Ajuda Para Passar Fio Do Painel Para O Porta Malas


Posts Recomendados


Passa pelo teto proximo as borrachas das portas que da para sair no porta mala perto da coluna onde é fixado o cinto de segurança traseiro.

Vou dar uma olhada nisso, não reparei como é a emenda do forro do teto com as laterais, mas valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada nisso, não reparei como é a emenda do forro do teto com as laterais, mas valeu :)

Solta as borrachas da porta perto do forro.Passa os fio e encaixa as borrachas novamente.

A instalação do sensor de ré no meu carro foi passado pela coluna da porta e do forro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu puxei aqueles plasticos entre a porta e carpete, saem de boa eh encaixado sem parafusos inclusive a parte debaixo da coluna do cinto, aih entre o banco de tras e o porta malas passei por baixo do banco

 

Tem como colocar foto pra gente ver como ficou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu puxei aqueles plasticos entre a porta e carpete, saem de boa eh encaixado sem parafusos inclusive a parte debaixo da coluna do cinto, aih entre o banco de tras e o porta malas passei por baixo do banco

Cara vc puxou os plásticos pra cima ou sentido porta do passageiro? tenho medo de puxar pro lado errado e quebrar as travas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solta as borrachas da porta perto do forro.Passa os fio e encaixa as borrachas novamente.

A instalação do sensor de ré no meu carro foi passado pela coluna da porta e do forro.

Passei o fio pelas borrachas msm, bem mais facil q por baixo, ia ter q soltar ate os bancos pra passar o fio por baixo, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra soltar eh soh puxar pra cima sentido teto fiz no meu onix e no da minha mae e nao quebrou nda, começa pela porta do motorista e vai sentido porta malas. Soh o acabamento do cinto que se remove sentido horizontal

Vou tentar passar por baixo dessa vez, passei o fio por cima, mas tive problema de imagem na câmera, puxei o fio de volta pra ter certeza que não era nenhum mal contato no meio do caminho, agora vou ter q repassar tudo de novo.......valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.