Gnv No Onix Lt 1.0 2015


Francisco Rodrigues

Posts Recomendados

O preço da gasolina e do álcool está alto aqui no Rio, estou pesando em futuramente instalar um kit GNV no carro. Tenho algumas duvidas:

Será que o Onix LT 1.0 perde muito desempenho com GNV ?

Se instalar o GNV eu perco a garantia?

Alguém já colocou o GNV aqui no Rio? Quanto gastou no total? Onde foi?

ABS!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola Amigo, não acho que seja em bom negocio, o custo é muito alto e so compensaria se vc rodar muito com o carro (Muito mesmo tipo taxi rsrsrsr) e não é a perda de potencia que vc vai sentir, perda da garantia total do carro, perda de lubrificação das juntas, espaço na mala.

 

Não recomendo. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo, não acho que seja em bom negocio, o custo é muito alto e so compensaria se vc rodar muito com o carro (Muito mesmo tipo taxi rsrsrsr) e não é a perda de potencia que vc vai sentir, perda da garantia total do carro, perda de lubrificação das juntas, espaço na mala.

 

Não recomendo. 

CONCORDO PLENAMENTE ITALLO... nada haver GNV no 1.0 uso álcool e não é tão dispendioso assim.. além da garantia que vai em bora... 

frodrigues tente não colocar ok... abçs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/10/2014 at 13:02, Frederico Coelho disse:

CONCORDO PLENAMENTE ITALLO... nada haver GNV no 1.0 uso álcool e não é tão dispendioso assim.. além da garantia que vai em bora... 

frodrigues tente não colocar ok... abçs.

Na verdade a garantia seria o que menos importa se ler no manual não cobre nada. E se tiverem que pagar de alguma forma vão dar um jeito de ferrar com o cliente. Eu tenho im celta 1.0 70cv ano 2003 e estou a 5 anos e ao faço manutenção preventiva e só alegria. Aqui em Porto alegre a gasolina está 4.15 e o gnv 2.30 a média na gasolina e de 12 na gasolina e de 16 no gnv no.máximo na cidade. No entanto já na estrada gaz uns 14 na gasolina e no gnv 21 a 22 km no máximo entre 80 e 100 km/h. Favá a conta VALE MUITO A PENA SIM porém se não precisa muito de porta malas e pode usar os bancos beleza perde meio porta malas do Onix e do celta um pouquinho mais para 2 cilindro de 7,5. Isto tudo uso no celta o kit de geração 3 só sempre trocando filtro de ar de resto tudo igual como na gasolina.  No entanto comprei um onix LT 1.0 em 2013 e já agendei a colocação do kit geração 5 nele e estudei pelo site da Sulgas e li no site do imetro as grandes evoluções mque até mesmo os taxistas invejar no desempenho deste kit adaptado em comparar com o siena original. Aqui tá entre 3400 e 3900 mais uns 550 de documentos. Mais adianto e bem bom rodar 200 km de distância é pagar 20 reais contra 60 reais na gasolina. Na média e caro o kit porém paga a vez só é poupa muito o ano todo e o que eu penso e sendo assim pode até passear mais e aproveitar a maravilha que é este carro ...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 21/10/2014 at 08:49, Francisco Rodrigues disse:

O preço da gasolina e do álcool está alto aqui no Rio, estou pesando em futuramente instalar um kit GNV no carro. Tenho algumas duvidas:

Será que o Onix LT 1.0 perde muito desempenho com GNV ?

Se instalar o GNV eu perco a garantia?

Alguém já colocou o GNV aqui no Rio? Quanto gastou no total? Onde foi?

 

ABS!

amigo enquanto você fez a pergunta eu instalei to feliz com 1.0 com 38 reais rodo 210 km na cidade de ar ligado sendo que o gnv aqui e 2,59 o metro na estrada fez subindo a cerra e com chuva e tranqueira 310 km. na geracao G5 nao muda nada no desempenho. se quiser fotos pede que posto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 27/04/2016 at 01:34, Marcelo C Fernandes disse:

amigo enquanto você fez a pergunta eu instalei to feliz com 1.0 com 38 reais rodo 210 km na cidade de ar ligado sendo que o gnv aqui e 2,59 o metro na estrada fez subindo a cerra e com chuva e tranqueira 310 km. na geracao G5 nao muda nada no desempenho. se quiser fotos pede que posto 

Marcelo, boa tarde!

Também sou do RS e estou pensando em colocar o GNV no ONIX 1.0. Onde você instalou? O carro não perde muita potência? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.