Fiação Rca, Falantes E Bateria !


Posts Recomendados

Olá Pessoal !

 

Meu carango chegou, e o som do meu antigo carro esta parado para eu instalar nele. Já olhei vários tópicos no fórum sobre projetos de som. Alguém ai tem fotos da passagem dos fios por dentro do veículo ? Por onde passaram os RCAs do rádio até o módulo, qual o melhor local ? 

 

Verifiquei também a fiação dos falantes, e vi um tópico, que foi passado uma fiação paralela aos conectores originais do carro, por onde foi passado essa fiação para ligar no módulo ?

 

Vocês poderia postar fotos para me ajudar a montar o som.

 

Abraços a todos !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Passa os RCAs por baixo das canaletas do lado do carona e o de força pela canaleta do lado do motorista... é tudo encaixado, só puxar com jeitinho que desencaixa facil ali

 

Grande Pedro ! Obrigado pela dica.

 

Apenas mais uma dúvida, a fiação dos falantes das portas para ligar no módulo você passou por onde ? Junto com os RCAs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedro ! Obrigado pela dica.

 

Apenas mais uma dúvida, a fiação dos falantes das portas para ligar no módulo você passou por onde ? Junto com os RCAs ?

 

Não estou usando falantes nas portas no momento mas acho que tanto faz passa com os rcas ou com os de força, nao saberia te dizer se da alguma interferência ou algo do genero por passar junto... os rca e os de força eu sei que dá, mas os de força e dos falantes nunca ouvi falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.