Sonic E Agile Saem De Linha


drdreh

Posts Recomendados

Agile e Sonic deixam de ser vendidos no Brasil

 
A GM afirma que a importação da linha Sonic foi diminuindo gradativamente por conta da chegada do Tracker, uma vez que há limite de unidades importadas do México. Aos fãs do Sonic, resta a esperança de que o modelo volte a ser vendido no Brasil, já que a marca não descarta seu retorno no futuro.
 
Quanto ao Agile, ele continua sendo vendido na Argentina, onde é produzido. 
 

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/agile-sonic-deixam-ser-vendidos-brasil-798760.shtml

 
 

poxa levaram meu Sonic... triste! gosto demais do carro! estou há 18 meses com ele!

aproveitando, um breve relato...

 

o botão do câmbio AT do meu trincou em 2 partes, ainda funciona mas se soltar já era, não mudo pra R nem P...

Fui na css pedir o botão de câmbio que quebrou, segue o diálogo:

eu - vai trocar só esse botão?

mecânico - não! vai ser a peça inteira, o câmbio inteiro!

eu - o quê?!?! se não estivesse na garantia então...

mecânico - olha, teve um que troquei há 4 meses, foi R$ 1.500, o último que troquei tem 1 mês, estava R$ 900...

eu - tá doido! só por causa desse botão?

mecânico - é... só troca a peça inteira... não tem jeito.

 

undecided.gif

 

aí eu pergunto para vocês do Onix AT, existem relatos de quebra desse botão?

pois no clube do Sonic existem vários casos, esse botão trinca, quebra, e já era... se não fosse a garantia!!!!

por isso penso em trocar de carro ao fim da garantia, não tem como pagar mil conto só devido a um botão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


03.09.2014 - 19:30

GM tira Agile e Sonic de linha no Brasil

Os dois modelos saem do mercado por baixa nas vendas, canibalizadas por outros modelos da marca

 
José Antonio Leme
Chevrolet-Sonic-01.jpg
GM/Divulgação
Sonic deixa de vir do México e Agile, da Argentina

A Chevrolet vai descontinuar Agile e o Sonic, nas versões hatch e sedã, no Brasil. Os dois modelos, que eram importados da Argentina e México, respectivamente, deixam de ser comercializados pela marca desde já e serão oferecidos nas revendas até o final dos estoques com descontos médios de R$ 3 mil, segundo fontes.

O que motivou o fim das importações do Agile foi a canibalização das vendas desde a chegada do Onix, que foi melhor aceito pelo consumidor. Segundo dados da Fenabrave, federação que reúne as concessionárias de veículos, o Agile vendeu no acumulado até o fechamento de agosto 9.547 unidades, enquanto o Onix vendeu 91.326 exemplares.

No caso do Sonic, as vendas inferiores ao Onix na versão hatch, e ao Cobalt na sedã, motivaram o fim do modelo no País. Outro motivo levantado é que com o fim das vendas do hatch mexicano, a empresa poderá trabalhar com um lote maior de importação dos utilitários Tracker e Captiva.

Chevrolet-Agile-01.jpg

 

 

 

 

 

Fonte: Estadão\Jornal do Carro

 

Segundo a matéria, os carros estão com um bom desconto, porém, não vale a pena pegar, já que as peças de reposição pode ser um problema.

 

Do Agile eu gostei apenas do painel, mas é um carro problemático.

O Sonic tem uma frente bonita, o interior bonito também, mas o acabamento é meio fraco pelo preço do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi relatos do onix/prisma com esse problema no botão do cambio.

 

Nem eu. Tenho o meu há 1 ano, nunca tive problemas.

 

Sobre a comparação Onix x Agile... o Agile é muito bonito, mas o Onix é maior e mais confortável. Pelo preço, escolhe-se o Onix frente ao Agile. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sem o Sonic, não tem mais desculpa pra colocar o Ecotec 1.6 16V no Onix… Há rumores de um novo 1.0 3 cilindros também. Não duvido nada que na linha 2016 já venha com essas duas opções, principalmente por causa da concorrência, acompanhados de mais um aumento absurdo de preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Também estou enfrentando problemas com o botão do câmbio automático... e o pior... fui na concessionária e me disseram que o câmbio inteiro está em falta na fábrica.

 

Agile e Sonic deixam de ser vendidos no Brasil

 
A GM afirma que a importação da linha Sonic foi diminuindo gradativamente por conta da chegada do Tracker, uma vez que há limite de unidades importadas do México. Aos fãs do Sonic, resta a esperança de que o modelo volte a ser vendido no Brasil, já que a marca não descarta seu retorno no futuro.
 
Quanto ao Agile, ele continua sendo vendido na Argentina, onde é produzido. 
 

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/agile-sonic-deixam-ser-vendidos-brasil-798760.shtml

 
 

poxa levaram meu Sonic... triste! gosto demais do carro! estou há 18 meses com ele!

aproveitando, um breve relato...

 

o botão do câmbio AT do meu trincou em 2 partes, ainda funciona mas se soltar já era, não mudo pra R nem P...

Fui na css pedir o botão de câmbio que quebrou, segue o diálogo:

eu - vai trocar só esse botão?

mecânico - não! vai ser a peça inteira, o câmbio inteiro!

eu - o quê?!?! se não estivesse na garantia então...

mecânico - olha, teve um que troquei há 4 meses, foi R$ 1.500, o último que troquei tem 1 mês, estava R$ 900...

eu - tá doido! só por causa desse botão?

mecânico - é... só troca a peça inteira... não tem jeito.

 

undecided.gif

 

aí eu pergunto para vocês do Onix AT, existem relatos de quebra desse botão?

pois no clube do Sonic existem vários casos, esse botão trinca, quebra, e já era... se não fosse a garantia!!!!

por isso penso em trocar de carro ao fim da garantia, não tem como pagar mil conto só devido a um botão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.