Projetores Principal/angel Eyes/devil Eyes E Projetor No Milha. Iluminando Muito!


Posts Recomendados


Realmente não entendi nádegas o que vocês conversaram!!! iuaehiuaehiuaehuiaehuiaeu

Para o meu perfil, que só quer o projetor bi-xenon para ter a luz baixa e alta no mesmo farol, qual produto eu compro?

 

Aquele da Aliexpress serve muito bem. É um projetor com corte de foco (farol baixo/alto). Mas você deverá ter, um chicote de bi-xenon e lampadas H1, além de ter um trampo ferrado pra descolar e colar o farol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei aqui e não achei lucas. Onde que vende mini xenon, tem o link?

 

Villa, esse projetor da Aliexpress aceita lampadas de Xenon H1 conforme especificação do proprio item.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584797603-kit-xenon-lmpada-h1-6000k-_JM

 

Comprando o projetor e essa lampada, o farol ta pronto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a função alto não é da lâmpada, como vai ser feito com lâmpadas H1? Ou o projetor interno consegue fazer?

 

Então Vila, o projetor tem um "lamina" que fica na frente da lâmpada impedindo que o feixe de luz suba muito, quando você aciona o farol alto, um mecanismo eletromecânico abaixa essa "lamina" e libera todo feixe de luz no projetor.

 

Esses dias estava pesquisando e realmente o mais viável é esse que passei, no Mercadolivre a galera está vendendo por uns 250 reais, absurdo. Tudo bem que tem o angel eyes, mas o kit custar 500 paus é muita grana.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Villa, good news. 

Estava pesquisando no mesmo vendedor e descobri esse kit:

http://www.aliexpress.com/item/FREE-SHIPPING-2014-NEW-CHA-DLand-MINI-HID-BI-XENON-PROJECTOR-LENS-FOR-H1-6-1/1883045078.html

 

Segundo a especificação do produto, esse é a "versão" 6.1, diferente da 6.0 do outro. Apesar do preço um pouco mais salgado, o faixo de luz promete 20% mais de brilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que vocês querem que eu seja a cobaia né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -.-

Interessante Wearver, nesse projeto atualizado, o que falta então eu comprar seria o chicote do bi xenon mais a lâmpada H1, procede?

Não não... até porque esses produtos demoram pra chegar e alguém servir de cobaia.

 

Então Vila, esse projetor você precisa comprar o chicote e a lampada H1, por acaso você já tem xenon? Eu acho que tenho um chicote Bi-xenon sobrando aqui, se tiver eu envio pra você sem custo.

 

Essa semana eu já faço o pedido do meu projetor, dá tempo de juntar uma grana e comprar 2 farol extra pra fazer o trabalho. Não parece ser difícil, mas é trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei brincando Weaver, relaxe!!! kkkkkkkkkkkk

Eu tenho o xenon no neblina (4300 k). O problema aqui é achar um farol usado. O Prisma e o Onix LTZ que eu vi que deram PT, a pancada foi logo na frente. Ou seja, sem condições de conseguir um farol.

Estava pensando em um bi xenon H4-3, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei brincando Weaver, relaxe!!! kkkkkkkkkkkk

Eu tenho o xenon no neblina (4300 k). O problema aqui é achar um farol usado. O Prisma e o Onix LTZ que eu vi que deram PT, a pancada foi logo na frente. Ou seja, sem condições de conseguir um farol.

Estava pensando em um bi xenon H4-3, o que vocês acham?

 

Eu tenho um bi-xenon H4-3, melhora muito a iluminação. 

Eu vou fazer assim, pego esse projetor, espero tranquilo os 2 ou 3 meses que demorar pra vir, até la compro o farol de cada lado usado no ML, e quando chegar é so meter a mão na massa.

Como não estou pensando em vender o carro tão cedo, é um investimento pra mim, só que já quero pegar o farol do 1.4, ai o proximo carro que pegar, tem que ser 1.4, como queria no inicio. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando seriamente em colocar o bi xenon H4-3 weaver. Onde que tu comprou? Tem o link?

E a luz baixa e alta funciona perfeitamente? Estava lendo na internet que os faróis bi xenon quando você ativa a alta é a mesma coisa que nada.

 

Comprei no ML, mas na Kabum está um preço ótimo. http://www.kabum.com.br/produto/52586/techone-xenon-light-hid-h4-3-6000k-12v-t1xnkith436k/?tag=xenon

 

O meu funciona perfeitamente a luz alta e nunca li relatos que a alta não faz tanta diferença.

 

Na estrada ilumina bem, muito mais que a lampada halogena original. Quando comprei o onix, andei de noite com o farol original e realmente não enxergava muita coisa, já estava acostumado com o xenon do meu Celta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em busca hoje de um local para abrir o farol e achei por 100 reais (os dois). O cara mostrou confiança e tranquilidade e falou que conseguiria abrir o farol do Onix sem problema algum.

To vendo que essa brincadeirinha vai sair caro (100 + projetores + farol usado)

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em busca hoje de um local para abrir o farol e achei por 100 reais (os dois). O cara mostrou confiança e tranquilidade e falou que conseguiria abrir o farol do Onix sem problema algum.

To vendo que essa brincadeirinha vai sair caro (100 + projetores + farol usado)

 

Fica caro sim Vila, estava pesquisando aqui e encontrei essa loja:

http://www.lmacessoriosexclusivos.com.br/

 

Eles me passaram um orçamento mas preferi fazer eu mesmo porque sai mais em conta.

