Abertura Elétrica Da Tampa Do Tanque Combustível


Posts Recomendados


kkkkkk. gotas de combustível.

 

na fabrica abastecemos sete litro de combustível.

então na concessionária nem abastecem kkkkkkkkk.

Com certeza nem olham nada.

Faz 15 dias retirei um celta 0 KM que o freio de mão veio justo demais.Fui obrigado fazer agendamento para que pudessem fazer o ajuste.

Na css não custa nada perderem alguns minutos fazendo inspeção antes da entrega do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Lá vou eu de novo pra CSS..depois de o pino ser regulado, tive esses dias o desconforto de ser questionado pelo frentista se tava destravado mesmo, pq ele nao tava conseguindo...tive q descer na chuva pra abrir a tampa...tava ventando entao me molhei no posto sim. Fui na CSS, dei a sorte de pegar serviço com um cara que aparentemente gosta do q faz e nao tem preguiça ; ele até tirou o pneu traseiro pra ver bem a peça por baixo (coisa q o outro nao fez), olhou no pc um tal de esquema de 3 travas e finalmente falou : se eu cortar a ponta do pino, deve resolver, ao menos por enquanto ; mas nao vou fazer gambiarra no seu carro que tem 2 mil km rodados, vou pedir uma peça nova se vc aceitar ter q vir de novo pra ser colocada, pq nao tem em estoque, deve levar uns 5 dias. Aceitei feliz da vida, quero peça nova...se o outro cara tivesse a mesma motivação, ja tinha trocado na primeira visita. Talvez tenha tbm facilitado o fato de que ele comentou que essa semana ja tinha trocado de 2 outros onix tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 13/02/2015 at 17:04, EstiversonBR disse:

Então o meu certamente tem algum problema. Desligo, tiro chave, nao abre. Pressiono o cadeado aberto tanto na chave quanto no painel e nao abre (as portas destravam normalmente), porém nao deve ser relacionado ao pino, caso contrário nao abriria nem com meia chave ligada. A tampa do meu nao ta recebendo o comando de abrir entao. De tudo que tentei, realmente só abre quando tem meia chave ligada + pressionar o botão no painel.

isso acabou de acontecer cmg e eu tbm n sei oq fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/08/2018 at 12:46, Daniele Lima disse:

isso acabou de acontecer cmg e eu tbm n sei oq fazer!!

Na época do meu, apesar de trocarem a peça, o que resolveu mesmo foi quando cortaram uma parte do pino. Ficou perfeito. Se for muito comprido, ele até volta quando recebe o comando, mas nao o suficiente, aí continua travado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.