Fui Enganado...me Ajude, Por Favor!


Posts Recomendados

Boa noite pessoas,

Alguém de vocês podem me ajudar?

Já li vários tópicos daqui e me ajudou muito, mesmo assim estou "!#@&*%$ de raiva".

Comprei um "Prisma LT 1.0 R8H sem MyLink" Quarta-Feira 28/01, vai ser entregue Segunda-Feira 02/01.

Na hora que fui comprar o carro o vendedor falou que não compensa comprar o sistema de som MyLink. Se eu colocasse outros era bem melhor. Ele explicou sobre o bloqueio e sobre o GPS, até então tudo bem! Pesquisei e era verdade!

Hoje estava pesquisando uma multimídia para comprar, LEMBRANDO QUE EU PRECISO DE UMA QUE TENHA GPS E SISTEMA QUE USA O bluetooth PARA FAZER LIGAÇÃO. USO MUITO O CELULAR NO TRANSMITO. RECEBO LIGAÇÕES DE CLIENTE, JÁ RECEBI VÁRIAS MULTAS, POR ISSO PRECISAVA MUITO DISSO.

Voltando ao assunto, quando liguei para o vendedor ele falou que lá vende um bom. Fui lá verificar.

Olha os preços:

1- GPS, TV DIGITAL, CÂMERA DE RÉ, 2 PAR DE AUTO FALANTES: R$ 2.600,00 (Tenho a foto do multimídia, se quiser eu mostro)

2- TV DIGITAL, 2 PAR DE AUTO FALANTES: R$ 1.650,00

Obs.: Central multimídia homologada pela Chevrolet.

Perguntei se as centrais fazia ligação, eles respondeu sim, porém tenho que comprar separadamente o microfone (R$ 400,00), perguntei também se via com a antena no tento, eles falaram se eu quiser usar no teto tenho que pagar R$ 300,00.

Falei que não!!! Porque preferia o MyLink, vinha completo e me ajudaria bem mais.

Voltei ao vendedor, ele me diz assim: NÃO TEM COMO TE VENDER O MYLINK NÃO! O CARRO JÁ FOI FATURADO, O MYLINK SÓ VEM DE FABRICA.

Ou seja, vou gastar o "olho da cara" para deixar como eu quero!

ALGUÉM TEM UMA IDEIA PARA ME AJUDAR POR FAVOR!!!!!!

Aguardando...........!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo, vá a uma BOA loja de som automotivo e instale um aparelho decente com Bluetooth, GPS sem problemas. Não tem segredo. O pessoal da concessionária geralmente não manja nada, além disso o preço deles está fora do valor de mercado.

Valeu brother...! Vou fazer isso mesmo, o povo da CSS só sabe tirar dinheiro nosso, nunca vi desse tanto!

Se ja pegou o carro e passou os 7 dias, ja era....

Caso não pegou o carro ou não passou dos sete dias da uma pressão dizendo que não quer mais o carro .....

falando que não supri suas necessidades e que vc não quer mais o carro....

Cara, tentei de tudo, mas não tem jeito!

Vou pegar o Carro hoje (02/02) na hora do almoço.

Que povo F.D.P (rsrss)

Valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliente da Chevrolet poderá devolver carro se não ficar satisfeito em 30 dias

fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/10/cliente-da-gm-podera-devolver-carro-se-nao-ficar-satisfeito-em-30-dias.html

"Legislação

O Código de Defesa do Consumidor não obriga uma empresa a receber de volta um produto em perfeitas condições de uso, caso o comprador não esteja satisfeito. De acordo com o Procon-SP, a exceção é em compras feitas pela internet ou por telefone, nas quais o cliente não teve contato com o produto antes – nestes casos a lei garante o "direito de arrependimento" em até 7 dias, independentemente da motivação."

