Projeto De Som !


Posts Recomendados

Boa noite galera!!!

 

Tenho pesquisado muito e gostaria da opinião de vocês ! 

 

Vou montar o som do meu Onix agora em Janeiro, e gostaria de saber qual seria a melhor configuração... Melhor modulo, sub e etc...

 

Vamos aos dados :

 

Possuo o Mylink e não vou abrir não dele por enquanto.

O sub, não gostaria de nada muito grande, que ocupasse muito a mala pois uso de vez em quando, ou seja, acho q sub de 10 ou 12 no máximo !!! 

Quero um som HQ Interno... e por ultimo mais não menos importante...

Gastar no máximo 1500 Reais com tudo ! 

 

Valeu galera!!

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara se for só o sub, Gastei 1000 em um de 12" da audiophonic com módulo stetom ambos 250 w rms. Caixa lateral saldada, ficou muito bom, lembrando do conversor rca pro mylink Agora se vc que por falante Tbm, coloca um sub de 12" já pega um módulo que de pra mono e stereo e põe um kit duas vias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit 2 vias NAR CS2 650 + Audiophonic 800.4 club + Sub Questo 10" ou 8" deve dar  no orçamento

 

Pedro,

 

No caso, onde eu colocaria o Twetter do kit 2 vias?

Não pretendo fazer nenhuma modificação, seria melhor um Coaxial ou Triaxial ? tanto porta da frente quanto porta traseira ?

 

Tenho um Stetsom v500.1 seria melhor usar ele dedicado ao Sub ?

 

* Poderia indicar algum site para comprar ? Não achei este Sub questo tão facil...

 

Abrs

Editado por Rafael Tojal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal !

 

Já defini algumas coisas, como : 

SUBWOOFER 8" 250W QS250A - OK
Audiophonic 800.4 club - OK
 
E preciso definir o kit 2 vias até 300 reais.
 
Estou com este em mente : 
 
Kit 2 vias Audiophonic Ks 6.1 - 6", 120W RMS
ou 
NAR 600-CS-1
Alguem teria outra ideia ? E quanto ao falante das portas traseira, precisaria colocar um coaxial para ficar bom ?
 
Abrs
Editado por Rafael Tojal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão. Muito bom e barato.

sub: bomber upgrade 10" 160,00

Amp: sd 250.1 170,00

 

hahaha ! mas isso não é um som HQ né ? 

De qualquer forma, comprei tudo já...

 

SUBWOOFER 8" 250W QS250A - OK
Audiophonic 800.4 club - OK
Kit 2 vias Audiophonic Ks 6.1 - 6", 120W RMS - OK - Frente
Coaxial Audiophonic CS650 50W RMS 4 OHMS - OK - Portas traseiras
 
Falta comprar a caixa dutada e os cabos... 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, eu montei um som mes passado no meu mylink.

Eu coloquei um sub de 12" da pioneer, dois pares de 6x9 pioneer e 2 tweeters sellenium.

Um modulo taramps ts 400x4 e um crossover roadstar rs-90.

O adaptador estou usando um da stetsom st6000 com remote.

Tive também que usar um anti ruido da JFA.

Cabo rca da stetsom e só.

Estou satisfeito.

Se tiver alguma dúvida, pode perguntar que te respondo :)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma caixa trio com bomber 350w rms +tweeter 100rms+drive 100rms,  só para melhorar um pouco o som original. O vendedor me indicou o modulo soundigital sd400.4d  . Ele da conta dessa configuração? E outra duvida, a bateria que veio no carro é de 50 amperes. Ela aguenta?

 

Desde ja, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, montei um "sonzinho" com a seguinte configuração:

 

- 2 Cornetas D405 trio JBL

- 1 Super Twitter Selenium St304

- 1 Auto Falante Piooner 800w RMS 12"
- Módulo JBL GTO1004

As caixas comprei na internet mesmo e um colega fez o suporte para o módulo. Estou com a bateria do carro mesmo por enquanto(R$R$R$).

