Possibilidades Com O Adaptador Faaftech


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou para receber meu carro LTZ e quero tirar minhas dúvidas em relação ao MyLink. Pretendo investir nesse adaptador de desbloqueio do MyLink.

banner_ft_gm_lan_faaftech.jpg

Ele é bem salgado (R$ 480 incluindo o frete) e gostaria de saber quais as outras "liberdades" que ele permite. Pois pagar esse valor apenas para destravar o vídeo em movimento não me parece um bom custoXbenefício.

 

  1. Qualquer camerá de ré RCA que eu comprar no eBay/DX/AliExpress vai funcionar nesse adaptador? Mostrará aquelas "linhas imaginárias" de profundidade?
  2. O MyLink com esse adaptador permite espelhamento do celular?
  3. Em relação aos vídeos, ele aceita shows complets em full HD baixados na internet pelo USB? Se não, qual é o formato padrão? Existe algum adaptador pra DVD se vale a pena?
  4. Preciso comprar um adaptador GPS para o GPS do MyLink funcionar?
  5. Com esse adaptador é recomendado a instalação de um subwoofer, ou o som original já tem um bom grave? Todos carros que tive havia com uma caxinha de sub no bagageiro e eu curto grave.
  6. Tem alguma outra possibilidade com esse adaptador que não citei?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 


Olá pessoal, estou para receber meu carro LTZ e quero tirar minhas dúvidas em relação ao MyLink. Pretendo investir nesse adaptador de desbloqueio do MyLink.

banner_ft_gm_lan_faaftech.jpg

Ele é bem salgado (R$ 480 incluindo o frete) e gostaria de saber quais as outras "liberdades" que ele permite. Pois pagar esse valor apenas para destravar o vídeo em movimento não me parece um bom custoXbenefício.

 

  1. Qualquer camerá de ré RCA que eu comprar no eBay/DX/AliExpress vai funcionar nesse adaptador? Mostrará aquelas "linhas imaginárias" de profundidade?
  2. O MyLink com esse adaptador permite espelhamento do celular?
  3. Em relação aos vídeos, ele aceita shows complets em full HD baixados na internet pelo USB? Se não, qual é o formato padrão? Existe algum adaptador pra DVD se vale a pena?
  4. Preciso comprar um adaptador GPS para o GPS do MyLink funcionar?
  5. Com esse adaptador é recomendado a instalação de um subwoofer, ou o som original já tem um bom grave? Todos carros que tive havia com uma caxinha de sub no bagageiro e eu curto grave.
  6. Tem alguma outra possibilidade com esse adaptador que não citei?

 

 

O meu eu paguei R$ 590 com a camerâ de ré e o Receptor TV Digital junto, e nesse preço você está achando salgado aproveite pois essa interface estava custando mais de R$ 1000 até um tempinho átras. Rsrsrsr

Responderei as respostas por experiência própria.

 

1 - Sim a interface libera a entrada para câmera de ré, a minha funciona perfeitamente, sim dependendo da camerâ tem as linhas imaginárias sim, se a câmera não tiver o MyLink tem a opção de ligar ou desligar as linhas dele próprio.

2 - Sim o celular funciona perfeitamente com o MyLink emparelhado.

3 - Sim aceita shows de toda qualidade, só vai depender do arquivo e da qualidade que você vai baixar, eu uso arquivos .AVI e .MKV

4 - Não precisa comprar o GPS. Eu uso o GPS Bringgo do meu celular normalmente no MyLink do meu carro, mesmo depois de instalado a interface.

5 - Não percebi mudança nenhuma em relação ao som depois da instalação, para mim o som no volume 15 com as configurações em Manual no MyLink já está de bom tamanho, ai depende que tipo de grave você quer, se for batidão de rachar os ouvidos o som original de fábrica não chega nem perto disso, agora um grave pouco batido e gostoso de se ouvir ai sim ele já possui.

6 - Sim ele também desbloqueia a entrada para se usar um DVD Player ou no meu caso estou usando a TV Digital.

 

Abraços!!!!

Editado por Jlp_Skywalker
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é bem salgado (R$ 480 incluindo o frete) e gostaria de saber quais as outras "liberdades" que ele permite. Pois pagar esse valor apenas para destravar o vídeo em movimento não me parece um bom custoXbenefício.

 

  1. Qualquer camerá de ré RCA que eu comprar no eBay/DX/AliExpress vai funcionar nesse adaptador? Mostrará aquelas "linhas imaginárias" de profundidade?
  2. O MyLink com esse adaptador permite espelhamento do celular?
  3. Em relação aos vídeos, ele aceita shows complets em full HD baixados na internet pelo USB? Se não, qual é o formato padrão? Existe algum adaptador pra DVD se vale a pena?
  4. Preciso comprar um adaptador GPS para o GPS do MyLink funcionar?
  5. Com esse adaptador é recomendado a instalação de um subwoofer, ou o som original já tem um bom grave? Todos carros que tive havia com uma caxinha de sub no bagageiro e eu curto grave.
  6. Tem alguma outra possibilidade com esse adaptador que não citei?

 

 

2- Espelhamento não. Emparelhamento sim.

Editado por mawcor
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

 

 

 

 

O meu eu paguei R$ 590 com a camerâ de ré e o Receptor TV Digital junto, e nesse preço você está achando salgado aproveite pois essa interface estava custando mais de R$ 1000 até um tempinho átras. Rsrsrsr

Responderei as respostas por experiência própria.

