Ao Travar Alarme Não Emite Sinal Sonoro?


Posts Recomendados

Não sei, mas o meu não faz, mesmo acionando uma vez o controle, esperando fechar os vidros, e acionando novamente, o meu apenas pisca as setas e ativa o alarme( pois no primeiro toque do controle ele tranca, fecha os vidros e fica por 30 segundos aguardando e só depois aciona o alarme literalmente, e esse segundo toque no controle serve para vc acionar o alarme na hr, como informa o manual. Vou até gravar um video mostrando as configs do radio e acionando o alarme, se puder fazer o mesmo, podemos comparar as configs e o comportamento..

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em 20/12/2014 at 20:31, sergiosj disse:
Em 20/12/2014 at 19:13, linharesonix disse:
Olá  meu grande problema com o alarrme antifurto original é que quebrando o vidro ele não dispara, ou seja, um bandido pode roubar tudo que há dentro do carro pulando a janela e saindo sem abrir as portas, todos os acessórios eletrônicos e também o estepe vão embora. Isso na minha opinião foi uma falha grande da GM, Estou vendo a possibilidade de convidar outros proprietários para entrarmos no DECOM ou PROCOM para que o erro seja reparado. O alarme antifuro é um instrumento para todo o carro inclusive acessórios e não apenas parte dele, ou seja, propaganda enganosa.

Então, existem dois tipos de alarmes, perimétricos e volumétricos. O alarme original de fábrica é perimétrico, não é nenhuma falha ou propaganda enganosa da GM, nem perderia tempo nisso. Alarme volumétrico tem sensores internos que emitem sinais, que não existem no perimétrico

Existe algum tópico sobre alguém ter instalado os sensores internos ao alarme original? Pq coloquei uma central multimídia bem cara e tava crente que o alarme iria tocar caso algum vidro fosse quebrado (comprei ele semi novo) até que reparei que não existe sensor algum dentro ou na mala ou no capô. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal estou com um problema no meu Prisma, apos os 30segs de ativado o alarme ele liga o My link automaticamente, percebi isso que quando vc aciona o alarme a luz vermelha em cima do botao de pisca alerta fica piscando como se tivesse fazendo a leitura do sistema de alarme, concluido isso ele na ultima piscada envia um sinal que ta ligando o Mylink, esse sinal vc percebe um estralinho tipo de algum rele. Poderiam me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Viniciuzrs disse:

Pessoal estou com um problema no meu Prisma, apos os 30segs de ativado o alarme ele liga o My link automaticamente, percebi isso que quando vc aciona o alarme a luz vermelha em cima do botao de pisca alerta fica piscando como se tivesse fazendo a leitura do sistema de alarme, concluido isso ele na ultima piscada envia um sinal que ta ligando o Mylink, esse sinal vc percebe um estralinho tipo de algum rele. Poderiam me ajudar??

Se não me engano, nos primeiros 30 segundos essa luz deve ficar acesa, que seria o tempo de leitura de todos os sensores do carro, e depois desses 30 segundos ou se vc apertar pela 2ª vez o botão de travar, ele passa diretamente para "Alarme ligado", onde a luz pisca. Então se ela esta piscando neste inicio, alguma anomalia no sistema de alarme ele detectou.

O bom seria levar na CSS e passar o Scanner, o qual irá detectar caso tenha algum problema no alarme, e informará qual é o defeito.

Esse ML é original, fez alguma alteração, modificação, instalou algum equipamento ( som, vidro, sensor, etc.), qual ano do carro???

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mano disse:

Se não me engano, nos primeiros 30 segundos essa luz deve ficar acesa, que seria o tempo de leitura de todos os sensores do carro, e depois desses 30 segundos ou se vc apertar pela 2ª vez o botão de travar, ele passa diretamente para "Alarme ligado", onde a luz pisca. Então se ela esta piscando neste inicio, alguma anomalia no sistema de alarme ele detectou.

O bom seria levar na CSS e passar o Scanner, o qual irá detectar caso tenha algum problema no alarme, e informará qual é o defeito.

