Instalação Canceller


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Gostaria de saber mais sobre a instalação do Canceller para evitar os erros no painel devido ao uso de pingos de LED.

 

Alguém poderia me informar?

 

Obrigado.

 

Ps: Estou pensando em comprar esses: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573955374-resistor-canceller-lampadas-led-pingo-jetta-sonic-onix-punto-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal,

 

Gostaria de saber mais sobre a instalação do Canceller para evitar os erros no painel devido ao uso de pingos de LED.

 

Alguém poderia me informar?

 

Obrigado.

 

Ps: Estou pensando em comprar esses: ]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573955374-resistor-canceller-lampadas-led-pingo-jetta-sonic-onix-punto-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Cara eu coloquei exatamente esse chanceler no meu e até hj não acusou nada no painel...ficou perfeito....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Russo e esse msm eu uso no meu carro so que troquei os conectores (pretos) pelos iguais do carro esses q estão na foto ficam frouxos no encaixe do farol, nao gostei e troquei, procura no ML que vc acha, eu nao tenho o link aki pq foi no ano passado.

E esse conector que você trocou. Onde acho pra comprar?

To no mesmo barco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso warning cancelleres no meu e tá funcionando beleza, sem erros no painel. A primeira coisa a se fazer é retirar as lâmpadas pingo originais que vem encaixadas no soquete original do nosso carro. Depois é só observar que vai ficar um buraco lá. Daí você encaixa a parte branca do canceller onde estava o pingo e encaixa o soquete no chicote do carro, igual estava antes. Vai sobrar a extremidade preta. Encaixe o LED T10 nela e pronto. A intenção era postar as fotos, mas não estou conseguindo de jeito nenhum! ¬¬

Outra opção é comprar os cancellers do vilanova..já estão prontinhos..hahahahahaha

Agora vai!

Espero que ajude.. :Dpost-30571-0-88827000-1418731801_thumb.jpost-30571-0-98153600-1418731811_thumb.jpost-30571-0-93565500-1418731822_thumb.jpost-30571-0-10653400-1418731833_thumb.jpost-30571-0-39179200-1418731842_thumb.jpost-30571-0-05956600-1418732370_thumb.jpost-30571-0-30831700-1418732374_thumb.j

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uso warning cancelleres no meu e tá funcionando beleza, sem erros no painel. A primeira coisa a se fazer é retirar as lâmpadas pingo originais que vem encaixadas no soquete original do nosso carro. Depois é só observar que vai ficar um buraco lá. Daí você encaixa a parte branca do canceller onde estava o pingo e encaixa o soquete no chicote do carro, igual estava antes. Vai sobrar a extremidade preta. Encaixe o LED T10 nela e pronto. A intenção era postar as fotos, mas não estou conseguindo de jeito nenhum! ¬¬

Outra opção é comprar os cancellers do vilanova..já estão prontinhos..hahahahahaha

Agora vai!

Espero que ajude.. :Dattachicon.gifcanceller1.jpgattachicon.gifcanceller2.jpgattachicon.gifcanceller3.jpgattachicon.gifcanceller4.jpgattachicon.gifonix ice blue.jpgattachicon.gifice blue1.jpgattachicon.gifice blue2.jpg

 

 

 

 

Ficou legal esse LED ai camarada.... o LED é de cor azul ? Eu tenho um mas branco, tem o link de onde comprou esse ?
 
abs
Editado por perissatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ficou legal esse LED ai camarada.... o LED é de cor azul ? Eu tenho um mas branco, tem o link de onde comprou esse ?
 
abs

 

Cara, o LED é azulzinho sim, ice blue. Achei que ficaria legal com a máscara ice blue do farol do carro. Gostei muito do resultado. 

Infelizmente não estou encontrando o link dos LEDs exatos, mas comprei pelo aliexpress, demorou 3 meses pra chegar, mas fiquei satisfeito.

O mais aproximado que consegui encontrar foi esse aqui:

http://pt.aliexpress.com/item/2pcsT10-158-168-194-w5w-5050-13-SMD-Auto-Car-LED-Wdege-Indication-Lamp-License-plate/1868050380.html

 

Acho que visualmente deve ser a mesma coisa.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, pedi um par de canceller do mercado livre, e o vendedor me informou que já me enviaria adaptado para o Prisma, porém me surgiu uma dúvida nesses conectores cirulados em vermelho na foto, seria esse mesmo o correto? Grato!

 

P.S.: Ainda não testei porque os pingos não chegaram.

post-36974-0-85279200-1420641108_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Em 01/01/2015 at 16:58, Eduardo Ramalho disse:

Cara, o LED é azulzinho sim, ice blue. Achei que ficaria legal com a máscara ice blue do farol do carro. Gostei muito do resultado. 

Infelizmente não estou encontrando o link dos LEDs exatos, mas comprei pelo aliexpress, demorou 3 meses pra chegar, mas fiquei satisfeito.

O mais aproximado que consegui encontrar foi esse aqui:

http://pt.aliexpress.com/item/2pcsT10-158-168-194-w5w-5050-13-SMD-Auto-Car-LED-Wdege-Indication-Lamp-License-plate/1868050380.html

 

Acho que visualmente deve ser a mesma coisa.

abraços

Olá boa noite, sou novo aqui, pow cara você foi meu herói, tirou minha duvidas, pois acabei comprando um kit conforme link abaixo e creio que vai dar erro no meu onix LT ano 2015, mais graças a vc, já estou providenciando o canceller.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-757020890-kit-lmpadas-led-onix-branca-6000k-teto-placa-re-farolete-_JM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.