 

1 - Sim a interface libera a entrada para câmera de ré, a minha funciona perfeitamente, sim dependendo da camerâ tem as linhas imaginárias sim, se a câmera não tiver o MyLink tem a opção de ligar ou desligar as linhas dele próprio.

2 - Sim o celular funciona perfeitamente com o MyLink emparelhado.

3 - Sim aceita shows de toda qualidade, só vai depender do arquivo e da qualidade que você vai baixar, eu uso arquivos .AVI e .MKV

4 - Não precisa comprar o GPS. Eu uso o GPS Bringgo do meu celular normalmente no MyLink do meu carro, mesmo depois de instalado a interface.

5 - Não percebi mudança nenhuma em relação ao som depois da instalação, para mim o som no volume 15 com as configurações em Manual no MyLink já está de bom tamanho, ai depende que tipo de grave você quer, se for batidão de rachar os ouvidos o som original de fábrica não chega nem perto disso, agora um grave pouco batido e gostoso de se ouvir ai sim ele já possui.

6 - Sim ele também desbloqueia a entrada para se usar um DVD Player ou no meu caso estou usando a TV Digital.

 

Abraços!!!!

 

Amigão se possivel me envia o link que você comprou por este preço o cabo com camera de ré e tv ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não pois é tudo Plug in Play.

Só perde a garantia se cortar algum fio na fiação do carro.

Flws...

 

Valeu !!!!!

Outra dúvida esta interface não precisa daquele botão embaixo do volante para ativar o video e a tv certo ? É totalmente transparente né ?

 

Porque vi casos que tem gente com botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse botão é colocado quando o Desbloqueio do MyLink é feito por Desbloqueio de Fios.

Essa interface não vem botão algum, é só instalar que ela já habilita a Camera de Ré, o Video e a TV automaticamente.

Flws!!!!!!!!!!

Editado por Jlp_Skywalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse botão é colocado quando o Desbloqueio do MyLink é feito por Desbloqueio de Fios.

Essa interface não vem botão algum, é só instalar que ela já habilita a Camera de Ré, o Video e a TV automaticamente.

Flws!!!!!!!!!!

 

Opa !!!!! VAleu !!!!!!

 

Só mais ums dúvida

 

Meu onix ja veio com camera de ré instalada da css, muda alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Esse botão é colocado quando o Desbloqueio do MyLink é feito por Desbloqueio de Fios.

Essa interface não vem botão algum, é só instalar que ela já habilita a Camera de Ré, o Video e a TV automaticamente.

Flws!!!!!!!!!!

É só instalar que já habilita a tv também?  Isso quer dizer que o MyLink já vem com TV, só não é habilitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, essa interface já habilita a câmera de ré ou precisa fazer o desbloqueio na concessionária ??

Obrigado

Habilita/Desbloqueia sim Daniel, sem necessidade de levar na concessionária. Além de fornecer a entrada pra qualquer câmera existente no mercado (AV)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

bom dia!

 

Adquiri esta interface da faaftech e estou com uma dúvida em relação a instalação da câmera de ré.

 

No chicote, além do Cabo AV, existe uma tomada para câmera de ré.

 

A alimentação da câmera (fio positivo e negativo) é pra ser ligada nessa tomada ou tem que fazer a instalação normal (ligar no positivo da Luz de ré).?

 

Desde já, agradeço quem puder ajudar.

 

Editado por Elias Jr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia!

 

Adquiri esta interface da faaftech e estou com uma dúvida em relação a instalação da câmera de ré.

 

No chicote além do Cabo AV, existe uma tomada para câmera de ré.

 

A alimentação da câmera (fio positivo e negativo) é pra ser ligada nessa tomada ou tem que fazer a instalação normal (ligar no positivo da Luz de ré).

 

Desde já, agradeço quem puder ajudar.

 

Tanto faz, já que sempre que acionar a ré a luz vai se acender e por consequência a câmera receberá energia, ativando a imagem no MyLink... Mas pode ser até mais fácil ligar nessa tomada do chicote, já que um fio AV da câmera vai ter que chegar até o console de todo jeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, já que sempre que acionar a ré a luz vai se acender e por consequência a câmera receberá energia, ativando a imagem no MyLink... Mas pode ser até mais fácil ligar nessa tomada do chicote, já que um fio AV da câmera vai ter que chegar até o console de todo jeito.

Obrigado Jeferson pelo esclarecimento.

Vou ter que emendar um fio na câmera, pois o que vem só chega até o chicote da Luz da ré e levá-lo junto com o cabo AV até o My Link.

A minha dúvida era mais sobre a funcionalidade, já que ligando na Luz de ré, assim que engatamos a ré a câmera entra em funcionamento.

Se essa tomada cumpre essa função, fica melhor, pois não vou precisar mexer em nenhum chicote do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Instalei a interface Faatech no meu onix 2017 e para liberar a camera de re, tive que gravar um arquivo pela interface, enviar para a Faaftech. Depois eles me retornaram um outro arquivo que instalei de volta na interface. A entrada da camera de re foi liberada, porém qdo engato a re entra a imagem, porem o carro fica apitando. Alguem pode ajudar ? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 03/03/2018 at 17:56, Claudio Costa disse:

Instalei a interface Faatech no meu onix 2017 e para liberar a camera de re, tive que gravar um arquivo pela interface, enviar para a Faaftech. Depois eles me retornaram um outro arquivo que instalei de volta na interface. A entrada da camera de re foi liberada, porém qdo engato a re entra a imagem, porem o carro fica apitando. Alguem pode ajudar ? grato.

Claudio, Tem algum tutorial de como você fez para instalar, já comprei a interface mas não achei em lugar algum ainda como faz para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.