Mylink Com Spotfy!


Posts Recomendados

Galera, não sei se já rolou com vocês, mas eu peguei o meu Ônix hoje, e na hora que eu coloquei pra abrir o TuneIn no MyLink ele abriu o Spotfy no meu celular ao invés do TuneIn! E tipo, eu achei ótimo hahahaa porque eu só uso o Spotfy pra escutar músicas no celualr e detesto o TuneIn rs. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O loco, vou tentar depois aqui...

Uso só o Spotify tb

 

Então, eu descobri o que foi, e eu estou viajando, o MyLink não abriu o Spotfy, o que rolou foi o seguinte, eu estava com o Spotfy aberto no celular e no MyLink em ''Áudio'' e em ''Source'' eu colocava no Bluetooth e ficou tocando as minhas playlist do Spotfy. 

 

Como peguei hoje ainda estou descobrindo as coisas rs. 

 

Mas de qualquer forma, de um jeito ou outro dá pra escutar Spotfy pelo MyLink hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spotify, rdio, qualquer coisa que esteja tocando no celular vai para o Mylink por bluetooth, inclusive os áudios do WhatsApp.

 

Pois é cara haha. Como eu tinha acabo de pegar o carro e tals, eu só conectei o Bluetooth e fui no áudio e começou a rolar as músicas do Spotfy rs...

Varadas de principiante haahhaha.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do Rdio do que do spotify. :) tem uma configuração no meu celular que dá pra configurar um determinado player da minha preferência, pra rodar automaticamente cada vez que o Bluetooth é pareado. Se não me engano é o app Assist do Moto G. Vou ver depois que ele carregar pra ter certeza...

Editado por РŘ!ΜØ™
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do Rdio do que do spotify. :) tem uma configuração no meu celular que dá pra configurar um determinado player da minha preferência, pra rodar automaticamente cada vez que o Bluetooth é pareado. Se não me engano é o app Assist do Moto G. Vou ver depois que ele carregar pra ter certeza...

 

Tenho Moto G depois vou ver isso certinho. Vai ajudar bastante. 

 

 

Eu uso isto com o Android-Velocimetro, ele tem notificações de radar, pelo menos na Via Dutra, que saem nos auto-falantes enquanto estou ouvindo as musicas do celular e já me salvou de algumas multas.

 

Poh cara, vo vê como isso funciona aqui na minha cidade hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Moto G você configura o app Assist pra tocar música por bluetooth quando vc estiver dirigindo. Lá tem as opções pra escolher qual player abrir pra reproduzir as músicas. O Spotify e o Tunein estão na lista.

Você pode também selecionar a opção que faz o telefone ler as mensagens pra você e dizer o nome de quem está ligando.

 

Quando vc estiver de carona, ele também funciona como se vc estivesse dirigindo. Desabilite quando for de carona. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, eu estou com uma dúvida com relação ao Spotify no mylink (primeira geração).

Quando eu conecto o Spotify do meu celular por bluetooth pra tocar no carro, funciona perfeito.

Mas quando eu conecto o celular via USB, não consigo ouvir as músicas do spotify, só as que estão na biblioteca do meu iphone.

Alguém já passou por isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/11/2016 at 15:43, gabruiz6 disse:

Galera, eu estou com uma dúvida com relação ao Spotify no mylink (primeira geração).

Quando eu conecto o Spotify do meu celular por bluetooth pra tocar no carro, funciona perfeito.

Mas quando eu conecto o celular via USB, não consigo ouvir as músicas do spotify, só as que estão na biblioteca do meu iphone.

Alguém já passou por isso? 

Cara, passo pelo mesmo problema! Queria que tocasse as musicas do Spotify via USB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.