Quero Mudar A Luz Interna Para Led


Posts Recomendados

A lâmpada interna original não ilumina muito bem o carro, estou pensando em mudar pra Led. Alguém pode me ajudar com alguma sugestão? Um site confiável para a compra? Qual o tipo de led devo usar e o tamanho da lâmpada que cabe no onix?

Obrigado desde já, caso alguém já tenha feito essa pergunta me desculpem, pois sou novo no clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Troquei a minha lâmpada Torpedo original por Torpedo com 6 LEDs e ficou bem razoável a iluminação. Além de não esquentar, consume pouco. Há várias alternativas de Torpedo LED. Procure no Mercado Livre por 'Lâmpada Torpedo LED' e encontrará muitas opções com 4, 6, 12 16, 24 LEDS e até mais. Vai depender de quanta iluminação você quer (4 é pouco e 24 é exagero! Entendo que entre 6 e 12 é o ideal). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu troquei a lâmpada retirando toda a moldura, e não só a luminária, colocando uma espátula de silicone (pode ser chave de fenda pequena mas cuidado para não arranhar) entre a moldura e a abertura do teto, pela parte onde está o microfone. O buraco no feltro do teto tem um acabamento de metal onde se encaixa a moldura da luz do teto. Cuidado para não colocar a chave de fenda entre o feltro e o acabamento de metal e sim entre o acabamento de metal e a moldura. É tudo só encaixado. Ao trocar a lâmpada faça o teste para ver se funciona antes de fechar. Se a lâmpada não funcionar, troque ela de lado, pois a LED só funciona em um sentido.

Editado por JoseRoberto8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Se quer iluminação interna use essa placa com 48 leds, pois eu uso e tenho q confessar que fica parecendo dia kkkkkkkkkkkkk   http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609920084-placa-48-leds-teto-xenon-super-branca-torpedo-flexivel-pingo-_JM