Luzes De Led Por Dentro Do Detalhe "ice Blue"


Posts Recomendados

Fala galera do clube, tudo beleza? 

 

Então... fazia muito tempo que eu queria fazer um detalhe em Led por dentro daquela parte azul farol do Onix. Sempre acompanhava por aqui pra ver se alguém iria ter a coragem de fazer e pra eu ter uma ideia mais ou menos de como iria ficar. Porém, toda vez que eu começava a juntar uma graninha vinha alguma coisa pra poder atrapalhar :/ . Certo dia (nesse mês mesmo) resolvi deixar separado a grana de fazer esse bendito "Up" que eu tanto queria hahahaha... Sim, continuando...

 

Tem um Velhinho aqui na minha cidade que faz reparação de faróis e lanternas. Cheguei essa semana pra ele e perguntei por quanto ele fazia pra abrir e fechar pra mim o farol do onix, que no caso ficou por R$ 70,00 cada um. Rapaz, ele disse que deu trabalho, mas no final deu tudo certo.

Um amigo meu que entende bem desta parte elétrica fez a instalação dos Leds pra mim. Pedi pra um cara baixar o parachoque e colocar quando colocasse o farol dnv. 
A fita de led foi de 1m mais ou menos (sobrou bastante ainda) e custou R$ 50,00.

 

Segue as fotos aí abaixo. (tanto de quando tava colocando o led ainda e depois  :D )

 

Ah, sim... sempre tive vontade de fazer seguindo todo o detalhe azul, ocorre que naquela parte de baixo ela é muito fina e estreita, ou seja, os leds não iam ficar aparecepost-19679-0-57640600-1411440929_thumb.jndo direito! Até botei, mas não ficou legal... então fiz na parte só da curva e o resultado FOI MUITO BOM!!! GOSTEI DEMAIS!! Já era apaixonado por meu carro e com isso minha paixão aumentou cada vez mais hahaha.

Só teve um pequeno contratempo no farol do lado do passageiro, pq ele grudou sem querer a fita dupla face do Led no lugar errado e na hora de tirar pra botar de novo ele "comeu" uma partezinha do prateado, mas nada que atrapalhe muito (só da pra ver se olhar bem de perto)

 

Tem umas fotos aí que saiu um reflexo do nada do Led.. acho que foi loucura da câmera. Não tá refletindo no chão ou em outras partes não.

 

Cheguei em casa querendo muito postar logo as fotos pra vocês, pena que tive tempo só agora.

 

ps: essa semana ainda eu posto fotos dele na sessão "Carros dos Membros" porque agora não fica tão legal pra tirar foto... já fiz alguns ups no bichão haha.

 

ps 2 : To pensando em mudar meu xenon pra 8k pq ele é um pouco mais azulado e iria combinar mais, eu acho hahaha (mas nada certeza ainda)

VALEU GALERA!!

 

post-19679-0-97518900-1411440963_thumb.j

post-19679-0-93140300-1411441048_thumb.j

post-19679-0-10264300-1411441102_thumb.j

post-19679-0-94443300-1411441194_thumb.j

post-19679-0-39617200-1411441244_thumb.j

post-19679-0-87332800-1411441298_thumb.j

post-19679-0-50605500-1411441353_thumb.j

post-19679-0-00846600-1411441403_thumb.j

post-19679-0-69332900-1411441446_thumb.j

post-19679-0-76380300-1411441494_thumb.j

post-19679-0-88834900-1411441526_thumb.j

post-19679-0-76385000-1411441561_thumb.j

post-19679-0-03021400-1411441605_thumb.j

post-19679-0-14836200-1411441671_thumb.j

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou da hora, queria fazer no meu mas não vou arriscar o trampo que dá não.

Parabéns.

Dá um trabalho mesmo.. O senhor que abriu o farol falou que essa cola do farol do onix foi a pior que ele já fez pra tirar.

 

Mas no final ficou muito bom o resultado! valeu a pena  :) vale arriscar hahahahaha

Parabéns ficou muito bom... 

