Finalizado - Projetor Retrofit 6.1 + Kit Neblina Cds


wearver

Posts Recomendados

Uns 2 meses chega, você já procurou um local que abra o farol? Eu fiz assim, comprei um par porque por melhor que seja o trabalho, ele fica um pouco detonado, ai na hora de vender você coloca os originais e vende os com projetores

Wearver eu tinha um corsa classic 09 que em uma batida quebrou a lente do farol. 

Achei um local lá na Agua Rasa -SP que trocou as lentes ficaram perfeitas, nem pareciam que foram trocadas.

Vou levar lá os faróis pra eles abrirem pra colocar os projetores.

 

 

Vou ter que pintar o parachoque dianteiro pois ralei de um lado e do outro um colega aqui da rua ralou tb, provavelmente vai ter que retirar o parachoque pra pintar ai aproveito a oportunidade e ja retiro os faróis pra por os projetores.

Editado por fabianoten
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Quem me conhece sabe a batalha que é colocar um projetor no farol do onix. O trabalho é maior ainda porque a cola do farol é a mais difícil de tirar. No meu primeiro eu coloquei um projetor com Angel Eyes.

MLrA0O.jpg

n7Gs0D.jpg

fOsIG2.jpg

 

Gostei, mas ficou bem chamativo e boiola. Resolvi então comprar 1 par de farol do onix 1.4 e o vendedor muito gente fina me vendeu pelo mesmo preço já aberto. Os dois faróis eram de ótima qualidade, sendo um genérico da valeo e que por incrível que pareça, melhor que o original, mais firme e de melhor material.

Esperei uns 2 meses pra chegar o par de projetor simples retrofit 6.1

ORACLE_h1_projector_61_8517_web.jpg

 

Fiz a instalação, apanhei um pouco porque os cabos do solenoide fechou curto e deu um trampo pra saber o que fazer.

O farol de neblina deu um trampo também, puxar um cabo do BCM pra caixa de fusível,  cortesia da GM. 

Mas ai esta o trabalho final. Os 2 estão com xenon de 4300k, porém, somente o farol possui reatores de qualidades, o que deixam as lampadas próxima as cores originais.

https://onedrive.live.com/redir?resid=E95CBB9F47F0601E!27976&authkey=!ANZ9aG9i7QR9ddk&ithint=folder%2c

Cara, seu conjunto de iluminação é o mais !#@&*%$ que ja vi aqui no forum!

quais pingos e fita led vc ta usando? foi tranquilo por led ali no contorno azul? ligou no pos chave e usa de diurna?

meus parabens!

Editado por Cristiancl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação, apanhei um pouco porque os cabos do solenoide fechou curto e deu um trampo pra saber o que fazer.

O farol de neblina deu um trampo também, puxar um cabo do BCM pra caixa de fusível,  cortesia da GM. 

Mas ai esta o trabalho final. Os 2 estão com xenon de 4300k, porém, somente o farol possui reatores de qualidades, o que deixam as lampadas próxima as cores originais.

https://onedrive.live.com/redir?resid=E95CBB9F47F0601E!27976&authkey=!ANZ9aG9i7QR9ddk&ithint=folder%2c

E que lampada você colocou no farolete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 2014-12-31 at 17:57, fabianoten disse:

wearver...

Boa Tarde. 

Sabe me dizer se tem desse modelo de projetor com Angel Eye.

Procurei lá no ali, porém os valores são muitos acimas do que vc mandou.

 

Abs. Fabiano

tenho um par estou vendendo comprei e nao coloquei e e com angel eye branco e farol branco se interessar pode mim mandar um email m.marco2945@terra.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.