Alto Falante De 6,5"


Posts Recomendados


Olá Pessoal !

 

Comprei meu Onix está semana, e o meu vai vir sem som. Como já possuo o set do meu Gol, vou coloca-lo no Onix, a dúvida é ...

 

Tem como colocar alto falantes de 6,5" nas portas dianteiras e traseiras ?

 

Vlw

 

Sim, cabe até 6x9 nas dianteiras

vai precisar de adaptador de qualquer forma, a não ser que compre os falantes originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, sou novo por aqui... Entao comprei o onix e gostaria de saber se cabe kit 2 vias e coaxial focal performace 6,5" no onix os kits na frente e o coaxial atrás, pf preciso sessa confirmação pra encomendar logo. E o adaptador no caso pode ser de mdf, fica 100%? Obrigado, aguardo respostas

Editado por Bmaximus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, sou novo por aqui... Entao comprei o onix e gostaria de saber se cabe kit 2 vias e coaxial focal performace 6,5" no onix os kits na frente e o coaxial atrás, pf preciso sessa confirmação pra encomendar logo. E o adaptador no caso pode ser de mdf, fica 100%? Obrigado, aguardo respostas

 

Da sim, tenho vários membros do clube que colocaram, só da uma pesquisada ai....

 

 

6x9 ? A profundidade da certo no Onix ?

 

Da sim, no outro Onix que tive coloquei, dependendo do 6x9 cabe.... 

aqui ta o tópico http://clubedoonix.com.br/topic/11755-projeto-sob-medida-onix-lt-10-2013/ , do meio pro fim da pagina tem fotos e as medidas dos falantes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da sim, tenho vários membros do clube que colocaram, só da uma pesquisada ai....

Da sim, no outro Onix que tive coloquei, dependendo do 6x9 cabe....

aqui ta o tópico http://clubedoonix.com.br/topic/11755-projeto-sob-medida-onix-lt-10-2013/ , do meio pro fim da pagina tem fotos e as medidas dos falantes

Amigo, a traseira é identica a dianteira, cabe 6,5 tanto na frente como atrás? Obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.