 

Outros links sobre o mesmo assunto:

http://opopular.vrum.com.br/app/301,19/2014/10/08/interna_noticias,50011/cliente-da-chevrolet-podera-devolver-carro-0-km-se-nao-ficar-satisfeit.shtml

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,cliente-da-gm-tera-test-drive-de-30-dias-imp-,1573298

http://carpress.uol.com.br/reportagem/item46320.shl

http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2014/oct/1008-chevrolet.html

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliente da Chevrolet poderá devolver carro se não ficar satisfeito em 30 dias

fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/10/cliente-da-gm-podera-devolver-carro-se-nao-ficar-satisfeito-em-30-dias.html

"Legislação

O Código de Defesa do Consumidor não obriga uma empresa a receber de volta um produto em perfeitas condições de uso, caso o comprador não esteja satisfeito. De acordo com o Procon-SP, a exceção é em compras feitas pela internet ou por telefone, nas quais o cliente não teve contato com o produto antes – nestes casos a lei garante o "direito de arrependimento" em até 7 dias, independentemente da motivação."

 

Outros links sobre o mesmo assunto:

http://opopular.vrum.com.br/app/301,19/2014/10/08/interna_noticias,50011/cliente-da-chevrolet-podera-devolver-carro-0-km-se-nao-ficar-satisfeit.shtml

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,cliente-da-gm-tera-test-drive-de-30-dias-imp-,1573298

http://carpress.uol.com.br/reportagem/item46320.shl

http://media.gm.com/media/br/pt/chevrolet/news.detail.html/content/Pages/news/br/pt/2014/oct/1008-chevrolet.html

Melhor resposta, valeu!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara... devolva o mylink... devolva o carro se for preciso!!! voc6e tem o direito!!!!!

 

O MYLINK só vale a pena na versão full do carro, por que o computador de bordo só funciona com ele.. se vc pegou o LT não nem motivo pra ter o MYLINK.
Ele não eé só caro, ele é uma !#@&*%$!!!! é pior que você possa imaginar!!!!!!!

ele é burro, tosco, não funciona direito, te deixa amarrado, GPS dele é enganação e custa 200 reais!!!

FUJA!!!!!!!!!!

leia tudo que tem de errado no mylink no meu blog abaixo.. espero ajudar!!!

http://mylinkdadepresao.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, cê viajou. A única diferença do Mylink do LTZ pro LT é que no LTZ mostra a temperatura externa na tela da multimídia.

Fora isso, as funções são as mesmas.

 

Bem, o cara lá em cima deu a ideia de devolver o produto. Fale com o gerente e se for o caso, cancele a venda e procure outra concessionária.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFF] Já vi vááários consumidores que estão "insatisfeitos" com o MyLink, e sabe pq? compraram sem antes pesquisar, assim como 90% da população faz com as mais diversas áreas de consumo, sempre por impulso.

Depois de 1/2 anos com o carro, até hoje pessoas se surpreendem com funções do carro que nem sabiam que existiam, quando na verdade eu já sabia pois havia lido o manual do carro de ponta a ponta antes mesmo de comprar.

Eu comprei já sabendo de todas as funções e "desfunções" do carro, pois se encaixavam perfeitamente no meu uso. Isso é compra consiente. [/OFF]

 

Inclusive é o caso do autor do tópico, que ficaria muito mais satisfeito gastando menos com o MyLink do que colocando um som por fora...

