Sem Luz Do Porta Malas Na Versão Lt 14/15?


Posts Recomendados

Pessoal me desculpe se caso já existia um tópico falando a respeito, mas eu n encontrei de forma alguma!!

 

Meu Onix não veio com luz no porta malas e na concessionária me disseram q nem o chicote para instalar tb n vem. Alguém aqui também sente falta dessa luz do porta malas? Já procurei para comprar e n encontro, consegui uma no mercado livre com um vendedor dizendo q servia no onix mas ficou um pouco folgada no encaixe!!! Alguém q passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O meu é lt 1.0 14/15, comprei antes de anunciarem e o vendedor não sabia o que teria no carro, comprei as cegas. Mas veio com luz no porta malas. O que tem agora que eu ouvi é indicador de falta de cinto, que o meu não tem. Mas comparado com o modelo 14 tem muito menos, parece um ls com trio elétrico e opção do mylink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando o porque disso???   Esse de vcs q tem a luz no porta malas e n tem o aviso sonoro, mas tem regulagem de altura no volante? Porque o meu tb n veio regulagem de altura no volante!!!
Segundo informações Lt 14/15 fabricados após o dia 1 de agosto não vem com luz no porta malas, mas vem com aviso sonoro do sinto de segurança do motorista. Antes de agosto não vem com aviso sonoro
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando o porque disso???

 

Esse de vcs q tem a luz no porta malas e n tem o aviso sonoro, mas tem regulagem de altura no volante? Porque o meu tb n veio regulagem de altura no volante!!!

O seu onix não seria a versão LS?

É estranho tirarem a luz do porta mala e a regulagem de altura do volante.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o meu é exatamente a versão LT 1.0.

Não veio com nenhuma luz no porta malas e nem regularem de altura do volante! E o pior, o vendedor na época me vendeu como tendo tudo isso e na hora fiquei muito chateado. Quase n recebia o carro, mas como estava precisando urgentemente foi o jeito ficar!

quote name="SERGIO NODA" post="179590" timestamp="1419444946"]

O seu onix não seria a versão LS?

É estranho tirarem a luz do porta mala e a regulagem de altura do volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles fazem assim, tiram 2 coisas e colocam 1
No caso do modelo 15 se comparado com o 14 tiraram muito mais. Não tem nada de cromo, não tem porta revista no banco do passageiro, costura dos bancos azul do ls, para choque é o do ls (se deixar o da frente sem farol de neblina até acho mais bonito)... Isso é o que eu lembro de cabeça, se for comparar devo achar mais (isso falando do meu, agora parece que tem mais ainda). E o preço só aumenta né, eu paguei 40.700 na época (abril/2014) com o mylink
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o meu é exatamente a versão LT 1.0.

Não veio com nenhuma luz no porta malas e nem regularem de altura do volante! E o pior, o vendedor na época me vendeu como tendo tudo isso e na hora fiquei muito chateado. Quase n recebia o carro, mas como estava precisando urgentemente foi o jeito ficar!

quote name="SERGIO NODA" post="179590" timestamp="1419444946"]

O seu onix não seria a versão LS?

É estranho tirarem a luz do porta mala e a regulagem de altura do volante.

Neste exato local no meu n tem esta alavanca. Pense numa raiva cara. Pior de tudo, quando vejo onix mesmo modelo e ano do meu com essa regulagem fico mais #CENSURADO# ainda!

Eu quero saber se tem a possibilidade de instalar uma luz no porta malas, pois faz muita falta! Alguém conseguiu fazer essa instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acredito!! Ate isso o GM tirou? em 2013 quando do lançamento do Onix, colocaram de tudo pra chamar atenção, agora que estao vendendo bastante, resolvem tirar as coisas como: protetor de carter, parachoque preto, frisos cromados etc...porque entao nao acabar de vez com a versao LS. Essa GM ainda vai me implorar de joelhos pra comprar carros deles ainda. É um desrespeito total sem terem vergonha na cara. É a primeira vez que vejo um carro ser lançado completo e com o passar dos anos ao invés de acrescentar mais coisas fazem ao contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho isso, o meu está fazendo 2 meses, fabricação depois de agosto e tem todos esses itens que estão dando falta, LT 1.0 14/15, para mim enrolaram o pessoal com algumas unidades faltando itens que esquecem de por na montagem, na css eles não podem informar que tal acessório não existe se em outro carro do mesmo modelo tem. Para não dizer que não faltou nada, não me deram o protetor de carter e o filtro de cabine que coloquei depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim amigo, somente na versão 1.0 LT.

estão capando tudo do carro.