Esse ML é original, fez alguma alteração, modificação, instalou algum equipamento ( som, vidro, sensor, etc.), qual ano do carro???

Abs

Meu prisma é lt 2013 veio ML de fabrica, e o ML foi atualizado , tem camera de ré, e a tv digital esta desligada. A tv funciona por energia do acendedor de cigarro (pos chave) e sinal de imagem pelo aux (plugue p2) que eu uso raramente. 

Pode ser bateria do carro esta ruim????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Viniciuzrs disse:

Meu prisma é lt 2013 veio ML de fabrica, e o ML foi atualizado , tem camera de ré, e a tv digital esta desligada. A tv funciona por energia do acendedor de cigarro (pos chave) e sinal de imagem pelo aux (plugue p2) que eu uso raramente. 

Pode ser bateria do carro esta ruim????

Não acredito pois a minha chegou a falhar, dando tempo de conseguir ligar o carro e ir até uma loja comprar outra, e nunca deu esse problema.  - LTZ 2013.

Alguma coisa deve ter, talvez na ligação da TV...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mano disse:

Não acredito pois a minha chegou a falhar, dando tempo de conseguir ligar o carro e ir até uma loja comprar outra, e nunca deu esse problema.  - LTZ 2013.

Alguma coisa deve ter, talvez na ligação da TV...

 

Sera que pode ser tb devido ao corte do fio azul??? Aquele que se corta para linerar imagem com o carro em movimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Viniciuzrs disse:

Sera que pode ser tb devido ao corte do fio azul??? Aquele que se corta para linerar imagem com o carro em movimento?

Tudo pode, qualquer alteração afeta o funcionamento do carro, pois ele possui uma rede CAM, onde se comunica com tudo que esta conectado nele..

Reconecte esse fio e teste.

Oque muitos faz é colocar uma chave para quando não for olhar vídeos, deixa ele original, ou desbloqueia via software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/03/2019 at 11:28, Mano disse:

Tudo pode, qualquer alteração afeta o funcionamento do carro, pois ele possui uma rede CAM, onde se comunica com tudo que esta conectado nele..

Reconecte esse fio e teste.

Oque muitos faz é colocar uma chave para quando não for olhar vídeos, deixa ele original, ou desbloqueia via software.

Verifiquei e o fio azul esta conectado certinho, pq eu liguei a camera de re com rele, e o mylink foi Somente atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Em 04/04/2019 at 16:58, Adonias Dutra Santos Júnio disse:

Emite o som se vc quiser, é só ir em configurações do mylink, confinguacao do veículo, e feedback de luz e buzina de travamento. E pronto!

Espero que tenha ajudado

 

Fiz isso e mesmo assim não emite buzina ao trancar o alarme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Nossa pessoal eu já quero o contrário, não quero ouvir a buzina quando aciona o alarme,já fui em vários lugares de som e alarme,ninguém conseguiu tirar a buzina quando aciona o alarme,sensores estão ok portas e vidros ok,depois que aciona o alarme passa uns 20segundos toca a buzina se alguém souber como da um alô obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/10/2014 at 11:25, mawcor disse:

Discordo. Assim como no meu caso, outras pessoas aqui relataram que buzina mesmo com todas as portas fechadas corretamente. Eu tenho um prisma e meu pai tem um onix, e o carro dele também buzina as vezes.

O meu as vezes também mesmo com tudo fechado as vezes buzina. Onix 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/10/2014 at 11:04, Alexandre Souza disse:

Uma dúvida tem me aborrecido.

O alarme do meu Onix veio de fábrica, mas toda vez que aciono o botão para travar o carro não ouço nenhum sinal sonoro de alarme acionado. Em todos os meus outros carros emitiam o sinal da buzina ou outro. Daí agora eu tenho que ficar verificando se as portas se fecharam mesmo (sim fecham) mas não sei se o alarme está funcionando!

É assim mesmo?? 

:s

opa bom dia, então tenho um renault clio 2016 que tb tem o mesmo problema, mas gostaria de saber se tem como colocar um som nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.