 

E ai, o que aconteceu Rogério? Acabou pegando o carro? Recusou a entrega?? Espero que tenha dado tudo certo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Jeferson...Precisa pesquisar antes de comprar. Eu iria comprar 1.0 e pesquisei mais um pouco e fiz o esforço de comprar um 1.4 e não me arrependo. Mylink? esta servindo para as minhas necessidades mas isso tudo depende de cada pessoa. Mylink por exemplo não permite tantas funções de equalizações sonoras e outras opções que outros sons permitem isso para algumas pessoas é fator diferencial por incrível que pareça... GPS? realmente uma bela de uma porcaria.... porém até se mudarem de software não confiarei nele pois depende do sinal 3G do celular e isso pra viagem não da certo... Eu sabia disso porém uso um GPS móvel que não me deixara na mão quando falhar 3G..... Isso já não ocorre com o sistema multimídia dos carros da Renault que usam o NAV, já usei o mesmo e é ótimo porem tenho certeza que o carro deles tb tem seus defeitos.... então tudo depende... o que serve pra min pode não servir para você e se não esta satisfeito corra atrás para devolver...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal reclama do MyLink, fala que é ruim e que não atende as necessidade... tudo bem, cada um tem sua necessidade. Mas TODAS as concessionárias tem um carro de test-drive com o MyLink para teste, qualquer um pode sentar lá e ver como funciona o aparelho.

Para mim, não é o MyLink que é ruim... e sim o comprador que não sabe pesquisar antes comprar.


Concordo com o Jeferson...Precisa pesquisar antes de comprar. Eu iria comprar 1.0 e pesquisei mais um pouco e fiz o esforço de comprar um 1.4 e não me arrependo. Mylink? esta servindo para as minhas necessidades mas isso tudo depende de cada pessoa. Mylink por exemplo não permite tantas funções de equalizações sonoras e outras opções que outros sons permitem isso para algumas pessoas é fator diferencial por incrível que pareça... GPS? realmente uma bela de uma porcaria.... porém até se mudarem de software não confiarei nele pois depende do sinal 3G do celular e isso pra viagem não da certo... Eu sabia disso porém uso um GPS móvel que não me deixara na mão quando falhar 3G..... Isso já não ocorre com o sistema multimídia dos carros da Renault que usam o NAV, já usei o mesmo e é ótimo porem tenho certeza que o carro deles tb tem seus defeitos.... então tudo depende... o que serve pra min pode não servir para você e se não esta satisfeito corra atrás para devolver...

 

O BringGo não precisa de 3G para funcionar... ele é completamente off-line.

Editado por Eduardo Henrique Teixeira
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, acho que não hem.. Bom pelo menos nos celulares da apple não permite usar sem 3G.. da erro

 

Ao longo dos quase 2 anos de experiência com o MyLink... já usei 3 smartphones Android diferentes e todos rodavam o BringGo muito bem sem 3G.

Deve ser alguma característica do iOS que faz exigir a internet... tanto que estou sem pacote de dados (maldita Vivo que bloqueia a net após a franquia) e uso o BringGo normalmente.

Editado por Eduardo Henrique Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao longo dos quase 2 anos de experiência com o MyLink... já usei 3 smartphones Android diferentes e todos rodavam o BringGo muito bem sem 3G.

Deve ser alguma característica do iOS que faz exigir a internet... tanto que estou sem pacote de dados (maldita Vivo que bloqueia a net após a franquia) e uso o BringGo normalmente.

 

Pode ser então pois nunca usei com os dispositivos android...

Quando usou o GPS ele funcionou? Gostou o mesmo?

 

Seila acho que as vezes ele não funciona direiro pq meu iPhone é meio antigo já. (4) porém uma tonelada de gente reclama desse GPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser então pois nunca usei com os dispositivos android...

Quando usou o GPS ele funcionou? Gostou o mesmo?

 

Seila acho que as vezes ele não funciona direiro pq meu iPhone é meio antigo já. (4) porém uma tonelada de gente reclama desse GPS

 

Vou ser direto...

Existem apps melhores que o BgingGo? Sim.

O BringGo é ruim? Não.

O BringGo atende bem a necessidade de se localizar e chegar a algum lugar? Sim.

No que poderia ser melhor? Suportar alerta de radares e utilizar informações do Waze/Google para informações de tráfego.

É esta a minha opinião. :-)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb acho o mylink uma porcaria... função touch screen em carro é ruim... eu particularmente prefiro som de botões, que eu possa mudar de estação, músicas, etc... sem precisar ficar desviando o olhar...

