Finalizado - Projetor Retrofit 6.1 + Kit Neblina Cds


wearver

Posts Recomendados

Quem me conhece sabe a batalha que é colocar um projetor no farol do onix. O trabalho é maior ainda porque a cola do farol é a mais difícil de tirar. No meu primeiro eu coloquei um projetor com Angel Eyes.

MLrA0O.jpg

n7Gs0D.jpg

fOsIG2.jpg

 

Gostei, mas ficou bem chamativo e boiola. Resolvi então comprar 1 par de farol do onix 1.4 e o vendedor muito gente fina me vendeu pelo mesmo preço já aberto. Os dois faróis eram de ótima qualidade, sendo um genérico da valeo e que por incrível que pareça, melhor que o original, mais firme e de melhor material.

Esperei uns 2 meses pra chegar o par de projetor simples retrofit 6.1

ORACLE_h1_projector_61_8517_web.jpg

 

Fiz a instalação, apanhei um pouco porque os cabos do solenoide fechou curto e deu um trampo pra saber o que fazer.

O farol de neblina deu um trampo também, puxar um cabo do BCM pra caixa de fusível,  cortesia da GM. 

Mas ai esta o trabalho final. Os 2 estão com xenon de 4300k, porém, somente o farol possui reatores de qualidades, o que deixam as lampadas próxima as cores originais.

https://onedrive.live.com/redir?resid=E95CBB9F47F0601E!27976&authkey=!ANZ9aG9i7QR9ddk&ithint=folder%2c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tri. Ontem tava lendo o outro tópico e fazendo as contas do quanto isso me custaria e vi que não é algo pra agora :P O que eu não vi ninguém comentando é quanto a regularização. Pensa em fazer? Sei que farol com xenônio não regulariza de jeito nenhum, mas projetor com halógena dá pelo que sei. Pensou em fazer isso? Dá pra usar lâmpadas halógenas nesse projetor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não precisa "regularizar" já que não é nada proibido. O xenon é proibido em carros nacionais ou com farol projetado pra isso. Sim, dá pra instalar as lampadas halógenas, porém tem que fazer um esquema pra ligar, já que o negativo do H1 fica na base da lampada.

 

Agora, fica tranquilo que esse farol passa sem problemas pelos policias, eles não tem conhecimentos técnicos pra saber isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, segue os links

http://perfil.mercadolivre.com.br/profile/showProfile?id=62851765&role=seller&type=positive&offset=0#feedbacks-list

 

Ele não tem nada a venda, mas foi nesse vendedor.

 

http://www.aliexpress.com/snapshot/6283469102.html?orderId=64119085121593

 

Esse projetor é original mesmo, estava meio preocupado mas tem todas as características do original. O vendedor é super honesto e ele até declarou o valor do produto em 12 dolares, mas a receita nada quis saber, taxou mesmo assim, melhor que taxar 45 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pedro, o meu antigo projetor ficava "pulando" sim, isso porque a rosca e o anel H4 eram frágeis, nesse projetor que tem uma estrutura mais forte, eu aperto bem a rosca e ele não vibra muito, as vezes quando você passa em alguma irregularidade você nota ele vibrando um pouco, mas todo farol vibra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wearver...

Boa Tarde. 

Sabe me dizer se tem desse modelo de projetor com Angel Eye.

Procurei lá no ali, porém os valores são muitos acimas do que vc mandou.

 

Abs. Fabiano

 

 

Então fabiano, esse projetor 6.1 só tem ele assim mesmo, sem Angel Eye. Projetores com angel eyes são bem mais caros e alguns tem qualidade duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos dois prefira o 2, compre aqui o kit de xenon que é bem mais tranquilo, se der defeito, o envio é mais fácil.

Esse projetor é muito bom, e o angel eyes é LED, diferente do meu que é CCF, que tem um brilho menor e ainda precisa de reatores.

Boa noite Feliz 2015...

Então vou ficar com o segundo mesmo...

Será que é tudo isso mesmo do comercial do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer a instalação desse novo projetor, estava em mente em fazer um teste antes para verifica se realmente era melhor, caso contrário fechava o farol e colocava a lampada normal de xenon. Realmente ele é mais "brilhante" e o feixe de luz mais nítido, claro que tem modelos semelhantes mas a qualidade do produto pode ser variada.

 

Quem vai fazer a instalação? Você mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Sim serei eu mesmo, pore´m tem um local aqui em sp na agua rasa que só mexe com lente de farol, vou pedir pra eles abrirem ai farei o teste e se for de qualidade ou semelhante ao original ai faço no outro, caso contrario deixo sem e coloco os projetores na minha teneré 250 rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wearver

Boa Tarde.

o vendedor ja postou os meus projetores.

Ancioso agora rsrsrs

Uns 2 meses chega, você já procurou um local que abra o farol? Eu fiz assim, comprei um par porque por melhor que seja o trabalho, ele fica um pouco detonado, ai na hora de vender você coloca os originais e vende os com projetores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.