 

O projetor sem Angel Eyes sai 350 reais, foi o mais barato que achei. Caso a gente compre no Aliexpress, vai sair 120 reais mas vai demorar 2 meses ou mais pra chegar.

 

Cada farol sai em torno de 200 a 250 reais, isso se você quiser o mesmo do 1.4. Eu particularmente não gostei dele, prefiro o prata mesmo.

 

O kit xenon sai uns 80 reais e mais 40 reais do controlador do baixo/alto (Bi-xenon)

 

Total geral vai custar uns 1000 reais. A brincadeira fica cara mesmo, mas você viu aquele video que passei né? Melhora muito a iluminação e nesses casos nem precisa comprar farol de neblina.

 

Outro ponto a ser levado em conta é que se você gostou muito do carro, você pode trocar por outro e manter o farol e CASO não fique com ele, você pode colocar o farol original e vender o kit, digamos que dá pra pegar uns 800 reais nos dois.

 

É um investimento que de qualquer maneira terá um retorno. Segurança, por melhor visibilidade e evitar multas caso os botinas fiquem embaçando e financeiro caso troque o carro por outro.

 

Como pretendo futuramente mudar pra outro onix, então é vantagem,

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de você, não pretendo ficar com o Onix muito tempo. Assim que tiver uma oportunidade troco de carro e vou pular pra um médio (Golf ou Focus). Então nesse sentido, só seria pra uso único e exclusivamente para esse carro.

Eu gostei do farol do 1.4 rsrs

Então vou acompanhar o projeto. Viu a MP que te mandei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yfufWT.jpg
2CVeFS.jpg
 
Vi sim, respondi lá também.
A primeira foto é baixa e a 2 alta.
 
Aconselho então a pegar um xenon do que investir no farol.
 
Esses dois carros que você falou já é outro nível, o farol melhora muito por ser dubla parábola, mas ainda assim fica atrás dos projetados.
 
Engraçado como os faróis projetados são difíceis de colocarem nos carros, até nos tops. Lembro que o Siena tinha versões com farol projetado, alguns Palios também. O Astra tinha, porém, o carro que ficaria no lugar dele deve muito se comparado lado a lado.
 
Não sei o tamanho da sua "carteira", mas em vez de pegar um desses 2 porque não um Fit, ou City? 
Editado por wearver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pow, não é um projeto a curto prazo não. Pretendo um Golf TSI lá pra frente, a longo prazo. Não sei o tempo certo, então não sei se devo investir nisso ou não (fora que tem ainda as rodas que penso em colocar, o preço dos faróis vai ser praticamente o preço das rodas 15 do LTZ). Enquanto isso junto dinheiro, o carro virá, mas tem outras coisas mais importantes.

Gostei muito do xenon H4-3. Qual a cor desse teu, 6000 k? E aparece os erros 21 e 22 no painel?

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pow, não é um projeto a curto prazo não. Pretendo um Golf TSI lá pra frente, a longo prazo. Não sei o tempo certo, então não sei se devo investir nisso ou não (fora que tem ainda as rodas que penso em colocar). Enquanto isso junto dinheiro, o carro virá, mas tem outras coisas mais importantes.

Gostei muito do xenon H4-3. Qual a cor desse teu, 6000 k?

 

Tendi. Bom, coloca o xenon, vai melhorar muito a iluminação. Eu sempre usei desde meu celta 2006 e andar sem isso é como se andasse a luz de vela. Mas com o tempo e pesquisando ali e acolá, a gente vê que a iluminação pode melhorar, e muito, nesse caso irei colocar o projetor.

 

O meu xenon é 8000k, mas a cor varia muito de kit pra kit. Tenho reatores antigos que deixam as lampadas como se fosse 6000 ou 5000k. Aconselho a comprar 4300k, é uma cor amarelada mas muito mais forte que o farol normal e engana bem os botinas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar da mesma marca do meu neblina - Xtune. O 4300 k é um branco pouco amarelado (só ver na minha garagem as fotos do neblina, atentar que o branco puro é 5000 k).

E pelo que eu vejo por aí, os carrões (Land Rover em geral) que tem xenon de fábrica tem projetores com xenon 4300 k. Poucos que vi que são acima disso (Corola tem um xenon puxando pro azul, BMW são brancos puro, Mercedes e Golfs idem).

Mas na foto nota-se que é um xenon de 5000 k Wearver. Difícil acreditar que seja 8000 k, ainda bem que você informou o porque rsrs

No caso, vou esperar você comprar e analisar se devo ou não botar. Depois que coloquei o xenon 4300 k nos neblinas o carro passou a iluminar muito mais, falta apenas pegar estrada.

O que tu acha: http://loja.tuningimports.com.br/loja/produto-107301-1898-kit_xenon_hid_xtune_h4_3_bixenon

Editado por Vilanova
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na própria caixa diz que é 8000k, na lampada também, mas a lampada antiga que tinha era 6000k e não vejo muita diferença entre as duas.  Agora, eu tinha um 4300k no farol de neblina do meu celta que era animal, ainda tenho as lampadas, mas 1 quebrou a base e não achei outra igual. Comprei um de 3000k mas era tão amarelo que parecia verde.

 

Estou procurando e pesquisando os projetores, junto com os faróis. Eu fico na dúvida de comprar da galera daqui porque a gente não sabe a qualidade, os que vi na aliexpress são de ótima qualidade, mas demora horrores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.