 

mas eu comprei sabendo desses pontos negativos do mylink... isso porque na diferença de um prisma cor padrão sem mylink para um cor metálica com mylink e alto-falantes eram só 1000 reais... então valeu a pena...

Editado por Fabiovs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OFF] Já vi vááários consumidores que estão "insatisfeitos" com o MyLink, e sabe pq? compraram sem antes pesquisar, assim como 90% da população faz com as mais diversas áreas de consumo, sempre por impulso.

Depois de 1/2 anos com o carro, até hoje pessoas se surpreendem com funções do carro que nem sabiam que existiam, quando na verdade eu já sabia pois havia lido o manual do carro de ponta a ponta antes mesmo de comprar.

Eu comprei já sabendo de todas as funções e "desfunções" do carro, pois se encaixavam perfeitamente no meu uso. Isso é compra consiente. [/OFF]

 

Inclusive é o caso do autor do tópico, que ficaria muito mais satisfeito gastando menos com o MyLink do que colocando um som por fora...

 

E ai, o que aconteceu Rogério? Acabou pegando o carro? Recusou a entrega?? Espero que tenha dado tudo certo!

 

Pessoal reclama do MyLink, fala que é ruim e que não atende as necessidade... tudo bem, cada um tem sua necessidade. Mas TODAS as concessionárias tem um carro de test-drive com o MyLink para teste, qualquer um pode sentar lá e ver como funciona o aparelho.

Para mim, não é o MyLink que é ruim... e sim o comprador que não sabe pesquisar antes comprar.

 

O BringGo não precisa de 3G para funcionar... ele é completamente off-line.

 

Pode ser então pois nunca usei com os dispositivos android...

Quando usou o GPS ele funcionou? Gostou o mesmo?

 

Seila acho que as vezes ele não funciona direiro pq meu iPhone é meio antigo já. (4) porém uma tonelada de gente reclama desse GPS

 

Pode ser então pois nunca usei com os dispositivos android...

Quando usou o GPS ele funcionou? Gostou o mesmo?

 

Seila acho que as vezes ele não funciona direiro pq meu iPhone é meio antigo já. (4) porém uma tonelada de gente reclama desse GPS

 

Valeu pela atenção de vocês, agradeço!

Em enfim, peguei o carro SEM o ML, após eu falar com o Gerente e reclamar até, mas não deu! Fiquei sem o ML e vou colocar por fora.

 

Sobre o que vocês sitaram, pesquisar antes de comprar. Realmente eu fiz isso! Pesquisei muito antes de comprar.

Mas, quando fui fazer o teste drive o vendedor (F... d.... p..., preguiçoso) só falou mal do ML, do começo ao fim.

Eu queria muito o ML, como sitei no Tópico, uso muito o celular para ligação (recebo ligação quase toda hora), mas como vivemos no Brasil (honestidade nota ZERO), fui na cabeça do vendedor e tomei no c.....!

Hoje depois da confusão toda, percebi que ele queria vender o carro que estava no estoque deles!

 

Ainda não coloquei uma central, estou pesquisando uma boa para não arrepender depois. Se vocês tiverem alguma para indicar, agradeço!

 

Obs.:GatesMaster uso Iphone (iOS) a mais de 5 anos, a apple sempre restringe a maioria das coisas (tendo que comprar ou ter internet para usar), achei na internet que a apple precisa de internet para funcionar o GPS do ML.

 

Valeu galera! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que o vendedor agiu de má fé, ou não estava preparado para vender pois o vendedor não pode falar que um produto que eles mesmo vendem é uma m*&¨%.  (Mesmo que realmente for).... um vendedor sábio explicaria dos prós e contras do produto, pq convenhamos que o aparelho não é péssimo não. enfim já explicado por min e pelo Jeferson..

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.