Posts Recomendados

Olá amigos.

 

Adquiri um Chevrolet Onix em novembro de 2014, optei pela versão LT pois minhas condições não possibilitavam pegar a versão top de linha LTZ, porém, com o passar do tempo e juntando um pouco de dinheiro, eu colocaria as rodas e o farol de milha, que são opcionais que eu particularmente gosto muito. Como não conseguiria colocar as rodas de imediato, meu pai, que também adquiriu um Onix LT em novembro, pensou em personalizar a calota do Onix LT, tendo como base a roda do LTZ, que tem o fundo preto.

 

Compramos dois sprays pretos brilhante, e dois rolos de fita crepe para envelopar a área que não seria pintada. O gasto total foi de aproximadamente R$ 50,00.

 

Anexei as fotos do processo de pintura e do resultado, no meu Onix (preto) e no Onix do meu pai (Azul Sky) que já instalou farol de neblina.

 

Eu gostei muito, ficou muito diferente! Nem estou com pressa de adquirir as rodas do LTZ, agora à prioridade são os faróis de neblina.

 

Grande abraço.

post-36227-0-75596500-1420377876_thumb.j

post-36227-0-02158500-1420377889_thumb.j

post-36227-0-72139700-1420377893_thumb.j

post-36227-0-98685900-1420377902_thumb.j

Editado por Nicolas Estricanholi
  • Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigos.

 

Adquiri um Chevrolet Onix em novembro de 2015, optei pela versão LT pois minhas condições não possibilitavam pegar a versão top de linha LTZ, porém, com o passar do tempo e juntando um pouco de dinheiro, eu colocaria as rodas e o farol de milha, que são opcionais que eu particularmente gosto muito. Como não conseguiria colocar as rodas de imediato, meu pai, que também adquiriu um Onix LT em novembro, pensou em personalizar a calota do Onix LT, tendo como base a roda do LTZ, que tem o fundo preto.

 

Compramos dois sprays pretos brilhante, e dois rolos de fita crepe para envelopar a área que não seria pintada. O gasto total foi de aproximadamente R$ 50,00.

 

Anexei as fotos do processo de pintura e do resultado, no meu Onix (preto) e no Onix do meu pai (Azul Sky) que já instalou farol de neblina.

 

Eu gostei muito, ficou muito diferente! Nem estou com pressa de adquirir as rodas do LTZ, agora à prioridade são os faróis de neblina.

 

Grande abraço.

Ficou muito bom mesmo , eu não mudaria mais por outras .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos.

 

Adquiri um Chevrolet Onix em novembro de 2014, optei pela versão LT pois minhas condições não possibilitavam pegar a versão top de linha LTZ, porém, com o passar do tempo e juntando um pouco de dinheiro, eu colocaria as rodas e o farol de milha, que são opcionais que eu particularmente gosto muito. Como não conseguiria colocar as rodas de imediato, meu pai, que também adquiriu um Onix LT em novembro, pensou em personalizar a calota do Onix LT, tendo como base a roda do LTZ, que tem o fundo preto.

 

Compramos dois sprays pretos brilhante, e dois rolos de fita crepe para envelopar a área que não seria pintada. O gasto total foi de aproximadamente R$ 50,00.

 

Anexei as fotos do processo de pintura e do resultado, no meu Onix (preto) e no Onix do meu pai (Azul Sky) que já instalou farol de neblina.

 

Eu gostei muito, ficou muito diferente! Nem estou com pressa de adquirir as rodas do LTZ, agora à prioridade são os faróis de neblina.

 

Grande abraço.

 

Cara, curti e muito, mas me diz, como diabos você fez o corte do adesivo pra envelopar?

To vendo que isso não é algo muito simples....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Ficou muito bom Nicolas, show de bola.

 

Vou tentar o mesmo, mas pra não correr o risco de estragar as originais (pois nunca fiz esse tipo de personalização) vou comprar um jogo de réplicas no ML e copiar essa tua idéia.

 

Parabéns pela criatividade !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... quando li achei que ia ficar feio o resultado, mas me surpreendeu. Ficaram ótimas. vou tentar fazer igual. Mas deixa perguntar: Tu lixou um pouco as calotas onde ia pegar a tinta preta? Não corre risco de descascar depois de um tempo essa tinta?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.