Farol De Neblina Ls/lt 14/15 - Sem A Perda De Garantia


Posts Recomendados

Olá, acabei de pegar o meu onix LT 14/15, queria saber se alguém já colocou farol de neblina pois percebi que os parachoques são iguais o do modelo ls, queria saber se deu tudo certo, pq na concessionária me falaram que não dar pra colocar no LT 14/15.

Ja vi em outros tópicos que da pra colocar, inclusive vende a moldura, entretanto, o vendedor das concessionárias da minha cidade me informaram que vou perder a garantia elétrica se eu colocar farol de milha pois vou precisar cortar alguns fios. Isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rapaz to na mesma situação. Porém ja comprei o kit no mercado livre junto com a moldura. Eu vou mandar instalar fora da concessionária. A unica coisa é que talvez eu tenha que habilitar o modulo da neblina. Isso só a cc realiza. Estou esperando chegar. Se o Mercado livre vende é porque da certo. Vou arriscar!!!

 

Se interessar segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603876978-kit-farol-milha-onix-2014-2015-ls-lt-c-moldura-e-lmpadas-_JM#redirectedFromParent

Editado por DIOGO PELLEGRINI
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz to na mesma situação. Porém ja comprei o kit no mercado livre junto com a moldura. Eu vou mandar instalar fora da concessionária. A unica coisa é que talvez eu tenha que habilitar o modulo da neblina. Isso só a cc realiza. Estou esperando chegar. Se o Mercado livre vende é porque da certo. Vou arriscar!!!

 

Se interessar segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-603876978-kit-farol-milha-onix-2014-2015-ls-lt-c-moldura-e-lmpadas-_JM#redirectedFromParent

também quero saber como vai ficar, quando for instalar tire umas fotos pra gente por favor rs..detlhe,

só não entendi uma coisa que o vendedor responde:

"

Serve no Onix LT 1.4 2014/2015 ? O botao tem iluminação azul?   Boa tarde, serve Sim!, não tem botão com iluminação azul. Att, Regina"    
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei um onix LS branco a + ou - duas semanas, talvez hoje sera instalado o meu farol de milha. Vou colocar o original na concessionaria ja que me disseram que perco a garantia. como o meu nao tem a predisposição eles terao que corta e perguntaram se queria que pintasse d ebranco e eu disse que poderia deixar preto mesmo ja que o meu retroviso e massanetas são pretas. Assim que tiver pronto postarei a foto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

também quero saber como vai ficar, quando for instalar tire umas fotos pra gente por favor rs..detlhe,

só não entendi uma coisa que o vendedor responde:

"

Serve no Onix LT 1.4 2014/2015 ? O botao tem iluminação azul?   Boa tarde, serve Sim!, não tem botão com iluminação azul. Att, Regina"    

 

Então o Kit chegou. A iluminação do botão é azul mais escuro. Não acende no painel. Vou instalar amanha e pretendo tirar várias fotos!!! Meu parachoque é do LS, vamos ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. kit instalado. Eu mesmo retirei o parachoque, porém estava sem nenhuma camera pra tirar fotos. O meu Onix é 2014/2015 com o parachoque do LS. Retirar o parachoque foi fácil!!! Dentro dele ja tem pré-disposição para farol de milha(neblina). Vem com umas flechas onde deve ser cortado para Colocar a moldura. A moldura é bom que seja original, encontrei o kit inteiro no mercado livre. Eu recortei com serra mesmo. Aproveitei e instalei outra buzina(paquerinha). Somente levei ao eletricista (loja de som) para realizar a ligação do restante do chicote do milha, nesse kit vem com um "chip" para poder funcionar no botão do farol de milha do carro. O botão que veio no meu kit funcionou certinho, porém sua tonalidade de cor não corresponde com a tonalidade dos outros botoes do Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. kit instalado. Eu mesmo retirei o parachoque, porém estava sem nenhuma camera pra tirar fotos. O meu Onix é 2014/2015 com o parachoque do LS. Retirar o parachoque foi fácil!!! Dentro dele ja tem pré-disposição para farol de milha(neblina). Vem com umas flechas onde deve ser cortado para Colocar a moldura. A moldura é bom que seja original, encontrei o kit inteiro no mercado livre. Eu recortei com serra mesmo. Aproveitei e instalei outra buzina(paquerinha). Somente levei ao eletricista (loja de som) para realizar a ligação do restante do chicote do milha, nesse kit vem com um "chip" para poder funcionar no botão do farol de milha do carro. O botão que veio no meu kit funcionou certinho, porém sua tonalidade de cor não corresponde com a tonalidade dos outros botoes do Onix.

