Duvida Sobre Mylink


Posts Recomendados

Olá,

 

Sou novo aqui no forum então me desculpem qualquer coisa.

 

Bom, acabei encomendando um Onix 2015 LT com pacote R7N e nele vem a central mylink,

minha dúvida é a seguinte, há radio AM/FM na central multimidia mylink?

Andei pesquisando e vi que posso conectar o meu smartphone á ele e usar a internet do celular para acessar streams de rádio,

mas a rádio normal AM/FM tbm seria só pela internet ou ele vem junto normal por antena?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá,

 

Sou novo aqui no forum então me desculpem qualquer coisa.

 

Bom, acabei encomendando um Onix 2015 LT com pacote R7N e nele vem a central mylink,

minha dúvida é a seguinte, há radio AM/FM na central multimidia mylink?

Andei pesquisando e vi que posso conectar o meu smartphone á ele e usar a internet do celular para acessar streams de rádio,

mas a rádio normal AM/FM tbm seria só pela internet ou ele vem junto normal por antena?

Obrigado!

 

Tenho um LTZ 14/15 at6 com Mylink e vem sim rádio AM/FM fora a possibilidade de poder usar o stream de rádio conectando também pelo celular.

 

Blz!?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho um Onix LT com My link e estou gostando muito, tem radio AM/FM e também posso conectar pelo Celular Moto G 2ª geração, ele copia os contatos, posso fazer e atender ligações tranquilo. Único problema é o GPS, que voce precisa baixar um aplicativo pago no celular (barato até) para que você possa conecta-lo ao my link e navegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde qual aplicativo além do brinGo podemos baixar

Apenas o BringGO...

 

Boa noite, não consigo conectar via cabo meu celular S3 da sansung android no MYlinK,  alguém pode ajudar?

Obrigado..

Conexão via cabo somente para Iphone... Android se faz a conexão via bluetooth...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.