Bom dia,

Galera,

Isso que vocês estão sentindo falta no carro é apenas na versão LT 1.0 correto??? pois o meu é LT 1.4 e todos esses itens que foram citados o meu possui...

Rodrigo Rosa se estão fazendo isso eu n sei. Mas no dia q fui na concessionária receber o meu fiz questão de pedir ao pessoal p me mostrar todos q estavam lá na mesma versão q o meu e todos eram do mesmo jeito, sem regulagem de altura do volante, sem luz no porta malas. Todos iguais. Infelizmente.

Que estranho isso, o meu está fazendo 2 meses, fabricação depois de agosto e tem todos esses itens que estão dando falta, LT 1.0 14/15, para mim enrolaram o pessoal com algumas unidades faltando itens que esquecem de por na montagem, na css eles não podem informar que tal acessório não existe se em outro carro do mesmo modelo tem. Para não dizer que não faltou nada, não me deram o protetor de carter e o filtro de cabine que coloquei depois.

Cláudio tb pensei o mesmo q vc, lançam um carro completinho e charmoso c vários detalhes e mimos para agradar a massa e com o passar dos anos em vez de acrescentar estão tirando. Mas o grande culpado somos nós mesmos q estamos comprando o carro mais caro e c menos acessórios! Aí a GM pinta e borda do jeito q quer. Se pelado de tudo ainda tá vendendo muito e caro pra q por mais em vez de tirar né!

nao acredito!!Ate isso o GM tirou?em 2013 quando do lançamento do Onix, colocaram de tudo pra chamar atenção, agora que estao vendendo bastante, resolvem tirar as coisas como:protetor de carter, parachoque preto, frisos cromados etc...porque entao nao acabar de vez com a versao LS. Essa GM ainda vai me implorar de joelhos pra comprar carros deles ainda.É um desrespeito total sem terem vergonha na cara.É a primeira vez que vejo um carro ser lançado completo e com o passar dos anos ao invés de acrescentar mais coisas fazem ao contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LT 14/15.SEM MY LINK antena de R$ 220,00, SEM LUZ NO PORTA MALAS. REGULAGEM DO VOLANTE É UMA PIADA!!!

 

Tem como colocar Fita de LED. Basta puxar um fio do teto passando até o porta malas. Dá para adaptar um plug liga/desliga ou não, basta ligar a luz do teto ou só deixar a porta aberta.

 

Tem um colega que fez puxando da luz traseira, é usada a noite e fica ligada qd liga o farolete, só que fica ligada direto! !!

 

A CSS NÃO VENDE o rabicho nem o plafon da lâmpada do porta malas, nem informou de onde puxa a fiação, e o plug lifa/desliga fica na trava da porta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A CSS NÃO VENDE o rabicho nem o plafon da lâmpada do porta malas, nem informou de onde puxa a fiação, e o plug lifa/desliga fica na trava da porta.
A luz do porta malas liga quando abre as portas e destravar o alarme também. É como a luz interna, mas sem opção de desligar manualmente. Ao abrir só o porta malas a luz interna também liga se estiver no modo que abre com as portas (o do meio)
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar Fita de LED. Basta puxar um fio do teto passando até o porta malas. Dá para adaptar um plug liga/desliga ou não, basta ligar a luz do teto ou só deixar a porta aberta.

Tem um colega que fez puxando da luz traseira, é usada a noite e fica ligada qd liga o farolete, só que fica ligada direto! !!

A CSS NÃO VENDE o rabicho nem o plafon da lâmpada do porta malas, nem informou de onde puxa a fiação, e o plug lifa/desliga fica na trava da porta.

Certeza, no dia q fui receber o carro perguntei diretamente ao pessoal da elétrica na concessionária e eles já foram me respondendo q n tinha a possibilidade de colocar essa luz pois nem o chicote dela n vinha. Cara é brincadeira!!! E tb n tinham para a venda. Eu só peguei o carro neste dia porque realmente estava precisando dele com urgência, caso contrário teria desistido da compra!!!!

