Instalação Interface E Tv Digital Faaftech Mylink


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Sou de Campinas e estava quase indo a sampa para fazer o desbloqueio do mylink qndo vi aqui no forum que a interface faaftech está por um preço mais acessível. Estou tentado a comprar, porém, ainda estou na esperança do preço baixar ainda mais. Vou esperar até o começo do mês. Também estou querendo comprar um módulo de tv digital da faaftech (http://www.submarino.com.br/produto/7973631/receptor-de-tv-digital-faaftech-ft-tv-1seg), alguém aqui já comprou este módulo? Será que vale a pena? Vi que ela vem com uma antena, o meu onix já tem a antena que vem com o mylink. Se eu comprar, vou ter que instalar as duas antenas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim enilson, a antena da tv é separada da antena de recepção de sinal am/fm do ML. Ficaria mais ou menos igual da foto do meu carro! Eu optei pelo módulo de tv + desbloqueio original da gm que é vendido nas css! Não tenho nada do que reclamar! Esse módulo da faaftech é de excelente qualidade também

post-27252-1413855695,13_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o desbloqueio faaftech, alem se ser mais pratico para a instalação dos periféricos (DTV, Modulo, SUB) e totalmente reversível quando for vender o veiculo, meu modulo de DTV e este Modulo DTV Kx3 que alem de ter 2 saidas (quero instalar telas no encosto) tem uma entrada av onde vc pode conectar outro periférico como DVD ou mirabox ou game ja que nosso my link não tem mais entradas, e tudo isso sem nenhum fio exposto.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enilson 

 

A instalação é muito simples (plug and play) o e manual é bem fácil de entender, deixei tudo abaixo do porta luva ha muito espaço la, a antena que veio foi de colar no para-brisa então ficou la mais poderia esconder na coluna mais não gostei da recepção a grande vantagem da interface é que ela de abre a porta para plugar vários equipamentos sem danificar o chicote original.

O infrared eu coloquei prox da porta usb

Editado por Itallo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Enilson    A instalação é muito simples (plug and play) o e manual é bem fácil de entender, deixei tudo abaixo do porta luva ha muito espaço la, a antena que veio foi de colar no para-brisa então ficou la mais poderia esconder na coluna mais não gostei da recepção a grande vantagem da interface é que ela de abre a porta para plugar vários equipamentos sem danificar o chicote original. O infrared eu coloquei prox da porta usb
Italo. Bom dia. Comprei o mesmo kit de desbloqueio do mylink. Nao tive problemas para instalar a câmera de ré e o desbloqueio do video em movimento também funcionou, mas a tv tive problemas. Aparentemente o mylink nao reconhece, fiz a configuração conforme manual e conectei os cabos, mas infelizmente nada. Teria alguma dica? Outra coisa que percebi que agora o mylink desliga sozinho e o barulho da porta aberta nao tem mais. Obrigado pela atenção. Att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema Itallo. Obrigado pela atenção. Entrei em contato com faaftech, me orientaram a revisar tudo. A câmera de ré e o video em movimento consegui resolver, mas a tv nada. Realizei o teste em uma tv convencional e no mylink mas infelizmente nada. Acredito que a receptor da tv esta realmente com problemas. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados,

 

Comprei a interface de desbloqueio do Mylink da Faaftech e realizei a instalação conforme manual, sem maiores dificuldades. Os comandos do volante e o vídeos em movimento estão funcionando normalmente, mas a camera de ré não está funcionando, a tela fica com o aviso de que a camera de ré está ativada, mas não passa a imagem (tela preta). Aconteceu com alguém?

 

Liguei no suporte da Faafteh e tentaram me fazer venda casada, segundo eles garantem que a camera faaftech funciona com o Mylink, mas alegaram que as demais cameras apresentam problemas com o MyLink(?????)...

 

Alguem sabe como resolver? Testei 3 cameras diferentes e em todas elas a situação é a mesma (tela preta com mensagem de função camera de ré em andamento).

 

Att

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Comprei a interface de desbloqueio do Mylink da Faaftech e realizei a instalação conforme manual, sem maiores dificuldades. Os comandos do volante e o vídeos em movimento estão funcionando normalmente, mas a camera de ré não está funcionando, a tela fica com o aviso de que a camera de ré está ativada, mas não passa a imagem (tela preta). Aconteceu com alguém?

 

Liguei no suporte da Faafteh e tentaram me fazer venda casada, segundo eles garantem que a camera faaftech funciona com o Mylink, mas alegaram que as demais cameras apresentam problemas com o MyLink(?????)...

 

Alguem sabe como resolver? Testei 3 cameras diferentes e em todas elas a situação é a mesma (tela preta com mensagem de função camera de ré em andamento).