Obrigado, Ney

 

Ficou muito bom mesmo , se nao fosse estreito para passar o led pra continuar a parte azul ia ficar muito bonito , mas so assim tbm ficou muito massa

Obrigado! é... uma pena mesmo. dá até pra ver na foto que não tá o led aceso que os últimos já ficam bem imprensados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou muito bom!!!!!  Top!

 

Se colocar os projetores, ai fecha com chave de ouro!!!

Obrigado, amigo! Pretendo colocar em breve os projetores 

 

Parabéns cara, show de bola!!!

Qual fita de LED você utilizou? Ainda não encontrei uma fita com LED SMD 5050 flexível. Todas são rígidas e não fazem curvas.

Fala aí, Vilanova, beleza? Obrigado! Rapaz, eu usei o 5050 mesmo, mas como elas não eram flexíveis tive que fazer uma adaptação. Na parte de cima da curva são 3 leds ligados em mais 6 do meio e mais 3 pra fechar a curva, todos soldados. Meu amigo que fez pra mim, como ela tinha uma 3m atrás foi só soldar e colar depois pra dar um efeito de curva. 

Abraço! Qualquer coisa estamos aí.

 

Curti. Mas queria ver como ficaria igual o led do ecosport. Deve ficar mais top ainda.

Também sempre tive vontade, mas aqui eu não achei isso nem a pau hahahahuahuuah. Tava f#%4 pra achar 

 

Ficou muito bom! Agora fiquei com vontade de fazer no meu prisma.

Obrigado! eu recomendo amigo, ficou muito show!

 

Legal essa sua mod.....e fica claro pra caramba heim!!!!! Deu mto trampo abrir o farol????

Obrigado, amigo! Ficou claro que só... a foto dá uma ajudinha, mas pessoalmente ficou mais bonito ainda hahaha. Rapaz, o velho que repara faróis aqui na minha cidade disse que o do onix foi o mais chato pra abrir até hoje! Pra abrir eu deixei lá um dia e peguei no outro de tardezinha... Pra fechar foi mais tranquilo. Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem legal mesmo! Parabéns pela iniciativa.

 

Poderia tirar umas fotos durante o dia para ver como fica...

 

Ah, vc pensou em utilizar aquele LED tipo barrra - igual Ecosport, ficaria ainda mais "loko"!

Olá amigo! Obrigado!!

pensei sim em usar o led tipo o do ecosport, o problema é que não achei ele de jeito nenhum :/ aí acabei optando pelo led que já tinha...

De dia ficou assim, espero que curta :D

Abraço!

post-19679-0-67696100-1412293919_thumb.j

post-19679-0-16840100-1412294052_thumb.j

post-19679-0-10568700-1412294122_thumb.j

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo! Obrigado!!

pensei sim em usar o led tipo o do ecosport, o problema é que não achei ele de jeito nenhum :/ aí acabei optando pelo led que já tinha...

De dia ficou assim, espero que curta :D

Abraço!

 

Top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do clube, tudo beleza?

Então... fazia muito tempo que eu queria fazer um detalhe em Led por dentro daquela parte azul farol do Onix. Sempre acompanhava por aqui pra ver se alguém iria ter a coragem de fazer e pra eu ter uma ideia mais ou menos de como iria ficar. Porém, toda vez que eu começava a juntar uma graninha vinha alguma coisa pra poder atrapalhar :/ . Certo dia (nesse mês mesmo) resolvi deixar separado a grana de fazer esse bendito "Up" que eu tanto queria hahahaha... Sim, continuando...

Tem um Velhinho aqui na minha cidade que faz reparação de faróis e lanternas. Cheguei essa semana pra ele e perguntei por quanto ele fazia pra abrir e fechar pra mim o farol do onix, que no caso ficou por R$ 70,00 cada um. Rapaz, ele disse que deu trabalho, mas no final deu tudo certo.

