Kit De Desbloqueio - Tv, Camera De Ré E Desbloqueio Video Em Movimento.


Posts Recomendados

Senhores. Boa noite. Recentemente adquiri o kit para instalação e desbloqueio no mylink. Nao tive problemas com a câmera de ré e nem com o vídeo em movimento. Mas infelizmente a tc digital nao funcionou, realizei a configuração conforme manual mas nao obtive sucesso, aparentemente o ML nao reconheceu o a tv. Kit desbloqueio da faaftech e tv 1seg faaftech. Obrigado pessoal. No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Jefferson. Bom dia. Tem sim. Moro no estado de São Paulo. Vou verificar novamente essas dicas, ate troquei o cabo rca, o mylink aparentemente nao reconhece.

Italo. Bom dia. Comprei o mesmo kit de desbloqueio do mylink. Nao tive problemas para instalar a câmera de ré e o desbloqueio do video em movimento também funcionou, mas a tv tive problemas. Aparentemente o mylink nao reconhece, fiz a configuração conforme manual e conectei os cabos, mas infelizmente nada. Teria alguma dica? Outra coisa que percebi que agora o mylink desliga sozinho e o barulho da porta aberta nao tem mais. Obrigado pela atenção. Att

Pode parecer idiota a pergunta, mas na sua cidade tem TV digital? Pode ser também as conexões AV ou então você não colocou no modo Vídeo e alterou para AV, no próprio MyLink...
pagou quanto?
Mercado livre....r $750
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

fiz a compra do kit hoje, um preço relativamente bom, em relação a css e a outros lugares, lugar mais barato que encontrei foi nesse site http://www.wolloko.com.br/p/desbloqueio+de+tela+linha+gm+mylink+++tv+digital+++camera+re

 

assim que instalar dou um retorno aqui.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a compra do kit hoje, um preço relativamente bom, em relação a css e a outros lugares, lugar mais barato que encontrei foi nesse site http://www.wolloko.com.br/p/desbloqueio+de+tela+linha+gm+mylink+++tv+digital+++camera+re

 

assim que instalar dou um retorno aqui.

Comprei o meu deste site também, instalei sabado passado e está tudo funcionando perfeitamente a tv + camera de re e desbloqueio do video em movimento.. Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu deste site também, instalei sabado passado e está tudo funcionando perfeitamente a tv + camera de re e desbloqueio do video em movimento.. Muito bom

Boa noite Tonette, com esta interface os comandos sonoros, configurações do carro pelo mylink, temperatura na tela do mylink continuam funcionando normalmente? como instalou a alimentação da camera de re? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu deste site também, instalei sabado passado e está tudo funcionando perfeitamente a tv + camera de re e desbloqueio do video em movimento.. Muito bom

Felipe vc é de São Paulo? É que comprei um kit destes e estou procurando alguém com experiência para efetivar o serviço se quiser passar o contato agradeço.

Acho que foi o tonnete que teve a experiência favorável? Aguardo alguma informação

Acho que foi o tonette que teve uma experiência favorável. Aguardo info.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Instalei no meu Tracker o kit de desbloqueio original da Chevrolet que vem do TV digital.

Todas as funções do MyLink são preservadas.

Preço: 950,00

No manual do produto vi que o fabricante é a Caska.

 

Mais detalhes em:
http://www.trackerbrasil.com/2015/01/modulo-de-tv-digital-do-chevrolet.html

Editado por Flavio.mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Olá... Quem comprou essa interface, eu estou procurando alguém que comprou para me mandar fotos dela, da parte de trás do conector que vai no Mylink, quero identificar quais os fios que são para as entradas RCA e quais o fios que servem como REMOTE. Você pode mandar fotos dela para mim? Estou tentando descobrir quais as posições dos fios e para que eles servem... Se puder mandar fotos, meu e-mail marcosrochel@gmail.com . Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.