Certeza, no dia q fui receber o carro perguntei diretamente ao pessoal da elétrica na concessionária e eles já foram me respondendo q n tinha a possibilidade de colocar essa luz pois nem o chicote dela n vinha. Cara é brincadeira!!! E tb n tinham para a venda. Eu só peguei o carro neste dia porque realmente estava precisando dele com urgência, caso contrário teria desistido da compra!!!!

Glauton me diz uma coisa, onde vc viu essa adaptação de uma fita de led? eu estava pensando em por uma plaquinha de led da mesma q coloquei na luz do teto!!! o pior é q tem q mexer na fiação e consequentemente perder a garantia, por isso n vou fazer no momento. Deixar mais pra frente e olha q faz uma falta danada essa luz no porta malas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza, no dia q fui receber o carro perguntei diretamente ao pessoal da elétrica na concessionária e eles já foram me respondendo q n tinha a possibilidade de colocar essa luz pois nem o chicote dela n vinha. Cara é brincadeira!!! E tb n tinham para a venda. Eu só peguei o carro neste dia porque realmente estava precisando dele com urgência, caso contrário teria desistido da compra!!!!

 

Amigo, esse chicote é fácil de fazer e até de montar. Precisa ter um ferro de solda e pelo menos 1 horinha pra passar o chicote pelo forro do carro.

 

Tirando a luz de cortesia, temos que verificar quais são os contatos que são ligados após abrir as portas, ai a gente vai pegar esses 2 e fazer o chicote a partir deles. Fazendo a solda desses dois, podemos passar um fio paralelo (1 a 2mm é suficiente) até o porta malas e ligar diretamente na lampada do porta malas. A lampada você pode fazer do seu jeito, fita led, torpedo em um local estratégico.  Desse jeito essa lampada vai acender quando abrir a porta e o porta malas também.

 

Eu até passaria um esquema de ligação, mas teria que estar no carro pra isso.

Glauton me diz uma coisa, onde vc viu essa adaptação de uma fita de led? eu estava pensando em por uma plaquinha de led da mesma q coloquei na luz do teto!!! o pior é q tem q mexer na fiação e consequentemente perder a garantia, por isso n vou fazer no momento. Deixar mais pra frente e olha q faz uma falta danada essa luz no porta malas.

 

Se você não cortar nada, não tem como perder a garantia. Fazendo direitinho fica 100% original.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LT 14/15.SEM MY LINK antena de R$ 220,00, SEM LUZ NO PORTA MALAS. REGULAGEM DO VOLANTE É UMA PIADA!!!

Certeza, o meu escolhi sem o Mylink e uma coisa tenho certeza, n me arrependi de forma alguma rs. Mas tive q comprar o kit completo na concessionária dos auto falantes, chicotes e antena q me saiu por 1.000,00 reais!!!

O meu é 14/15, 1.0 LT e veio com luz no porta malas e aviso do cinto. Só não veio com regulagem de altura do volante...

Acredito nisso n amigo, certeza absoluta q veio luz no porta malas?? Estou indignado com isso. Amigo tem como vc tirar uma foto do seu porta malas e enviar? Só assim tenho como mostrar na concessionária q tem 14/15 q saiu com essa luz!!!

Amigo, esse chicote é fácil de fazer e até de montar. Precisa ter um ferro de solda e pelo menos 1 horinha pra passar o chicote pelo forro do carro.

Tirando a luz de cortesia, temos que verificar quais são os contatos que são ligados após abrir as portas, ai a gente vai pegar esses 2 e fazer o chicote a partir deles. Fazendo a solda desses dois, podemos passar um fio paralelo (1 a 2mm é suficiente) até o porta malas e ligar diretamente na lampada do porta malas. A lampada você pode fazer do seu jeito, fita led, torpedo em um local estratégico. Desse jeito essa lampada vai acender quando abrir a porta e o porta malas também.

Eu até passaria um esquema de ligação, mas teria que estar no carro pra isso.

Se você não cortar nada, não tem como perder a garantia. Fazendo direitinho fica 100% original.

A questão é q aqui na minha cidade n encontro uma pessoa capacitada de fazer tal procedimento, as vezes acho melhor eu mesmo fazer a por um q vá e faça besteira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.