O som ficou bem forte.. principalmente o grave.

 

Fotos:

 

11uvzgw.jpg

 

 

2i9tmd.jpg

Editado por alanvocal1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá pessoal! Preciso de umas dicas para montagem de um som legal... kkkkk

Tenho um Onix Ltz 1.4 com auto-falantes nas 4 portas de fabrica.

Estou pensando em colocar uma caixa selada com sub de 12" e o modulo (claro) kkk... gostaria de saber se os falantes q tenho aguentam ou teria q colocar tipo um par de twitter. Obs: nao curto corneta, quero so o sub mesmo na caixa..

E portanto, gostaria de receber dicas sobre sub´s, modulos, twitter se precisar e uma media de quanto eu gastaria em tudo!

Desde ja, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os falantes originais para colocar o modulo não iria ficar legal, eu faria igual o meu, Sub no porta malas, Kit 2 vias na frente... os d aporta traseira pode deixar original, ou se tiver sobrando por coaxial... 

 

O gasto depende de quando pode gastar rs, no meu caso, gastei 1000 de equipamento, 300 de mão de obra... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os falantes originais para colocar o modulo não iria ficar legal, eu faria igual o meu, Sub no porta malas, Kit 2 vias na frente... os d aporta traseira pode deixar original, ou se tiver sobrando por coaxial... 

 

O gasto depende de quando pode gastar rs, no meu caso, gastei 1000 de equipamento, 300 de mão de obra... 

Entendi.... Obrigado brother! Vou pesquisar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.... Obrigado brother! Vou pesquisar aqui.

 

Eu indico pesquisar os equipamentos, e comprar tudo pela net... ai depois só leva em uma loja boa pra instalar.. se quiser me adc no skype, te indico os lugares que comprei, achei os melhores preços... e uma loja top e barata na zona oeste de SP.

 

SKP : rafaeltojal

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Preciso de umas dicas para montagem de um som legal... kkkkk Tenho um Onix Ltz 1.4 com auto-falantes nas 4 portas de fabrica. Estou pensando em colocar uma caixa selada com sub de 12" e o modulo (claro) kkk... gostaria de saber se os falantes q tenho aguentam ou teria q colocar tipo um par de twitter. Obs: nao curto corneta, quero so o sub mesmo na caixa.. E portanto, gostaria de receber dicas sobre sub´s, modulos, twitter se precisar e uma media de quanto eu gastaria em tudo! Desde ja, obrigado!!
Quanto vc quer gastar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indico pesquisar os equipamentos, e comprar tudo pela net... ai depois só leva em uma loja boa pra instalar.. se quiser me adc no skype, te indico os lugares que comprei, achei os melhores preços... e uma loja top e barata na zona oeste de SP.

 

SKP : rafaeltojal

 

Abrs

Nao tenho Skype brother! kkk

Quanto vc quer gastar?

De 1500 a 2000 reais consigo gastar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho Skype brother! kkk

De 1500 a 2000 reais consigo gastar kkk

 

Com essa grana se monta algo bem legal, eu iria de kit 2 vias MOREL TEMPO... SUB 12 Questo, e modulo pode ser um Audiophonic 800.4 igual o meu... ou 02 modulos, um mono pro sub coisa de 400w já da. e outro pro kit 2 vias... deve gastar uns 1500 nisso, sobrando o resto pra cabos e mao de obra !

 

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa grana se monta algo bem legal, eu iria de kit 2 vias MOREL TEMPO... SUB 12 Questo, e modulo pode ser um Audiophonic 800.4 igual o meu... ou 02 modulos, um mono pro sub coisa de 400w já da. e outro pro kit 2 vias... deve gastar uns 1500 nisso, sobrando o resto pra cabos e mao de obra !

 

abrs

Blz manoo, valeu! Vou olhar

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.