Parabrisas Trincou Sozinho


Posts Recomendados


Estava andando em via de 40km em linha reta, só ouvi a pancada do vidro trincando e mais nada. O carro está na CSS vamos de qual fica. Vou pedir um laudo para saber se o mesmo tem algum problema estrutural ou algo assim, é inadmissível um Carro que não tem 1 mês de compra, não estou nada satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza foi uma pedra, se tem seguro pague a franquia e troque, se não tem........, mas garantia não irá cobrir isso, a não ser que o laudo confirme falha no vidro ou na estrutura, oque acho muito pouco provável.

 

 

 

 

Boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi pedra, o trincado foi de alto abaixo do vidro sem sinal de colisão externa alguma, a CSS vai verificar pra mim problema estrutural no veiculo, também apos o acontecido a borracha de encaixe do vidro do lado esquerdo também saiu comprovando problema de montagem ok, eu nunca vi um carro com tantos problemas assim a Chevrolet baixou muito o nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava andando em via de 40km em linha reta, só ouvi a pancada do vidro trincando e mais nada. O carro está na CSS vamos de qual fica. Vou pedir um laudo para saber se o mesmo tem algum problema estrutural ou algo assim, é inadmissível um Carro que não tem 1 mês de compra, não estou nada satisfeito.

Não tem como colocar fotos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, desculpe mas você deu azar. Essas coisas acontecem, não quer dizer que o carro seja um b*sta ou um lixo, só que houve uma falha. Se a CSS arcar com a troca é bola pra frente e tocar a vida! Se não arcar, vc troca e processa a GM. Com mais de 10.000 unidade produzidas por mês, é normal que 10, 20, 100 unidades tenham algum problema, a qualidade não é de 100%!

 

Não estou defendendo a GM, mas só tacar pedra no produto é dose né. Vc é o primeiro que reclama disso, e vidro que trinca sozinho não é exclusividade da GM, qq carro pode acontecer isso. Se vc ligar o ar condicionado com o vidro mega quente pode acontecer isso. Se chover e o vidro estiver quente pode acontecer isso. Agora, o fato é: vc TEM que reclamar SIM (para a GM, no SAC deles) e correr atrás dos seus direitos SIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problem Solved. 

 

Falha de montagem do parabrisas pela montadora, pego o carango amanha em garantia, valeu obrigado.

 

Excelente! Viu só como tem solução? Esses problemas acontecem mesmo, fazer o q né? Pedir nossos direitos, com certeza! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi pessoal o meu trincou hoje (15/10/2016) estava andando com o carro a 40 km/h em uma rua plana e trincou sozinho, faz quase 2 anos que comprei o carro e está com 12.000 km, liguei no SAC da GM e me pediram para levar em uma Css para analisarem o que aconteceu, ainda não sei o que vai acontecer mas como ainda está na garantia, vou até o fim para não ficar no prejuízo, não admito cuidar de um carro como cuido do meu, no estado de conservação em que se encontra e um vidro trincar do nada, tive um corsa sedan por varios anos e nunca me deu dor de cabeça por nada, aí compro um carro 0 Km e me acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.