Tempo Do Farol


Posts Recomendados

quando desligamos o carro com o farol ligado o farol demora uma eternidade para apagar sozinho , sera q alguem sabe como diminuir o tempo q ele fica ligado depois q desliga o carro , ou fazer ele apagar automatico quando desligamos e saimos do carro como acontece com o som e a toma 12v ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


quando desligamos o carro com o farol ligado o farol demora uma eternidade para apagar sozinho , sera q alguem sabe como diminuir o tempo q ele fica ligado depois q desliga o carro , ou fazer ele apagar automatico quando desligamos e saimos do carro como acontece com o som e a toma 12v ?

 

Na verdade esse tempo não é só do farol, é de todo o sistema elétrico do carro. Quando você desliga a chave, o carro mantém a energia por uns 10 minutos, após isso ele desliga tudo. Esse tempo é definido pela ECU, não sei se dá pra reprogramar apenas esse tempo, teria que ver um leitor e reprogramador específico para o Onix. Pra fazer ele apagar quando sairmos teria que mexer na parte elétrica do farol, e como o acendimento dele é eletrônico, teria que ter o esquema elétrico inteiro do carro pra ver o funcionamento de tudo e depois fazer a modificação, acredito que nem seja tão fácil e viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li nada a respeito.

E tendo em vista que a galera da css se perde até para desabilitar a função que liga os faróis ao destravar o carro, nas versões SEM mylink. Imagine se chegar pedindo para fazerem isto, com certeza diriam que precisa "trocar de carro" para tal. rs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li nada a respeito.

E tendo em vista que a galera da css se perde até para desabilitar a função que liga os faróis ao destravar o carro, nas versões SEM mylink. Imagine se chegar pedindo para fazerem isto, com certeza diriam que precisa "trocar de carro" para tal. rs

 

Abç.

Bem que eu gostaria de desabilitar esse tempo de farol

Só que meu é sem ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu gostaria de desabilitar esse tempo de farol

Só que meu é sem ml.

Vc diz desabilitar o acendimento dos faróis ao destravar, como citei?

Pois já tem membro que diz ter conseguido isto na css. Enquanto que tantas outras css q juram de pés juntos não ser possível. Mas claro, tudo não passa da má qualificação de tais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc diz desabilitar o acendimento dos faróis ao destravar, como citei?

Pois já tem membro que diz ter conseguido isto na css. Enquanto que tantas outras css q juram de pés juntos não ser possível. Mas claro, tudo não passa da má qualificação de tais.

 

Acho que ele quis dizer do tempo que o farol desliga sozinho quando o mesmo está ligado ao sair do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer do tempo que o farol desliga sozinho quando o mesmo está ligado ao sair do carro.

Pois é; mas isto quem informou foi o colega Maicon.

Já o colega Sergio fez referência ao meu comentário, onde eu exemplifiquei tal função de desabilitar o acendimento, por isso não entendi a qual das duas funções ele se referiu. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Galera,

Sei que esse tópico do esquecimento de faróis acesos no ONIX, já foi comentado, mas não vi se a postagem era antiga ou não. Pergunto: O ONIX ainda não tem o desligamento dos faróis de forma automática, como é no PALIO, por exemplo? Eu tenho um PALIO 2014, então, ao desligar o carro, os faróis automaticamente apagam. Esse é o melhor sistema a meu ver e não essa história de desligar 10 minutos depois.

Valeu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.