Barulho Embreagem.


Posts Recomendados


Olá Emanuel Batera,

 

meu Onix com 6000km apresentou a mesma anomalia. Toda vez que o pedal da embreagem retornava o fazia um "clac".

Após levar duas vezes a CSS, fui necessário trocar o "plato" pois os dentes estavam tortos.

 

Hoje com 12000km, vou precisar levar novamente, pois a 2º e 3º marcha estão arranhando.

 

Amigos, 

 

Gostaria de saber se alguém já passou por isso: Estalo ao retornar rápido o pedal da embreagem, mesmo em ponto morto.

Se alguém já passou por isso, poderia me informar como sanou o problema?

 

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa kara que problema sério e precoce. Muito obrigado vou verificar isso com cuidado.

Aproveitando que o carro está na CSS para verificar pintura, acabei de solicitar que faça a revisão de 5K e solicitei que fosse verificado o problema da embreagem/plato.

Muito Obrigado rostrass.

rostrass aos 6K o serviço do seu carro foi feito em garantia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o carro está na CSS para verificar pintura, acabei de solicitar que faça a revisão de 5K e solicitei que fosse verificado o problema da embreagem/plato.

Muito Obrigado rostrass.

rostrass aos 6K o serviço do seu carro foi feito em garantia??

 

Desculpe fugir do assunto do tópico. Mas o que aconteceu com a pintura do seu carro? Pergunto pois o meu está aparecendo uns pontos de ferrugem e não sei se a garantia cobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente nós clientes no Brasil estamos entregues as cobras. Retirei o veículo da revisão de 5mil com o mesmo barulho ao voltar o pedal da embreagem com o ser humano mecânico dizendo que é normal, como estava com pressa e com raiva retirei o veículo mesmo assim, irei retornar mais uma vez em outra CCS mas já entrando com ação judicial contra a rede de CCS a qual comprei o veículo e fiz a primeira revisão. O carro é muito bom mas o atendimento pós-venda é o pior e de mais baixa qualidade do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim emanuelbatera, o serviço da troca da embreagem foi feito em garantia. Por incrível que pareça não tentaram alegar mau uso.

Espero que seu problema tenha sido resolvido.

 

 

 

Poxa kara que problema sério e precoce. Muito obrigado vou verificar isso com cuidado.


Aproveitando que o carro está na CSS para verificar pintura, acabei de solicitar que faça a revisão de 5K e solicitei que fosse verificado o problema da embreagem/plato.
Muito Obrigado rostrass.

rostrass aos 6K o serviço do seu carro foi feito em garantia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Emanuel Batera,

 

meu Onix com 6000km apresentou a mesma anomalia. Toda vez que o pedal da embreagem retornava o fazia um "clac".

Após levar duas vezes a CSS, fui necessário trocar o "plato" pois os dentes estavam tortos.

 

Hoje com 12000km, vou precisar levar novamente, pois a 2º e 3º marcha estão arranhando.

O meu está com 3700 km e faz exatamente como citou, toda vez que solta a embreagem faz esse "clac".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Até onde sei esse "CLAC" e normal! ele so ocorre quando solta o pedal da embreagem com muita força, porem agora nosso companheiro ai falando que trocou o plato vou verificar melhor! Alias a minha embreagem tb faz um barulho tipo um "grilo" kkk e quando aperto o pedal esse barulho para, ele ocorre so quando esta em ponto morto alguem sabe me disser se é normal????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Bom dia,

Sobre o problema relatado, que aconteceu foi que o acionador da embreagem veio com defeito de fábrica e foi substituído após constatar vazamento.

Mas mesmo assim a embreagem ainda continua com o pedal muito duro e com dificuldade para troca de marchas como na maioria dos onix.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.