Um amigo meu que entende bem desta parte elétrica fez a instalação dos Leds pra mim. Pedi pra um cara baixar o parachoque e colocar quando colocasse o farol dnv.

A fita de led foi de 1m mais ou menos (sobrou bastante ainda) e custou R$ 50,00.

Segue as fotos aí abaixo. (tanto de quando tava colocando o led ainda e depois :D )

Ah, sim... sempre tive vontade de fazer seguindo todo o detalhe azul, ocorre que naquela parte de baixo ela é muito fina e estreita, ou seja, os leds não iam ficar apareceattachicon.gif20140919_101651.jpgndo direito! Até botei, mas não ficou legal... então fiz na parte só da curva e o resultado FOI MUITO BOM!!! GOSTEI DEMAIS!! Já era apaixonado por meu carro e com isso minha paixão aumentou cada vez mais hahaha.

Só teve um pequeno contratempo no farol do lado do passageiro, pq ele grudou sem querer a fita dupla face do Led no lugar errado e na hora de tirar pra botar de novo ele "comeu" uma partezinha do prateado, mas nada que atrapalhe muito (só da pra ver se olhar bem de perto)

Tem umas fotos aí que saiu um reflexo do nada do Led.. acho que foi loucura da câmera. Não tá refletindo no chão ou em outras partes não.

Cheguei em casa querendo muito postar logo as fotos pra vocês, pena que tive tempo só agora.

ps: essa semana ainda eu posto fotos dele na sessão "Carros dos Membros" porque agora não fica tão legal pra tirar foto... já fiz alguns ups no bichão haha.

ps 2 : To pensando em mudar meu xenon pra 8k pq ele é um pouco mais azulado e iria combinar mais, eu acho hahaha (mas nada certeza ainda)

VALEU GALERA!!

Amigo, ficou bem legal !!!

Pq não fez até a base do farol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu ele tirando o acrilico do farol? Fui fazer no meu e que cola safada de grudenta. Assisti vários videos e teve um que o cara deixou o farol no forno por 8 minutos e só puxou e saiu. O meu deixei por 30m e nada... tive que fazer uma cirurgia nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, ficou bem legal !!!

Pq não fez até a base do farol ?

Olá, Amigo. Beleza?

Como falei no post, a parte até a base do farol é muito fininha.. os leds ficavam tortos e acabou ficando feio :/ aí fiz só na curva mesmo. Gostei bastante do resultado.

 

Abraço 

Você viu ele tirando o acrilico do farol? Fui fazer no meu e que cola safada de grudenta. Assisti vários videos e teve um que o cara deixou o farol no forno por 8 minutos e só puxou e saiu. O meu deixei por 30m e nada... tive que fazer uma cirurgia nele.

kkkkkk "cola safada de grudenta" kkkkk. Weaver, não olhei não, só deixei o farol com o senhor lá que faz o serviço e fui buscar no outro dia. Ele falou que foi o pior farol que ele já abriu e que essa cola dele realmente era ruim de tirar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk "cola safada de grudenta" kkkkk. Weaver, não olhei não, só deixei o farol com o senhor lá que faz o serviço e fui buscar no outro dia. Ele falou que foi o pior farol que ele já abriu e que essa cola dele realmente era ruim de tirar.

 

Abraço

 

Agora já é tarde!! :P

Descobri isso na raça, li vários videos de como tirar o acrilico do farol e nenhum deles resolveu. Deixei o farol por aproximadamente 1 hora no forno e a cola é terrivel mesmo, danifiquei um pouco o farol mas depois de muito trampo tirei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ficou muito top! Sou doido pra fazer isso! Mas tenho medo de perde a garantia e perde a franquia do meu seguro,.

 

Franquia do carro não tem nada a ver com a garantia, e outra, você não perde a garantia do carro, perde a garantia do farol. Por ex. Se tiver um problema elétrico que não seja proveniente dessa instalação, a garantia deve cobrir, agora, se entrar água no farol, ai é um problema seu por mexer no farol.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.