Revisão 40.000Km


jordan

Posts Recomendados

ONIX 2013 - 2016
4ª Revisão: 40.000Km ou 48 meses

O que deve ser feito: Substituição do filtro de óleo, de combustível e do sistema de ventilação. Troca do óleo e do fluído de freio (mandatória a cada 2 anos).

Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30.
Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro).

Custo da revisão: 4 x R$100,00 - 4 x R$98,00 - 4 x R$96,00 - 4 x R$114,00 - 4 x R$107,00 - 4 x R$120,00

 

ONIX 2017 >
4ª Revisão: 40.000Km ou 48 meses

O que deve ser feito: Troca do filtro de combustível (externo ao tanque), troca do óleo, filtro e anel de vedação do bujão do cárter. Substituir fluido de freio a cada 2 anos.

Tipo de óleo: Dexos 1 ou equivalente de qualidade API SN, ILSAC GF5 ou superior e de viscosidade SAE 5W30.
Quantidade: 3,50L (incluindo substituição do filtro).

Custo da revisão: 4 x R$107,00

 



Agendamento Online

Localizar uma concessionária

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Bom essa é minha primeira postagem aqui, antes eu participava do Club prisma :shy:.

 Tenho o onix joy 1.0 2017, fiz 41 mil km hoje dia 12/10/18.

 Ainda não fiz a revisão dos 40 mil, pretendo comprar todos os itens a serem trocados pelo mercado livre tudo original GM.

 Falei com um mecânico ele me disse que na revisão de 40 mil troca correia dentada e tensor. Mas fiquei em dúvida se era isso mesmo, enfim se alguém puder fazer uma lista de tudo que tenho que trocar para revisão dos 40 mil :shy:.

 Sou uber e o carrinho sofre na minha mão média de 150 km por dia de segunda a sábado.B)

Editado por Uberonix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco! correia com 40 mil? mecânico esta de sacanagem néh?

Todo caso eu aconselho a olhar no final do manual, lá estão os itens que devem ser trocados.

Além disso você pode entrar no site da GM e verificar os itens. Veja o seu!

https://www.chevrolet.com.br/servicos/revisao

Quer uma dica? Acabou a garantia do carro? se sim.... faça somente as trocas de oleo na Concessionária para marcar no manual.... Já com as revisões você compra os itens que o site manda e pede para eles trocarem ou para algum mecânico de confiança trocar....

Fuja dos preços da concessionaria.... Só por marcar no final do manual não vale o preço.... se você trocar certinho as peças conforme mandatário e cuidar de seu carro você não terá problemas.....

Anotação.png

Editado por Synaptics_Faster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/10/2018 at 21:01, Uberonix disse:

Bom essa é minha primeira postagem aqui, antes eu participava do Club prisma :shy:.

 Tenho o onix joy 1.0 2017, fiz 41 mil km hoje dia 12/10/18.

 Ainda não fiz a revisão dos 40 mil, pretendo comprar todos os itens a serem trocados pelo mercado livre tudo original GM.

 Falei com um mecânico ele me disse que na revisão de 40 mil troca correia dentada e tensor. Mas fiquei em dúvida se era isso mesmo, enfim se alguém puder fazer uma lista de tudo que tenho que trocar para revisão dos 40 mil :shy:.

 Sou uber e o carrinho sofre na minha mão média de 150 km por dia de segunda a sábado.B)

Pelo que sei, a troca de correia deve ser com cinco anos ou mais de 50000 km, mas, seu uso é intenso, pode valer a pena, a quebra sai muito mais cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.