Quero Mudar A Luz Interna Para Led


Posts Recomendados

A lâmpada interna original não ilumina muito bem o carro, estou pensando em mudar pra Led. Alguém pode me ajudar com alguma sugestão? Um site confiável para a compra? Qual o tipo de led devo usar e o tamanho da lâmpada que cabe no onix?

Obrigado desde já, caso alguém já tenha feito essa pergunta me desculpem, pois sou novo no clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Troquei a minha lâmpada Torpedo original por Torpedo com 6 LEDs e ficou bem razoável a iluminação. Além de não esquentar, consume pouco. Há várias alternativas de Torpedo LED. Procure no Mercado Livre por 'Lâmpada Torpedo LED' e encontrará muitas opções com 4, 6, 12 16, 24 LEDS e até mais. Vai depender de quanta iluminação você quer (4 é pouco e 24 é exagero! Entendo que entre 6 e 12 é o ideal). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu troquei a lâmpada retirando toda a moldura, e não só a luminária, colocando uma espátula de silicone (pode ser chave de fenda pequena mas cuidado para não arranhar) entre a moldura e a abertura do teto, pela parte onde está o microfone. O buraco no feltro do teto tem um acabamento de metal onde se encaixa a moldura da luz do teto. Cuidado para não colocar a chave de fenda entre o feltro e o acabamento de metal e sim entre o acabamento de metal e a moldura. É tudo só encaixado. Ao trocar a lâmpada faça o teste para ver se funciona antes de fechar. Se a lâmpada não funcionar, troque ela de lado, pois a LED só funciona em um sentido.

Editado por JoseRoberto8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Se quer iluminação interna use essa placa com 48 leds, pois eu uso e tenho q confessar que fica parecendo dia kkkkkkkkkkkkk   http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609920084-placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-torpedo-flexivel-pingo-_JM  
Ney, comprei lâmpada de Led 7w pro farolete sendo que vi que são 5w o recomendado, pergunta: Será que tem algum problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se quer iluminação interna use essa placa com 48 leds, pois eu uso e tenho q confessar que fica parecendo dia kkkkkkkkkkkkk

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609920084-placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-torpedo-flexivel-pingo-_JM

 

placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-to

Caro Amigo Ney, você teria alguma foto do interior do carro com a placa de 48 LEDS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples pra trocar isso ? 

Tem que tirar todo conjunto do teto, desconectar a luz e o microfone do Bluetooth, para ficar mais facil de tirar a lampada original e colocar a placa. No meu caso tiver que ajustar os contatos da lampada para poder encaixar a placa no lugar certo. Como gosto de instalar algumas coisas eu mesmo, foi fácil.

 

Ficou Lindo, Fabio. Parabéns!

Com certeza, colocarei no meu.

Obrigado, mas a dica foi do nosso amigo Ney. Coloquei a mesma placa no Porta-malas, só que presa no lado externo caixa de iluminação e ficou ótimo também.

Editado por Fabio Vicente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar todo conjunto do teto, desconectar a luz e o microfone do Bluetooth, para ficar mais facil de tirar a lampada original e colocar a placa. No meu caso tiver que ajustar os contatos da lampada para poder encaixar a placa no lugar certo. Como gosto de instalar algumas coisas eu mesmo, foi fácil.

 

Maravilha, vou ver tentar tbm. Obg pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Galera

Primeira consideração, comprei uma lampada Led torpedo de 12 Leds e achei PERFEITO. Fica muito bom, agora consigo ver a entrada USB para colocar o Pen Drive, oq antes não conseguia com a original.

 

Outra questão

Lampada de quantos Leds voces me indicariam para por no Porta Luvas e no Porta Malas para não ficar exagero ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

NO MEU CARRO DEU ERRO COMO,NORMALIZAR OS ERROS, ALGUEM SABE?

 

Qual foi o código? Se você trocou alguma lampada, só vai sair o erro quando a mesma voltar para a original ou você colocar uma lampada que consuma o mesmo que a antiga. Caso queira ficar com a lampada led, precisa colocar um resistor para a potÊncia da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.