Tem Como Colocar Camera De Ré Sem Retirar O Parachoque?


Posts Recomendados

Fala galera do Clube estou querendo colocar camera de ré no meu carro mas nao gostaria de retirar o parachoque, queria ajuda e sugestao dos colegas e dos amigos do clube. Se alguem colocou ou sabe de alguem, e como fez agradeceria muito a ajuda de todos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tirei a luz da placa, para ter acesso a porca de fixação da câmera, pois sem retirar o para choque não tem como dar um aperto mais forte com uma chave, então o aperto é só encostar a porca, mas ela fica firme devido a fita dupla face.

 

Depois disso foi retirar o acabamento do porta mala para fazer a passagem do fio(junto com o da luz da placa) para dentro do carro.

 

O restante foi feito conforme o manual, soltando as laterais para chegar ao ML e a ligação elétrica.

 

Não puxei o acionamento da luz de ré na própria luz, e sim como fala o manual, que faz a conexão lá na frente próximo a alavanca q abre o capô.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite pessoal, alguem tem fotos da ligação da alimentação da camera de ré? é ligado no conector da lanterna? pois vi que muitas cameras genericas não tem fiação suficiente para chegar até a parte da frente. Se alguem puder disponibilizar com maiores detalhes esta ligação acho que ajudará muitas pessoas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

*Jailton Carlos as fotos vou ficar devendo pois não tirei na hora da montagem, o kit paguei 707,60 com o frete mas agora esta mais barato segue o link da loja onde comprei  http://www.wolloko.com.br/p/desbloqueio-de-tela-gm-mylink-+-camera-re

Pra montar foi bem fácil e só seguir as dicas aqui do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.