Valor De Revenda


mscampos92

Posts Recomendados


Negociação com a CSS não existe valor justo rs... sempre irão pagar muito menos ! Tente vender particular..

 

Particular é muita dor de cabeça, quando digo valor justo digo algo próximo a realidade para a concessionaria.

uma vez que a fipe é 39.000,00 eles devem revender o carro por 37.000,00 logo precisar ter lucro então acho que algo em torno de 35.000,00 seria o justo.

 

o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particular é muita dor de cabeça, quando digo valor justo digo algo próximo a realidade para a concessionaria.

uma vez que a fipe é 39.000,00 eles devem revender o carro por 37.000,00 logo precisar ter lucro então acho que algo em torno de 35.000,00 seria o justo.

 

o que acha?

 

Eu duvido muito que alguma CSS pague mais de 33k no carro... já pra particular da pra pegar 37-38k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendeu com todo o kit de som? Se sim, por isso que pegou esse valor na revenda!!! rsrs

Não rss tirei tudo.. Acessório não conta nada na revenda infelizmente .. Quando falava que queria 4mil a mais no som (menos do que gastei pra montar) ninguém queria..

Tirei tudo, sub, módulo, dvd, caixa, leds, canceler, Elastico, mini tapete, placa RT e vou vender por fora pra fazer uma graninha a mais..

Inclusive está a venda alguns itens aqui no fórum hehehe

Só entreguei com aerofolio, xênon na milha, ponteira esportiva e fundo da placa adesivado pq ia dar muito trabalho pra tirar hahaha..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo um new fiesta se 1.6 (49.900,00) os caras mandaram 30.000,00 (chegou a 32.000,00 após eu questionar o valor) na primeira concessionaria e 33.000,00 (sem negociar, estava com pressa) na segunda.. eu acho que chega a uns 35.000,00.

esse final de semana vou novamente lá, vamos ver quanto consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh malandro, boa veio. O preço do carro então foi bom. Isso irá me animar para vendê-lo.

O meu é 12/13 e está com 17 mil agora.

 

Só 17 mil? nossa, o meu 13/13 (ABRIL) já tem 41k :(

Estou vendo um new fiesta se 1.6 (49.900,00) os caras mandaram 30.000,00 (chegou a 32.000,00 após eu questionar o valor) na primeira concessionaria e 33.000,00 (sem negociar, estava com pressa) na segunda.. eu acho que chega a uns 35.000,00.

esse final de semana vou novamente lá, vamos ver quanto consigo...

 

Tive de olho em um New Fiesta 1.6 Titanium PowerShift 13/14 com 16mil rodados por 45.000.00, acho que é mais negocio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram a oferecer 32 no meu Onix na concessionaria da Peugeot pra pegar um 0Km.. O valor estava bom mas nao queria 0KM..

 

Acho que peguei um preço muito bom pelo ano e KM dele.. peguei 38.000,00 (mais uns 600,00) que tinha de acessório na epoca se nao me engano.. perdi 2.500,00 em 2 anos rodando 30k Km

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.