Troca Dos Cabos De Vela Em Casa


Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Existe algum segredo para tocar os cabos de vela do Onix? nunca fiz isso...

Esse fds fui trocar as velas e cabo mais os caras não tinham os cabos lá e acabei trocando só as velas... e eu mesmo quero trocar os cabos, não to afim de pagar para fazer isso... a não ser que tenha de fazer algo muito diferente de apenas desconectar os antigos o conectar os novos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Lembrando que pelo manual não há necessidade de substituir os cabos, apenas as velas de ignição, a cada 30 mil km...

 

Quanto a substituição, é muito simples, basta remover o cabo "velho" e instalar o novo... No caso do Onix, os 4 cabos são idênticos, então não tem erro de montar no cilindro errado, mas é importante verificar se a conexão está bem feita

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia !!

Alguém que trocou os cabos de vela, colocou de silicone?

Hoje vi no ML que tem uns anúncios de cabo de silicone 10 mm, será que vira !!? pelas fotos parecem compridos pra ser do onix.

Olha o link de um ai:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712731983-cabo-de-vela-onix-novo-prisma-1014-8v-silicone-10mm-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ae povo!!

Quem estiver afim de colocar cabo silicone, eu nao recomendo comprar dos anuncios no ML.

Só pelas fotos da pra ver que nao são do mesmo padrão dos originiais. Como eu sou teimoso, fui lá e comprei...... bomba!! são fora de padrão, maiores e com resistencia diferente dos originais.

Graças a Deus o vendedor é muito gente boa!! não sei se posso recomenda-lo aki.

Ele aceitou a devolução pagou o frete retorno, me pediu para mandar as medidas que estão nessas fotos, ele vai mandar pro fabricante fazer a correção e assim que estiver pronto vai me mandar um jogo de cortesia.

Ele retirou os anuncio do M Livre, assim que retornar eu posto, inclusive vai estar com as fotos do meu carro com os cabos caso ele coloque no anuncio.

Gostei

Ta ai as fotos pra vcs verem.

 

IMG_20160311_124902435.jpg

IMG_20160311_124943449.jpg

IMG_20160311_124959322.jpg

IMG_20160311_130517537.jpg

IMG_20160311_130631762.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.