Sem Luz Do Porta Malas Na Versão Lt 14/15?


Posts Recomendados

Segundo informações Lt 14/15 fabricados após o dia 1 de agosto não vem com luz no porta malas, mas vem com aviso sonoro do sinto de segurança do motorista. Antes de agosto não vem com aviso sonoro

O Meu foi fabricado em novembro/2014 modelo 2015, e veio com aviso sonoro do cinto, luz no porta luvas e no porta malas.... sem problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sabe o que me deixa mais chateado é que quando fui pela primeira vez na CSS para analisarem o problema do meu lado estava um modelo lt fabricado no mesmo mês do meu e tinha lampada no porta malas, desculpem não desmerecendo a versão lt mas um ltz AT deveria ter também e no estoque tinha um ltz com lampada e outro sem, parece até sorteio.

Mas eu espero que com a quantidade de reclamações sobre isso a gm corrija essa falha. Alguém sabe se no 2015/2015 ta vindo com a lampada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida: Se estão economizando nas parte que vemos, imagine nas que não vemos!!!  Como estará a qualidade das peças do carro?
Minha esposa tinha um Celta que teve que trocar pastilha e disco com, pasmem, menos de 15 mil Km. Coloquei pastilhas e discos da Varga e vendi o carro com 46 mil e a pastilha ainda estava em meia vida!

Vou ficar de olho no Onix. Espero não ter comprado um carro bonito com a qualidade do Celta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   É pessoal!

 

  Também estou nessa situação, o meu Onix LT 1.0 comprado em 20 de Dezembro, também não veio com regulagem de volante e luz do porta malas e também já vi o LT 1.4 sem esses itens, é como diz Boris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA!!

Eu estou um pouco frustado porque já andei vendo e lendo alguns vídeos e tópicos sobre o Onix 2015 e encontrei vários problema de pane, agora mesmo eu tive uma noticia de que um amigo, que também recentemente comprou um Onix do mesmo do meu e já teve dois pane... o carro parou do nada, apagou o painel e o engraçado que não era pane elétrica não! Depois eu vou perguntar a ele o que realmente era e passo pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida: Se estão economizando nas parte que vemos, imagine nas que não vemos!!!  Como estará a qualidade das peças do carro?

Minha esposa tinha um Celta que teve que trocar pastilha e disco com, pasmem, menos de 15 mil Km. Coloquei pastilhas e discos da Varga e vendi o carro com 46 mil e a pastilha ainda estava em meia vida!

Vou ficar de olho no Onix. Espero não ter comprado um carro bonito com a qualidade do Celta.

 

Exatamente Mano - isso apurado foi o que conseguimos ver -  tomara que não tenham colocado nenhum conjunto de Fluído de freio, disco de freio e pastilhas XingLing que tenham durabilidade duvidosa e possam afetar nossa segurança =(

 

 

 

   É pessoal!

 

  Também estou nessa situação, o meu Onix LT 1.0 comprado em 20 de Dezembro, também não veio com regulagem de volante e luz do porta malas e também já vi o LT 1.4 sem esses itens, é como diz Boris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA!!

Eu estou um pouco frustado porque já andei vendo e lendo alguns vídeos e tópicos sobre o Onix 2015 e encontrei vários problema de pane, agora mesmo eu tive uma noticia de que um amigo, que também recentemente comprou um Onix do mesmo do meu e já teve dois pane... o carro parou do nada, apagou o painel e o engraçado que não era pane elétrica não! Depois eu vou perguntar a ele o que realmente era e passo pra vcs.

 

Eu sei o sentimento q tivesse Raimundo, eu tb tive quando retirei o carro da CSS e não tinha a regulagem de volante q o vendedor tinha falado... infelizmente o Onix LT 2015 é na verdade um LS com trio elétrico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu LT 1.4 14/15 veio com a luz do porta malas, do porta luva e o aviso sonoro do cinto de segurança. E já ia esquecendo, veio com a regulagem de volante e o my link. Acho que fui o premiado. Mando fotos assim que chegar nele. Abç

Tenho certeza que na versão 1.4 não foi mudado nada.Somente no 1.0 que retiraram os acessórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O meu é LT 1.4 2015/2015,SEM luz de cortesia no porta malas...Parece banal..mas é um item importante ao menos para mim...fiquei frustado

É amigo você também foi vitima dessa tiração de itens dos carros da GM, os modelos 2014/2015 alguns vinham outros não mas parece que nos 2015/2015 tiraram de vez a luz do porta malas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é LTZ 1.4 AT e foi retirada a lampada do porta malas, está meio aleatório alguns tem outros não.

