Quem Comprar Carro 0 Da Gm, Terá 30 Dias Para Desistência Da Compra


Posts Recomendados

em ação inédita, a GM dará 30 dias de prazo para clientes que não estiverem satisfeito devolver o veiculo, mais informaçoes no link abaixo, Fonte:UOL

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/10/1529099-carro-0-km-da-gm-podera-ser-devolvido.shtml

 

Carro 0 Km da GM poderá ser devolvido

 

A Chevrolet está investindo em uma ação publicitária polêmica. De acordo com a campanha que começa nesta quinta (9) e termina dia 19, o cliente que comprar um automóvel zero-quilômetro e não ficar satisfeito com o produto terá um prazo de 30 dias para devolvê-lo.

Se isso ocorrer, haverá restituição do valor pago até aquele momento, desde que o carro tenha, no máximo, 2.000 km rodados e esteja íntegro. O cliente terá a obrigação de fazer o seguro do bem.

A nova campanha abrange até o Camaro (R$ 222,1 mil) e não vale para vendas diretas. "Não queremos ser líderes em vendas para empresas ou governo, nosso foco está no consumidor final", disse Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul.

Apesar dos sorrisos que executivos estamparão nas peças publicitárias, a expectativa é de um fim de ano difícil. "Acredito que o mercado brasileiro irá fechar 2014 com queda de 10% nas vendas [hoje está em 9,1%]", afirmou Ardila.

O ano ruim reflete-se em ações como o plano de demissão voluntária que a montadora abriu nas fábricas paulistas de São José dos Campos e São Caetano do Sul.

ARGENTINA, NÃO

Além do Brasil, Chile, Equador, Colômbia e Peru participam da nova promoção. Contudo, a Argentina ficou de fora. Recentemente, a GM suspendeu as exportações de carros e componentes ao país vizinho.

"Hoje temos estoque suficiente na Argentina, que teve uma queda muita grande em vendas. A média anual de 80 mil Chevrolet que emplacávamos lá caiu para 30 mil", disse Ardila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se a moda pega ela não "mantém a palavra" nem por um mês! Duvidam???!!! kkk

 

Para mim (e tenho CERTEZA que para a maioria dos consumidores) estaria de bom tamanho se ela (e as demais empresas dos mais variados seguimentos) fizesse SIMPLESMENTE o que reza a lei vigente no nosso país, de trocar o produto estando com defeito ou devolvendo o dinheiro ao consumidor. :-/

Simples.

 

Quero ver de camarote o desfecho desta "novela"...

Editado por Thersyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu cunhado é vendedor em caxias e nem para eles informaram direito como será feita essa nova proposta, mas uma coisa vai ser certa, vai ter muitos brindes de acessórios para encantar a compra e também acho que a quilometragem não deve ultrapassar os mil km para poder fazer a devolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tive a impressão de ver uma propaganda na tv do onix COMPLETO estar sendo vendido por 34mil nas CSs kkkk, até ai tudo bem não liguei muito, o problema é que um colega meu que também tem um onix me falou que viu essa mesma propaganda hauhauahau

também vi algo sobre o Hb20 completo por volta deste mesmo valor !!!!

Será que eu e meu colega estamos ficando doidos? Alguém mais viu isso por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tive a impressão de ver uma propaganda na tv do onix COMPLETO estar sendo vendido por 34mil nas CSs kkkk, até ai tudo bem não liguei muito, o problema é que um colega meu que também tem um onix me falou que viu essa mesma propaganda hauhauahau

também vi algo sobre o Hb20 completo por volta deste mesmo valor !!!!

Será que eu e meu colega estamos ficando doidos? Alguém mais viu isso por ai?

A propaganda do onix que passa no anuncio é referente a versão LS versão basica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do novo prisma eu não pego chevrolet tão cedo na minha vida....carro manco, bebe gasolina, abandonaram o mylink....simplesmente não respeitam seus consumidores....e conforme o colega disse, dúvido que vão aceitar seu carro de volta após os 7 dias que manda a lei.......

 

Como assim? Não entendi a parte do mylink, manco e beberrão.

 

Todos os carros 1.0 são assim, o prisma mais ainda por ser mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a cagada de comprar o Onix no lançamento, 12/13. Carro estava todo desalinhado e cheio de grilos.. vendi graças a Deus e esses dias dei uma passadinha na GM para ver como estava o carro mais atualizado. Um 14/15 ainda tem os mesmos desalinhamentos, vincos enormes nas portas dianteiras, porta traseira na parte mais para baixo saindo para fora, porta-malas com diferença entre os vincos das laterias, capo deve ter sido um erro grotesco de medição e engenharia, pois até hoje o Onix tem o capo desalinhado.

 

GM NUNCA MAIS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, sou um cara muito detalhista, principalmente para carros.

Trabalhei 10 anos em loja multimarcas, onde vendia 0KM e seminovos, e lá eu pude constatar que os carros GM são os que menos vem com detalhes.

Inclusive, vários funileiros já me disseram que a linha Ford é a que tem os maiores desalinhamentos de peças na lataria, atualmente.

Este ano eu comprei um ONIX LT 1.4, 14/14, prata (R7N), que é o completo com my link, e adorei o carro. Não veio absolutamente nada desalinhado, nem capô, nem portas, nem porta-malas... O carro veio em perfeitas condições. O único barulhinho constatado vinha de alguns dos apoios de cabeça, mas resolvi em casa mesmo, tirando-os e "abrindo suas perninhas à força", para que os mesmos ficassem com mais pressão. Do resto, tudo ótimo. 

A única coisa que me incomoda na GM /Chevrolet, é o fato de ir depenando o carro, como ausência da capa do extintor, ausência do filtro anti - pólen, do protetor de cárter, e do porta revista do banco do motorista. Lembro-me que no Corsa, até barra estabilizadora tiraram. O Celta então, nunca teve esta barra.

A GM sabe fazer carro bom e confortável, mas peca em algumas economias porcas.

A Fiat já começou a copiar tais economias porcas, pois o Palio Fire também perdeu a barra estabilizadora.

Mas acredito muito que quando a gente compra o que quer que seja, vai de sorte mesmo.

Acho importante também enviar as reclamações aos fabricantes, pois quem sabem, se as mesmas chegarem em grandes quantidades, eles possam corrigi-las.

Editado por Fernando Jundiaí
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.