Problema Na Luz De Saída


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Alguém teve problemas com a Luz de saída do seu Onix/Prisma?

 

Para ser mais especifico trata-se do acendimento do farol quando você trava o carro.

 

O meu parou de acender do nada.. Ao abrir o carro funciona normal, mas ao travar o carro não acende mais, já revisei as configurações no MyLink e todas estão OK. Não aparece nenhum erro no painel.

 

Só não acende mesmo.

 

Alguém teve esse problema?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, legal meus amigos!

 

Eu tenho quase certeza que o meu acendia ao fechar o carro, no mylink inclusive tem a configuração do tempo que vai ficar aceso e se vai ou não!

 

Vejam a descrição do kit R8i que é o que tem no meu carro:

 

"

R8I

Abertura do porta malas por controle remoto/Airbag duplo/Alarme Anti-furto/Ar condicionado/Banco traseiro rebatível /Chave tipo canivete dobrável/Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura/Controles e saídas de ar com detalhes cromado/Direção Hidráulica/Grade frontal com detalhes cromados/Maçanetas externas na cor do veículo/Roda de aço aro 14' com calotas integrais/Sistema de freios com ABS e EBD/Sistema de luz "leve-me"/Sistema de luz "siga-me" /Trava elétrica da tampa de combústivel/Trava elétrica nas portas/Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave/Sensor de estacionamento/Antena/Chevrolet MyLink

"

 

Mas vendo no manual aqui, tem que piscar o farol alto mesmo:

 

"A luz de saída, na configuração
padrão, permanece ativada por
30 segundos após a porta do
motorista ser fechada.
1. Desligue a ignição.
2. Remova a chave de ignição.
3. Abra a porta do motorista.
4. Puxe a alavanca dos
sinalizadores de direção.
5. Feche a porta do motorista.
A luz será desligada imediatamente
se a alavanca do sinalizador de
direção for puxado novamente."

 

Obrigado camaradas, Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, legal meus amigos!

 

Eu tenho quase certeza que o meu acendia ao fechar o carro, no mylink inclusive tem a configuração do tempo que vai ficar aceso e se vai ou não!

 

Vejam a descrição do kit R8i que é o que tem no meu carro:

 

"

R8I

Abertura do porta malas por controle remoto/Airbag duplo/Alarme Anti-furto/Ar condicionado/Banco traseiro rebatível /Chave tipo canivete dobrável/Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura/Controles e saídas de ar com detalhes cromado/Direção Hidráulica/Grade frontal com detalhes cromados/Maçanetas externas na cor do veículo/Roda de aço aro 14' com calotas integrais/Sistema de freios com ABS e EBD/Sistema de luz "leve-me"/Sistema de luz "siga-me" /Trava elétrica da tampa de combústivel/Trava elétrica nas portas/Vidro elétrico nas portas com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave/Sensor de estacionamento/Antena/Chevrolet MyLink

"

 

Mas vendo no manual aqui, tem que piscar o farol alto mesmo:

 

"A luz de saída, na configuração

padrão, permanece ativada por

30 segundos após a porta do

motorista ser fechada.

1. Desligue a ignição.

2. Remova a chave de ignição.

3. Abra a porta do motorista.

4. Puxe a alavanca dos

sinalizadores de direção.

5. Feche a porta do motorista.

A luz será desligada imediatamente

se a alavanca do sinalizador de

direção for puxado novamente."

 

Obrigado camaradas, Abs!

É exatamente isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.