Projetores Principal/angel Eyes/devil Eyes E Projetor No Milha. Iluminando Muito!


Posts Recomendados

Pensei em algo parecido sim, porem o meu a parte da seta e ré é fume então acho q não iria aparecer muito, mais na parte da lanterna pensei em colocar uma fita assim mesmo como na imagem ou um angel eyes em volta da lampada já os dois o led e o angel eyes acho q ficaria papagaiado demais.

Eu tava pensando em colocar no farol uma fita led branca com amarela, e quando ligasse o pisca ela piscava amarela, mas não tem fita led amarela e branca, somente RGB

Galera, projetor comprado. Até o fim de semana deve estar comigo, caso contrário somente semana que vem. Se vir semana que vem, irei pegar um dia de folga pra cuidar somente disso. Creio que irei demorar umas 3 horas pra fazer tudo, tirar o parachoque, tirar o acrilico dos farois e colocar novamente.

Terei que comprar uma fita LED porque a minha que está lá não tem mais a fita dupla face.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583274996-projetor-bi-xenon-com-anel-azul-externo-e-vermelho-interno-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586267115-fita-led-rolo-5m-300-leds-dupla-face-3m-prova-dagua-3528-_JM

Editado por jordan
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Show wearver, no aguardo do projeto.

Assim que você comprou o anúncio foi finalizado procede? Mas porque comprou um usado e não um novo?

Abraços

Achei esses aqui, o que tu acha?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591263755-kit-projetor-retrofit-universal-bi-xenon-_JM (mais confiável, vide as suas reputações)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590646907-kit-farol-projetor-bi-xenon-universal-retrofit-_JM

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show wearver, no aguardo do projeto.

Assim que você comprou o anúncio foi finalizado procede? Mas porque comprou um usado e não um novo?

Abraços

Achei esses aqui, o que tu acha?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591263755-kit-projetor-retrofit-universal-bi-xenon-_JM (mais confiável, vide as suas reputações)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590646907-kit-farol-projetor-bi-xenon-universal-retrofit-_JM

 

O segundo eu não compraria.

 

Vila, comprei usado porque esse já vem com a lampada H1 e sairia muito mais barato do que eu comprar esse que você me passou e depois o par de lampadas. Só o par era no mínimo 60 reais mais frete, ai, no final das contas sairia 100 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show cara. Sobre os LEDs, porque não compra um que tenha o LED SMD 5050? É mais forte que o 3528.

Não achei, mas esses dão mais problemas. Eu comprei anteriormente 2 metros de LED 5050 e depois de algum tempo os LEDs comeram a queimar. Cada LED contem 3 mini leds, a fita que comprei logo de cara já tinha alguns mini LEDs com problemas, nem liguei porque quase não perdia o brilho. 1 ano depois 90% dos LEDs estavam queimados e quase nunca ligava, pois usava na minha estante de LEGOs e só ligava quando tinha visita e iria mostrar. Teve época que ficava 1 mês desligado e quando ligava 3 ou 4 mini LEDs já tinham queimados. Se fosse por uso até acharia que era minha fonte que estava com problema, mas por "falta" de uso?

Quando comprei esse 3528, achei o brilho dele melhor que o 5050, esse ultimo não tinha brilho, era uma iluminação fosca.

 

 

 

z9JG0h.jpg
7PVVRZ.jpg
 
Segunda foto é o 5050 quando era novo e a primeira é o 3528. Esse já tenho a mais de 2 meses e nenhum led queimado
Editado por wearver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar para usar esses projetores com lâmpada Philips ?? Ou só serve para xenon?

Depende de cada projetor. 

 

Galera, os farois que comprei chegaram, mas não consegui abri-los. Talvez porque eles tenham sido recuperados e tenham colocado mais cola do que o normal. Alguém ai pode dar uma dica?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de cada projetor. 

 

Galera, os farois que comprei chegaram, mas não consegui abri-los. Talvez porque eles tenham sido recuperados e tenham colocado mais cola do que o normal. Alguém ai pode dar uma dica?

 

Tem soprador de ar quente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita veio, que bronca hein? 

2200 watts é potência hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pois é... até imaginei que era o secador ... mas vi que os sopradores termicos são de 1800 e 2000 watts, o da patroa ganha.

 

Mas vi o que fiz de errado. Eu tentei tirar uma parte apenas, em vez de fazer no farol inteiro, ai não sai. Ainda bem que comprei usado, já pensou em fazer no meu farol do carro? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo video Vila, deu uma boa noção de como fazer.... 

 

Vi que não é um trampo fácil de fazer, mas deu pra ver que nem preciso de secador. Vou usar o forno de casa. :o

 

Aquecendo o forno e deixando só o calor dá pra fazer esse trampo, o problema vai ser o que irei usar como suporte, porque as grades podem derreter o plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou no papel alumínio? Minha mãe enrola no peixe quando vai fazer o mesmo no forno aqui em casa.

Vi um outro vídeo deles wearver e o tempo que eles deixam para abrir são 15 minutos. Quando termina o serviço, deixa em torno de 12 a 13 minutos para a cola derreter e grudar melhor na lente do farol.

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou no papel alumínio? Minha mãe enrola no peixe quando vai fazer o mesmo no forno aqui em casa.

Vi um outro vídeo deles wearver e o tempo que eles deixam para abrir são 15 minutos. Quando termina o serviço, deixa em torno de 12 a 13 minutos para a cola derreter e grudar melhor na lente do farol.

 

Tenho a caixa que veio os farois, vou usar ela em vez do forno... vai que dá alguma !#@&*%$ e perco o farol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meus projetores chegaram, chegaram não, fui buscar nas agencias por um "erro" deles. Chegando lá adivinha, chegou também o chicote que tinha pedido no Alibaba a 2 meses atras.

http://www.aliexpress.com/snapshot/6170831013.html

 

Fiz uma instalação rápida dos chicotes e como suspeitei, sem erros. Apesar dos reatores serem 35watts, o CB do onix não é tão preciso assim pra verificar essa diferença. A minha fita led não chegou, terei que usar a que já tenho nos faróis e colar com cola quente. Amanhã começo a colocar a mão na massa, e pelo jeito terei muito trampo, porque tirar o acrílico do farol não me parece uma tarefa tão fácil. Tem relatos da galera cobrar 70 reais por farol pra tirar e colar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta só as fotos do projetor. rsrs

 

n7Gs0D.jpg

 

Tá ai... Agora, que corte esses projetores tem... Fiz um teste básico pra ver se tudo estava funcionando e realmente tem um corte perfeito. No final das contas paguei 340 reais com frete e o projetor está em ótimo estado, só as lentes estão sujas mas nada que um paninho não resolva. Os angels eyes são bonitos, dão um certo destaque, claro que tem muitos projetores que tem um angels eyes mais forte, mas ai o valor vai la pro topo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.