Forro Capô Temperatura E Anti Ruido


Posts Recomendados


Eu também sinto falta disso, mas não pelo barulho, e sim pela temperatura que é passada ao capô. Mas dai fiquei pensando: e se colocar uma manta pra impedir a passagem, deixando o motor e sistema de arrefecimento ficar em stress pra resfriar, trabalhando dobrado? Ai eu não sei o que fazer :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

No ML tem uma placa "Toroflex', autoadesiva, a R$ 10,40 cada placa, tamanho 10x30 (também em outras medidas), 0,5 cm de espessura, que entendo seria ideal para fazer esta forração. Acho que é só recortar conforme o desenho de cada um dos espaços sob o capô e colar. Vou tirar as medidas de cada desenho para ver cabe uma placa em cada lugar. A Quatro Rodas já fez uma vez um teste com este material mas segundo a pesquisa o resultado não foi tão bom quanto o esperado, mas acho que é uma boa opção. A outra seria comprar feltro betuminado, mais pesado e com maior espessura, mas é preciso colar com cola de sapateiro, o que requer um pouco mais de trabalho. Uma terceira opção seria colocar uma placa só de feltro betuminado em toda a extensão do capô e prender com inúmeras presilhas de pressão, mas seria necessário furar o capô em vários lugares para fixar bem a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
Em 11/03/2016 at 16:09, ANDRÉ-RPSP disse:

Na loja online da Nova Chevrolet tem o original paramo Onix, mas o preço....  R$ 1.072,34 com desconto.
https://loja.chevroletnova.com.br/Produto.aspx?CP=20179&NOME_PRODUTO=Capuz_Capo_do_Motor__52051022

Eu acho que essa peça é o capô em si, e não uma manta... é só jogar o n. da peça no google que acha alguns sites de peças mostrando que se trata do capô em si, como esse aqui: http://danilparts.mercadoshops.com.br/capo-onixprisma-novo-2012-2013-2014-2015-42363501xJM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jeferson disse:

Eu acho que essa peça é o capô em si, e não uma manta... é só jogar o n. da peça no google que acha alguns sites de peças mostrando que se trata do capô em si, como esse aqui: http://danilparts.mercadoshops.com.br/capo-onixprisma-novo-2012-2013-2014-2015-42363501xJM

Eu reparei  no meu capô, através daquelas aberturas que existe parece uma massa ou algo parecido que veda o espaço entre a parte de cima do capô e a parte debaixo.
Será que é alguma proteção que substitui esse forro?
No Corsa não tinha essa vedação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.