Como Tirar O Aviso Sonoro Do Cinto De Segurança


marcus teixeira

Posts Recomendados


O jeito mais fácil de tirar o aviso do cinto de segurança é USANDO o cinto! :angel:  Fora esse jeito, não sei se é possível, pq simplesmente colocar um "plug" no lugar do encaixe do cinto não vai adiantar, pq tem sensor no tensionador.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos alguém sabe como tirar aquele aviso sonoro do cinto de segurança do onix,, pois moro numa cidade pequena que não exigem cinto de segurança e td vez que entro até esperar este aviso parar , enche o saco.

 

Companheiro,

 

Tem coisas que precisamos nos acostumar para o nosso bem, o conselho é que você não deixe de usar o cinto.

Vou te contar uma breve experiência ( com todo respeito)

-Eu comprei uma moto 250cc em 2007 contra a vontade de todo mundo, eu não ouvi os conselhos que me deram.

e o resultado disso foi que me acidentei e perdi uma das minhas pernas, Jesus preservou a minha vida, mas eu podia ter evitado essa dor.

 

Com todo respeito, te aconselho a usar o cinto e tentar ignorar o aviso sonoro que incomoda mas dá pra superar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos alguém sabe como tirar aquele aviso sonoro do cinto de segurança do onix,, pois moro numa cidade pequena que não exigem cinto de segurança e td vez que entro até esperar este aviso parar , enche o saco.

 Engraçado, o código NACIONAL de trânsito estabelece o uso obrigatório do cinto, independente da cidade em que esteja dentro do Brasil, caros colegas desculpem, mas nós ficarmos dando dicas de como burlar algo que foi feito para aumentar a segurança do ocupante é antiético. Digo a você rapaz, se quer ter carro use o cinto, caso isso lhe incomode muito, compre uma moto!

  • Like 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.