Acessórios E Custos Para Instalar My Link Usado


Posts Recomendados

Bom pessoal ! 

 

Segue dicas e fotos apenas para ajudar pessoal que queira instalar o My link após compra do Onix sem o mesmo... segue  valores :

  1. My link R$ 800,00
  2. Luz de cortezia interna com microfone (usado) R$ 100,00 + FRETE
  3. Conector chicote 44 pinos Original  R$ 50,00 + 20,00 FRETE 
  4. Conector USB mais P2 R$ 64,00 + 20,00 FRETE 
  5. Sensor Temperatura R$ 75,00 + FRETE 
  6. Chicote Sensor Temperatura R$ 20,00 
  7. Desbloqueio My link + Ré + Vin + video R$ 330,00 + FRETE DE ENVIO 
  8. Mão de obra instalação + ou - R$ 200,00

 

post-26377-0-62176300-1417351310_thumb.j

post-26377-0-44287900-1417351365_thumb.j

post-26377-0-24808400-1417351383_thumb.j

post-26377-0-97469000-1417351399_thumb.j

post-26377-0-41511300-1417351521_thumb.j

post-26377-0-29048300-1417351557_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...

Bah que eu saiba o MyLink é codificado para cada carro, creio que terá dificuldades para instalar ele sem antes mandar para a codificação. (Posso estar errado)

 

Me interessou o sensor de temperatura, tem uma galera aqui no fórum, inclusive eu, que possuímos o Mylink com o Onix LT que não possui o sensor ou seja, não mostra a temperatura no visor, porém temos interesse em colocar. Será que rola? sera que precisa cofificar algo no myLink, aonde que instala?

 

E esse acessório no site que vende acessório dos vidros elétricos das 4 portas... Segundo a CCV não tinha esse acessório ainda.. Eu acho que as ccvs falam que não tem e blablabla... mas na verdade tem sim.. so não querem mostrar para as pessoas comprarem o LTZ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gates tem gente aqui do clube que tem Onix LS com vidro nas quatro portas, as ccs

 

Tô com uma duvida , pra colocar a moldura da luz de teto do mylink , como vai ficar fixação ? acho o teto muito mole, pensei em colocar um luminaria central no estilo do cruze ,mas não tive coragem de cortar o teto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah que eu saiba o MyLink é codificado para cada carro, creio que terá dificuldades para instalar ele sem antes mandar para a codificação. (Posso estar errado)

 

Me interessou o sensor de temperatura, tem uma galera aqui no fórum, inclusive eu, que possuímos o Mylink com o Onix LT que não possui o sensor ou seja, não mostra a temperatura no visor, porém temos interesse em colocar. Será que rola? sera que precisa cofificar algo no myLink, aonde que instala?

 

E esse acessório no site que vende acessório dos vidros elétricos das 4 portas... Segundo a CCV não tinha esse acessório ainda.. Eu acho que as ccvs falam que não tem e blablabla... mas na verdade tem sim.. so não querem mostrar para as pessoas comprarem o LTZ..

Descobrir hoje o chicote do sensor vai ate o moto... prox a caixa de fusível so comprar o chicote e o sensor e instalar facil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Boa tarde!

Sou novo no fórum, desculpe se alguem ja respondeu essa pergunta mas estou desesperado.
 

Comprei um Onix LT 2013 faz 1 mes sem o Mylink, depois de 2 semanas eu comprei um Mylink mas eu não sabia que tinha que desbloquear. 

Agora estou com algumas dúvidas. Na instalação do Mylink vão ter que furar algum lugar do carro tipo o porta luvas para passar os cabos USB e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 19/02/2015 at 21:14, Branquelo disse:

Descobrir hoje o chicote do sensor vai ate o moto... prox a caixa de fusível so comprar o chicote e o sensor e instalar facil 

Teria como mandar uma foto da localização deste chicote do sensor na caixa de fusível? Então ele já é conectado ao Mylink?, quero instalar o sensor de temperatura ambiente para aparecer no visor do Mylink do meu Onix LT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 11/09/2016 at 20:02, RodrigoFS disse:

Teria como mandar uma foto da localização deste chicote do sensor na caixa de fusível? Então ele já é conectado ao Mylink?, quero instalar o sensor de temperatura ambiente para aparecer no visor do Mylink do meu Onix LT.

Eu tb gostaria muito desse sensor de temperatura mostrando no ML  o meu é um prisma 16/17 modelo novo lt. Sera q ja vem com o sensor vi em alguns comentários q sim. Senão é só conectar o sensor e o chicote q funciona?  Obrigado  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.