Chevrolet Lança Onix Effect Por R$ 50.190


bacterr

Posts Recomendados

A Chevrolet lançou hoje uma nova versão para seu hatch. O Onix Effect tem tratamento esportivo, com kit aerodinâmico, novas rodas e interior personalizado. O modelo é baseado na versão LTZ, e tem o mesmo preço: R$ 50.190. A motorização segue a mesma, 1.4 flex de 106 cavalos com câmbio manual de cinco marchas.

Mantendo a tradição de outros modelos da marca que já receberam uma versão Effect, o Onix ganhou elementos que deixaram seu visual mais agressivo: grade dianteira preta, faróis com máscara negra, pintura preta no teto, aerofólio, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15" em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas. Adesivos na coluna B também identificam a série, assim como os retrovisores externos na cor da carroceria. As opções de pintura são Branco Summit e Vermelho Pepper.

gm-brazil-2015-chevrolet-onixeffect-017.

No interior, o Onix Effect ganhou um novo volante mais grosso e de base reta, com botões de controle do sistema multimídia. O acabamento do volante é em vermelho acetinado, mesmo tom das molduras das saídas de ar e das costuras dos lancos e da capa da alavanca de câmbio. O painel de instrumentos traz grafismo da série, assim como os tapetes, que trazem bordados exclusivos.

No pacote de itens de série, a nova versão tem ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, alerta de cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo.

gm-brazil-2015-chevrolet-onixeffect-011.

 

 

http://kyotoseminovos.com.br/conteudo.php?cid=733&sid=44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bonito o carro, ficou de bom gosto, não tão carregado quanto outras versões esportivas por ai como àquela do Sandero ou do palio, só tenho dúvidas quanto aos adesivos, mas gostei bastante, kit aerodinâmico, aerofólio, teto e retrovisor em black piano e a roda grafite deixaram com um efeito muito legal.

 

Tenho vontade de por a grade do meu em preto e as rodas em grafite, mas bate dúvida se casaria bem com um carro preto.

 

A GM poderia não ter economizado e incluído uma ponteira de escapamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.