Grade Do Radiador Em Black Piano


Posts Recomendados

Bom dia galera! Alguém já pensou em pintar/já pintou ou teria pra vender como acessório a grade do radiador em Black Piano????

 

 

Estou querendo fazer esse UP, mas queria ver se ficaria legal antes, então queria pedir um favor à aqueles que manjam bem no photoshop, se poderiam fazer uma simulação de como ficaria no onix lt 1.0 branco?!

 

...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Viana, eu acho que o dele deve ser o 2015, LT, com o parachoque todo branco... 

 

Então mais a grade do radiador é a do meio onde fica o emblema e ali já é preto se for a parte onde fica o milha no caso do 2015 ai é todo branco...

 

Seria essa 

chevrolet-onix-17.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Desculpe a demora em responder, mas estou com problemas na internet. Quanto ao modelo, o meu é 2014, e é exatamente o que o Tiago Ouviña e o Sergio Noda comentaram...

 

  Não sei se foi só a minha grade, ou resíduos de cera da lataria que saiam com a lavagem e possam ficar passados ali...mas a grade preta do radiador ta começando a ficar opaca, perdeu o tom preto! 

 

  Dando uma olhada na grade do radiador dos novos modelos da volkswagen e ford achei que seria interessante, mas não sei se ficaria bom o acabamento pintando ou se teria como conseguir um aplique em black piano pra anexar na grade preta do radiador, tipo aquele friso cromado.

 

 

   Fico no aguardo pela ajuda...desde já obrigado

Editado por sergio luiz morais junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! Desculpe a demora em responder, mas estou com problemas na internet. Quanto ao modelo, o meu é 2014, e é exatamente o que o Tiago Ouviña e o Sergio Noda comentaram...

Não sei se foi só a minha grade, ou resíduos de cera da lataria que saiam com a lavagem e possam ficar passados ali...mas a grade preta do radiador ta começando a ficar opaca, perdeu o tom preto!

Dando uma olhada na grade do radiador dos novos modelos da volkswagen e ford achei que seria interessante, mas não sei se ficaria bom o acabamento pintando ou se teria como conseguir um aplique em black piano pra anexar na grade preta do radiador, tipo aquele friso cromado.

Fico no aguardo pela ajuda...desde já obrigado

Sergio, tem um silicone muito bom que recupera o brilho dos plásticos inclusive revitaliza pneu... é o aBox21 comprei pelo ML, paguei 6,70 em cada pote. O frete mata que é 15 conto mas se pedir mais potes sai o mesmo valor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.