tira uma foto desse botão pra gente ver essa tonalidade,mano?!! abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei uma semana conversando com os vendedores da minha concessionária, pois os mesmos não acreditavam que tinha farol de milha pro modelo LT 2015. Mostrei fotos e anuncios do Mercado Livre. Até que eu mostrei pro gerente e o mesmo foi verificar com a fabrica, e constatou que realmente os vendedores estavam errados kkkk. Ja mandaram buscar da fabrica, assim que chegar e eu for colocar eu posto aqui. Ainda não me confirmaram o preço também, estou esperando a facada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

O meu fiz a instalação do farol de neblina em casa mesmo, a diferença que não passei pelo painel do carro ou seja, se eu liga o farol de milha não indica no painel que esteja ligado mas quando desligo o carro ele desliga junto evitando de esquecer ligado e descarregar a bateria, e mandei pintar na minha opinião fica bonito. segue uma foto abaixo como ficou

DSC_0222.jpg

DSC_0223.jpg

DSC_0227.jpg

FacGia.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2015 23:08:12, Leonardo Silva disse:

Ai pessoal vou comprar e ve se da certo vem com uma placa SMD q não precisa do desbloqueio da css, link do produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691570281-kit-farol-de-milha-onixnovo-prisma-ls-cmoldura-4-brindes-_JM

Olá Leonardo! 

Assim que instalar poste aqui pra ver se funcionou, estou querendo comprar esse mesmo produto

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara comprar é fácil agr achar alguém que saiba instalar que é o problema moro em SP/Barra Funda e por aqui ninguém sabe ou se arisca a instalar essa placa, mas quando eu conseguir tiro foto e posto se funcionou ou não. E outra coisa ele não aguenta xenon 55w só 35W.

 

Editado por Leonardo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/11/2014 at 14:19, DIOGO PELLEGRINI disse:

Olá pessoal. kit instalado. Eu mesmo retirei o parachoque, porém estava sem nenhuma camera pra tirar fotos. O meu Onix é 2014/2015 com o parachoque do LS. Retirar o parachoque foi fácil!!! Dentro dele ja tem pré-disposição para farol de milha(neblina). Vem com umas flechas onde deve ser cortado para Colocar a moldura. A moldura é bom que seja original, encontrei o kit inteiro no mercado livre. Eu recortei com serra mesmo. Aproveitei e instalei outra buzina(paquerinha). Somente levei ao eletricista (loja de som) para realizar a ligação do restante do chicote do milha, nesse kit vem com um "chip" para poder funcionar no botão do farol de milha do carro. O botão que veio no meu kit funcionou certinho, porém sua tonalidade de cor não corresponde com a tonalidade dos outros botoes do Onix.

Ola vi seu post que vc trocou a buzina a minha parou de funcionar e quero trocar ela mas queria saber sobre o parachoque retirei os parafusos mas na lateral do pneu ele não sai esta encaixado ou tem parafuso também não me arrisquei a puxar com medo de quebrar e não vi parafuso interno vi um vídeo da montana que e só puxar tem travas e do mesmo jeito?

Editado por andersonsilvarodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/01/2016 at 21:32, andersonsilvarodrigues disse:

Ola vi seu post que vc trocou a buzina a minha parou de funcionar e quero trocar ela mas queria saber sobre o parachoque retirei os parafusos mas na lateral do pneu ele não sai esta encaixado ou tem parafuso também não me arrisquei a puxar com medo de quebrar e não vi parafuso interno vi um vídeo da montana que e só puxar tem travas e do mesmo jeito?

Olá Anderson, somente agora vi sua mensagem. Não me recordo sobre esses parafusos devido ao tempo que instalei ja faz mais de um ano. A única coisa que me recordo é que existia muitos parafusos para retirar, inclusive embaixo do carro. E infelizmente para a troca da buzina tem que retirar o parachoque.  A felicidade é que depois que foi tudo instalado nunca deu nenhum problema, inclusive nos milhas. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.