Onix Sqpl


Posts Recomendados


Galera seguinte. Queria saber se consigo montar um esquema de som da seguinte forma.

Mylink que eu tenho

Kit 2 vias

Par Triaxial

Sub de 10"

Módulo de acordo com a potência.

 

O que eu ligaria no módulo? Posso ligar tudo? Como posso ter um SQ assim? Alguma outra sugestao? O que mais tenho que acrescentar? Quero gastar em torno de 700-800 R$...

 

Aceitando dicas e sugestões. Não tenho noção de nada, e nem muito de marcas, se puderem indicar, aceito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara. Considero ótimos investimentos

Top dos sons.

 

 

que brutalidade esse sub!

 

 

Muita pressao e com qualidade. parabéns, mando bem no set. que saudade da minha sonzeira. Hauhau

 

thumb.gif

 

Assim que o vidro ficar pronto e com os led, ai posto uma foto final de como ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew cara, show teu som!!! Treme tudo mesmo haha

Como que tu configurou o set para SQ? Quais os parâmetros para grave, médio, agudo, loudness e sub, inclusive os cortes?

 

Ta bem top man, pra mudar o set, basta mexer nos cortes/ganho/slope pelo DVD. 

 

Pro "beis" o ganho do sub é elevado e o corte dele subo para 50hz - para qualidade o sub tem um slope maior e o corte mais baixo e o ganho é reduzido.

Midbass está tocando sempre sem hpf, apenas lpf 300hz/12db. Os midrange + Tw estão tocando ativo pelo cross do kit.

 

Mas esses cortes são os melhores pro meu set, cada sistema isso muda, depende de cada equipamento instalado.

Parabens RodrigoB, #CENSURADO# sonzera! [emoji41]

 

 

Top! Parabéns pelo passo-a-passo!

 

Valeu pessoal thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.