 

Poiseh Willian, sabe o que isso ta me cheirando - não corte de gastos como havíamos pensado, mas sim problema na hora da montagem, talvez a peça tivesse em falta e alguns carros saíram com a lâmpada enquanto tinha delas em estoque e outros não por já ter acabado... :blink:     

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal eu trabalho na montadora e realmente tirarão alguns opicionais,inclusives a regulagem de altura e a luz do porta malas das versões basicas. mas e só colocar o suporte e a lampada o chicote já esta em espera.

Desculpe mas não é bem assim, já fui duas vezes na CSS e desmontaram a parte traseira inteira não tem chicote nenhum lá, o meu é LTZ AT com pacote de opcionais R7Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal me desculpe se caso já existia um tópico falando a respeito, mas eu n encontrei de forma alguma!!

 

Meu Onix não veio com luz no porta malas e na concessionária me disseram q nem o chicote para instalar tb n vem. Alguém aqui também sente falta dessa luz do porta malas? Já procurei para comprar e n encontro, consegui uma no mercado livre com um vendedor dizendo q servia no onix mas ficou um pouco folgada no encaixe!!! Alguém q passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma???

Também comprei um onix LTZ (automático) e não veio com luz no porta malas, mas veio o local que coloca.Não tem nem 5 dias que comprei e quanto abri o porta malas a noite foi que percebi que não veio com luz, mas já contatei a concessionária e espero notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não tem, como o meu, a tão pequena e necessária luzinha do porta malas, vamos puxar um par de fios direto da luz do teto, ligando os fios direto nos pontos que se engata a lâmpada torpedo e passando pelis forros até o pirta malas. Coloca-se um ou dois pedaços de fitas de Led na lateral com dupla face e quando precisar luz no porta malas é só abrir uma das portas.

Salvo, melhor juízo!!!!! Que venham melhores resultados. 

Para se ter uma idéia do descaso da GM, o meu veio até sem o fio que liga a antena até o som. (SEM ML) Sem falar dos fios dos auto falantes!!! No novo KA, tem até regularem da direção !!!

Não precisa de nenhum dispositivo, ao abrir a porta traseira, a lâmpada do teto liga também ligando a do pirta mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Para quem não tem, como o meu, a tão pequena e necessária luzinha do porta malas, vamos puxar um par de fios direto da luz do teto, ligando os fios direto nos pontos que se engata a lâmpada torpedo e passando pelis forros até o pirta malas. Coloca-se um ou dois pedaços de fitas de Led na lateral com dupla face e quando precisar luz no porta malas é só abrir uma das portas.

Salvo, melhor juízo!!!!! Que venham melhores resultados. 

Para se ter uma idéia do descaso da GM, o meu veio até sem o fio que liga a antena até o som. (SEM ML) Sem falar dos fios dos auto falantes!!! No novo KA, tem até regularem da direção !!!

Não precisa de nenhum dispositivo, ao abrir a porta traseira, a lâmpada do teto liga também ligando a do pirta mala.

Cara e eu que cheguei a ganahr do meu vendedor a lampada e o suporte da lampada para que na proxima revisão eles instalem... Só que tenho que esperar até lá...

Enfim... é muito complicado acessar a luz do teto? Vc já fez? Posta ai amigo haha obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Instalado hoje a lampada no porta malas,usando o suporte original comprado em CSS por R$ 11,00,uma bateria 12V,uma chave liga/desliga e alguns pedacinhos de fio....No meu caso não quero cortar fio para não perder a garantia do veiculo,e não quero ter porta e outras coisas a mais desmontadas para se puxar fio....Vou postar as fotos de como instalei e fiz as ligações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 17/06/2015 at 15:14, YAN100 disse:

Instalado hoje a lampada no porta malas,usando o suporte original comprado em CSS por R$ 11,00,uma bateria 12V,uma chave liga/desliga e alguns pedacinhos de fio....No meu caso não quero cortar fio para não perder a garantia do veiculo,e não quero ter porta e outras coisas a mais desmontadas para se puxar fio....Vou postar as fotos de como instalei e fiz as ligações.

 

 

Segue fotos da instalação.

 

Editado por YAN100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.