Grupo Whatsapp(Troca De Fotos E Ideias)


Fabio Stein

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 25/04/2015 at 10:08 AM, Rodolfovl said:

Galera, dando uma olhada aqui nos tópicos, percebi que a turma ainda não tem um grupo de whatsapp dos membros do clube, por isso tomei a liberdade de criar um, com o intuito de termos uma ferramenta mais rápida e ágil para debates, trocas de experiencias, dúvidas e assuntos relacionados ao clube, quem quiser entrar é só colocar aqui seu numero que eu já adiciono lá. Forte abraço a todos.

adiciona por favor no grupo do whatsap por favor (038)998242951

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sem querer sem chato, só apenas dando minha opinião como integrante do fórum.

Sera que a criação de vários grupos de WhatsApp, e principalmente um grupo nacional não esvaziaria a criação de tópicos no site do Clube, e com isso restringindo algumas discussões ao nível WhatsApp, sem que o usuário do site tenha acesso ao assunto. Outra observação, muitos não gostam de grupos de WhatsApp, as várias notificações e tal, e aí acabada sem poder acompanhar de forma organizada as discussões.

Observo que apenas estou me posicionando sobre o tema, sem qualquer julgamento pessoal da proposta de criação do grupo WhatsApp nacional.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode realmente diminuir... porém muitos, assim como eu, nem sempre tem acesso ao forum... eu praticamente passo o dia inteiro com o celular na mão, então a praticidade dos grupos são enormes..

Se alguém puder me add... 48 99725103

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • jordan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.