 

Att

Bruno

 

Você ajustou a chave daquela caixinha que vem acoplada na interface para trabalhar com a câmera original?

 

Dá uma conferida no manual que lá explica certinho como deixar a chave reguladora...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Enilson 

 

A instalação é muito simples (plug and play) o e manual é bem fácil de entender, deixei tudo abaixo do porta luva ha muito espaço la, a antena que veio foi de colar no para-brisa então ficou la mais poderia esconder na coluna mais não gostei da recepção a grande vantagem da interface é que ela de abre a porta para plugar vários equipamentos sem danificar o chicote original.

O infrared eu coloquei prox da porta usb

Boa tarde Itallo, com a interface da faaftech todos os comandos continuam funcionando como avisos sonoros, temperatura mostrada na tela do mylink, configurações do carro pelo mylink? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal eu instalei a interface está tudo normal só vou ter que trocar a câmera pq a que veio no Kit veio com problema. Outra coisa que notei é que depois que instalei a interface não estou conseguindo conectar meu celular pelo Bluetooth com Mylink já liguei na faaftech e falaram que a interface não interfere em nada nisso. Alguém já teve esse problema depois de instalado, se sim alguém tem a solução?

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu instalei a interface está tudo normal só vou ter que trocar a câmera pq a que veio no Kit veio com problema. Outra coisa que notei é que depois que instalei a interface não estou conseguindo conectar meu celular pelo Bluetooth com Mylink já liguei na faaftech e falaram que a interface não interfere em nada nisso. Alguém já teve esse problema depois de instalado, se sim alguém tem a solução?

Vlw....

 

Retira o cabo da faaftech e verifica se vai voltar ao normal. Caso sim, só pode ser interferência do cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retira o cabo da faaftech e verifica se vai voltar ao normal. Caso sim, só pode ser interferência do cabo.

 

Mawcor vlw pela ajuda, mas nem precisou voltou a funcionar normalmente.

E também já coloquei a câmera de ré que faltava, agora sim o Kit está 100% instalado, ficou show.

Recomendado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu uso o desbloqueio faaftech, alem se ser mais pratico para a instalação dos periféricos (DTV, Modulo, SUB) e totalmente reversível quando for vender o veiculo, meu modulo de DTV e este Modulo DTV Kx3 que alem de ter 2 saidas (quero instalar telas no encosto) tem uma entrada av onde vc pode conectar outro periférico como DVD ou mirabox ou game ja que nosso my link não tem mais entradas, e tudo isso sem nenhum fio exposto.   Espero ter ajudado
Ítalo, este modulo da faaftech facilita na instalação de modulo e subwoofer? Pelo o que vi ele não tem saída RCA e remote para ligação de módulo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite pessoal!

 

instalei meu intarface no meu prisma, esta tudo funcionando bem, exceto mha camera de ré que nao consigo sinal da imagem e fica com a tela preta e com uma prase de verificação, e tambem meu sensor de ré para de apitar quando a marcha ré é acionada.

 

alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal!

 

instalei meu intarface no meu prisma, esta tudo funcionando bem, exceto mha camera de ré que nao consigo sinal da imagem e fica com a tela preta e com uma prase de verificação, e tambem meu sensor de ré para de apitar quando a marcha ré é acionada.

 

alguem pode me ajudar

Fez o desbloqueio da câmera do ré na Css? Para utilizar câmera de ré no ML é preciso fazer um procedimento de liberação, por software, na Css, mas não tenho certeza se isto é necessário  quando se usa este adaptador da faafthec, mas acho que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Boa Tarde,

Peguei meu Onix esses dias e gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor método de desbloquear o Mylink. Na verdade já estou ficando louco com tanta informação.

Primeiro, esse desbloqueio da FAAFTECH custa muito caro com relação aos outros, você acham que vale a pena? Onde encontro no menor valor?

A única coisa que quero é desbloquear pra assistir vídeos em movimento e colocar a TV Digital, sem ter fios expostos dentro do carro, que fosse tudo embutido.

Qual a sugestão de vocês?
Aguardo retorno e obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha escolha sempre foi dessa interface... Eu vejo um melhor custo benefício, já que na hora de vender o carro dá pra tirar e vender à parte, além de ser reversível facilmente a qualquer momento. Eu tenho no meu Onix e inclusive meu pai comprou uma S10 2015 que também vem com o MyLink e eu já encomendei uma pra ele também. Mas fica a sua escolha! ;) 

 

Link onde comprei: http://www.wolloko.com.br/p/desbloqueio-de-tela-gm-mylink-+-tv-digital

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Um rapaz de assistência técnica da FaafTech me informou que após instalar a Interface no carro, a mesma só funciona pra esse carro, não podendo tirar a interface e colocar em outro dispositivo.

Isso procede? Alguém já testou??

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.