Troca D Pneus - Valores


Posts Recomendados

Bom dia;

 

Ontem fui em algumas distribuidoras de pneus aqui em minha cidade olhar os valores de pneus;

 

Na medida 185/65R15 (Original)

Tive um pequeno susto, visto que antes eu utilizava um corolla e pagava em torno de R$: 415,00 cada pneu.

 

abaixo valores dos pneus, individuais montados e balanceados:

 

Michelin                                      R$: 390,00/und

Pirelli P7                                     R$: 380,00/und

Goodyear (Mesmo do original)  R$: 370,00/und

Yokohama                                  R$: 330,00/und

Kumho                                        R$: 266,00/und

Dunlop                                        R$: 275,00/und

 

 

Vou optar pelos pneus Dunlop, fabricados em Ctba-PR

 

E vocês? O que acharam dos valores de pneus quando trocaram?

 

Um coisa interessante que notei, em praticamente todos fornecedores o pneu 195/60R15 era muito mais em conta do que o 185/65R15, uma economia de R$ 50 à 70 por pneu;

Matheus~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, além da medida vc precisa ver a capacidade de carga e o "speed rating" do pneu. Tem que ser 185/65R 15 88H (ou melhor). A opção do 195/60R15 88H (ou melhor) tb é uma possibilidade, só não sei se ela cabe direito na roda que você tem, talvez seja necessário trocar a roda (sei que o raio é o mesmo, mas a 195 tem 10mm a mais de "largura", ou seja, é mais "gordinha").

 

É bem verdade que você pode comprar um 88T ou 88U (com limites de velocidade de 200km/h e 190km/h, respectivamente), mas NUNCA compre um 88S pois tem sérios riscos neste caso (limite de 180km/h para nosso carro é um risco de segurança, MESMO que você não dirija nessa velocidade).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, além da medida vc precisa ver a capacidade de carga e o "speed rating" do pneu. Tem que ser 185/65R 15 88H (ou melhor). A opção do 195/60R15 88H (ou melhor) tb é uma possibilidade, só não sei se ela cabe direito na roda que você tem, talvez seja necessário trocar a roda (sei que o raio é o mesmo, mas a 195 tem 10mm a mais de "largura", ou seja, é mais "gordinha").

 

É bem verdade que você pode comprar um 88T ou 88U (com limites de velocidade de 200km/h e 190km/h, respectivamente), mas NUNCA compre um 88S pois tem sérios riscos neste caso (limite de 180km/h para nosso carro é um risco de segurança, MESMO que você não dirija nessa velocidade).

 

 

Os pneus eram todo 88H, os vendedores utilizam uma tabela para fazer uma conversão vende se é possível utilizar o pneu ou não; também fechou certo;

 

Mas optei por pneus Dunlop agora de manhã, já comprei eles e estão sendo montados; vou pagar R$ 275,00 por pneu, uma boa diferença se comprar com o Michelin de R$ 390,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pneus eram todo 88H, os vendedores utilizam uma tabela para fazer uma conversão vende se é possível utilizar o pneu ou não; também fechou certo;

 

Mas optei por pneus Dunlop agora de manhã, já comprei eles e estão sendo montados; vou pagar R$ 275,00 por pneu, uma boa diferença se comprar com o Michelin de R$ 390,00

 

Está bom o preço do Dunlop, e ele é um pneu bom sim. Mas eu curto mais a Goodyear, que foi o que veio no meu Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.