[Review] Soleira Inox "aço Escovado"


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

há bastante tempo que eu vinha pesquisando e aguardando o melhor momento para comprar um conjunto de soleiras para meu Onix.

 

Mas eu não queria do tipo resina. Eu queria uma que fosse com acabamento "aço escovado", e finalmente encontrei neste vendedor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603552648-soleira-ou-pedaleira-inox-onix-cobalt-prisma-sonic-cruze-s10-_JM

 

Comprei há quase dois meses, mas só agora tive oportunidade (leia-se: tempo) para instalar. Venho compartilhar algumas fotos:

 

kBvdMfv.jpg

 

 

ETkdEFC.jpg

 

 

 

fN2kJxi.jpg

 

 

O material é de ótima qualidade! As gravações são em baixo relevo. E vem com um adesivo do tipo dupla-face em cada lâmina.

 

O vendedor é excelente, muito atencioso. Ele entrou em contato para saber os detalhes de como eu queria, se era com acabamento "aço escovado" ou "cromada". Após a confirmação do pagamento, levou 7 dias para a confecção do produto, que então foi enviado pelos correios numa embalagem muito bem protegida para evitar qualquer dano às lâminas.

 

Como estou usando há pouco tempo, vou ficar de olho para ver se a cola vai ficar bem fixada ou se vai soltar em breve. Qualquer coisa eu volto para atualizar, se for o caso.

 

Mas enfim, gostei bastante e recomendo à todos!

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.