mim instalar o kit paralelo e também desbloquear para instalar a câmera de ré, o cara nem tinha conhecimento desses desbloqueios, ainda tentou me vender o desbloqueio revolucionário do Mylink por meio de uma discreta chave em baixo do painel por APENAS 300 REAIS, disse que teve que viajar para a capital para aprimorar a técnica, dizendo que é feita uma programação no software do Mylink e após isso é instalada a chave para o desbloqueio, como tem vigarista nesse mundo né?

Muito descontente com a GM, péssimo pós-vendas, péssimos profissionais, muito triste mesmo. Tive que trocar o volante semana passada, pois o mesmo estava ficando todo branco, parecia volante de carro velho, sendo que o carro está com 5000km, o cara não teve cuidado algum na troca e riscou todo o painel do carro batendo chave de fenda e aquela lampada com uma lata em volta que todos os mecânico usam, ainda no fim disse que ele não estava vendo nenhum riscado, se fazendo de bobo, realmente lamentável.

Pois bem, deste modo pretendo eu mesmo instalar o farolete paralelo com relé, pois tenho uma boa experiencia com instalação de som automotivo e creio que seja tranquilo instalar os faróis,

Enfim, alguem têm? Como é o funcionamento liga/desliga?

 

Desde já, Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Também tenho a mesma dúvida!

 

Depois que coloquei G35 na frente a iluminação ficou fraca, mesmo sendo Phillips Crystal Vision, e por isso queria colocar farol de neblina, mas me pediram 750,00 reais em uma "promoção" na DM Auto!!!

 

Se alguém já instalou poderia contribuir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também tenho a mesma dúvida!

 

Depois que coloquei G35 na frente a iluminação ficou fraca, mesmo sendo Phillips Crystal Vision, e por isso queria colocar farol de neblina, mas me pediram 750,00 reais em uma "promoção" na DM Auto!!!

 

Se alguém já instalou poderia contribuir!

 

Com certeza, preço totalmente abusivo das CCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá RVC!

Realmente o valor cobra é abusivo.

 

Primeiramente coloquei umas milhas paralelas, paguei R$150 mais R$90,00 para instalação. Resumo da história aranquei tudo fora, a lampada derreteu o farol de milha.

 

Agora eu paguei 50 para o mecânico desbloquear as milhas, e encomendei o kit original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o interessante e colocar o original só tem o raio do desbloqueio.

e essa historia do mylinck é pura falcatrua.

se tu instalar o botão é apenas um circuito e desliga a rede can do mylinck com isso o modulo abs nao consegue transmitir a informação que o carro esta em movimento. nao tem nada de desbloqueio revolucionário.

 acabei de instalar o botão em um carro de um cliente ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, fui esses dias na CCS, tiveram cara de me pedir 900 reais pelo conjunto de faroletes originais, fui em outra CCS para ver se desbloqueavam para mim instalar o kit paralelo e também desbloquear para instalar a câmera de ré, o cara nem tinha conhecimento desses desbloqueios, ainda tentou me vender o desbloqueio revolucionário do Mylink por meio de uma discreta chave em baixo do painel por APENAS 300 REAIS, disse que teve que viajar para a capital para aprimorar a técnica, dizendo que é feita uma programação no software do Mylink e após isso é instalada a chave para o desbloqueio, como tem vigarista nesse mundo né?

Muito descontente com a GM, péssimo pós-vendas, péssimos profissionais, muito triste mesmo. Tive que trocar o volante semana passada, pois o mesmo estava ficando todo branco, parecia volante de carro velho, sendo que o carro está com 5000km, o cara não teve cuidado algum na troca e riscou todo o painel do carro batendo chave de fenda e aquela lampada com uma lata em volta que todos os mecânico usam, ainda no fim disse que ele não estava vendo nenhum riscado, se fazendo de bobo, realmente lamentável.

Pois bem, deste modo pretendo eu mesmo instalar o farolete paralelo com relé, pois tenho uma boa experiencia com instalação de som automotivo e creio que seja tranquilo instalar os faróis,

Enfim, alguem têm? Como é o funcionamento liga/desliga?

 

Desde já, Obrigado!

 

Então cara.

 

Eu comprei o kit de farol de milha paralelo com botão universal, no site http://www.connectparts.com.br/

No mesmo site eu comprei o Xenon H27 6000k , paguei para instalar R$150,00.

No total ficou tudo R$350,00 (equipamentos + instalação)

 

O kit vem com um botão universal onde instalei escondido embaixo do painel, um relé com fusível faz a proteção do circuito,

Como o relé que faz somente a alimentação do reator, a alimentação do kit tem que ser "puxado" da lanterna (primeiro estágio do farol). Assim o farol de milha só pode ser ativo quando estiver com pelo menos a lanterna acesa, o botão escondido proporciona uma segurança, pois não precisa tirar o botão original do carro e colocar esses parelelos horríveis.

 

Até hoje nunca tive nenhum problema quanto a derreter a lente do farol. O xenon é muito mais econômico e bonito do que lâmpadas halogêneas, que esquentam três vezes mais (isso sim derrete farol paralelo).

 

Qualquer dúvida pode mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.