Alguém Que Comprou 1.0 Se Arrependeu?


Renato Montoanel da Costa

Posts Recomendados

Cara não me arrependo do 1.0 não mas tem momentos que o carros sente bastante a falta de motor . O meu ta do jeito que vc quer com farol iceblue, comprei ele normal e coloquei por fora por 590 o par de farol iceblue original e farol de milha com o detalhe cromado por 350 original , o meu pra ficar perfeito so ta faltando umas rodas aro 17 que ainda nao tive condição pra coloca-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu me arrependi porque esse mylink nada mais é que um rádio com tela grande. É muito limitado e dependente da CSS pra desbloquear e instalar os acessorios. Não posso colocar camera de ré, não posso colocar sensor de estacionamento e os "aplicativos" é apenas um módulo pra receber os dados do celular. Já vi o gps dele e é horrível, não vale a pena. O sistema de falantes dele é péssimo, meu antigos genéricos são superiores e ainda vinham com tweeter. Pelo preço que paguei, 1500, comprava uma central superior com TV, GPS, camera, DVD.

 

Agora, 42.200 é o preço do 1.4 LT. Quando fui comprar o meu era o preço dele, e o automático LT custava 45 mil.

hmmmm rsrsrs bom, eu acho o ,mylink só como se fosse a parte da obra prima saca?? ou seja, a cereja do sundae^^. Hoje dei lance de 10mil na minha carta e encontrei um 1.4 lt do jeito que quero em um revendedor 42mil tb, mais eu acredito que nao vou conseguir ter a carta por só 10mil d lance rsrs e ainda falta grana pra interar o restante kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse pegava esse LT 1.4 por 42 mil. Se brincar até choraria no preço. Ele vem com My Link?

Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Alarme, Trava Elétrica, Vidro Elétrico, Freio ABS, Air Bag Duplo, ContaGiro, Computador de Bordo, Desembaçador Traseiro, Chave Canivete, Bluetooth

 

pois é vamos ver até o final do mes qndo tera assembleia da carta, pelo preço que o cara me ofertou o 1.0 nao vale a pena pegar ele nao, compessa esse ai.... Ta e uma coisa Onix 1.4 LTZ completasso 3mil km 42mil se paga de olhos fechados ou nada?

ano 2013/2014 se nao me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o ar ele desliga automaticamente quando precisa de força?

Quando eu tinha o celta e precisava de força eu desligava o ar.No onix tbm faço mesma coisa.

 

Mas o próprio carro já faz isso... claro que ele não fica muito tempo desarmado... as vezes eu também desligava o ar para subir algum morro e não ficar amarrando o trânsito. :-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Alarme, Trava Elétrica, Vidro Elétrico, Freio ABS, Air Bag Duplo, ContaGiro, Computador de Bordo, Desembaçador Traseiro, Chave Canivete, Bluetooth

 

pois é vamos ver até o final do mes qndo tera assembleia da carta, pelo preço que o cara me ofertou o 1.0 nao vale a pena pegar ele nao, compessa esse ai.... Ta e uma coisa Onix 1.4 LTZ completasso 3mil km 42mil se paga de olhos fechados ou nada?

ano 2013/2014 se nao me engano

O preço médio desse Onix da tabela FIPE é R$ 40.400,00. Como é uma média, tem vários aspectos a serem olhados (estado de conservação do carro, motor, parte interna, externa e etc). Se tudo estiver tranquilo, acho válido uma chorada pra no máximo 40 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um 1.0 LT, realmente o carro perde um pouco de potencia com o ar, eu tb tinha um celta e achava ele mais esperto, mas o onix 1.0 nao desaponta, mas vc tem que esticar um pouco mais as marchas para melhorar o desempenho. Comprei o meu em Julho/14, saiu por 35.500, mas acho que o 1.4 sairia uns 39.500, na minha prestaçao mudaria pouco, por isso acho q me arrependi um pouco de nao ter pego 1.4, mas talvez mais pela questão dos acessórios que vem nessa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um 1.0 LT, realmente o carro perde um pouco de potencia com o ar, eu tb tinha um celta e achava ele mais esperto, mas o onix 1.0 nao desaponta, mas vc tem que esticar um pouco mais as marchas para melhorar o desempenho. Comprei o meu em Julho/14, saiu por 35.500, mas acho que o 1.4 sairia uns 39.500, na minha prestaçao mudaria pouco, por isso acho q me arrependi um pouco de nao ter pego 1.4, mas talvez mais pela questão dos acessórios que vem nessa versão.

O meu tambem peguei em julho.Ficou em 35.900.O 1.4 saria 39.900.

Achei caro.Diferença de 4 mil reais.Essa semana estava fazendo calculo.Acho que na prestação iria aumentar em torno de 150,00.

Não fechei no 1.4 por causa do valor de ipva,seguro que teria que desembolsar.

Mas com certeza valeria a pena ter pego 1.4.

O meu esta indo para 2 mil km.Esta ficando bom.

Antes tinha que esticar mais as marchas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o meu em Maio/2014. Antes eu tinha um gol g3 1.0 16V. E andava, andava muito. Eu sinto uma diferença forte do gol que eu tinha e do cruze do meu pai para o onix, mas para outros carros 1.4, 1.6 não vejo muita diferença não, só na questão de arrancada mesmo, que é algo primordial para quem mora em cidades com muitos desníveis. Essa semana completei 6.000 km. mas só agora que estou sentindo uma amaciada bacana. Em percursos retos na cidade, eu brinco e puxo até em torno dos 5.000 RPM e o bicho voa, é até complicado parar suave hahahaha. Na pista, chegou nos 120, esquece, tirando subida, pega velocidade numa boa. Única coisa que me incomoda, é chegar nos 175km a 5.000 RPM. Queria algo mais suave, mas pelo que eu conseguia pagar, tô feliz. Peguei numa promoção da GM de 18x sem juros, com doc, saiu 38.000. Resumindo, estou super contente com meu 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

 

gostaria de sabe se há alguém do clube que se arrependeu de ter comprado o Onix 1.0 ao invés do 1.4, ou não, o 1.0 é capaz de atender todas as suas expectativas?

 

 

O meu tem que ter os faróis com mascará blue^^ eu acho que o charme do carro está nos faróis, e também eu acho as rodas de liga leve lindas, porém aumentaria muito o preço. Hoje eu acredito que Onix 1.0 LT mylink custe uns 39.500,00??

 

 

att.

 

 

Se houver um tópico igual a este, favor fechar e postar o link, obrigado!!

Quanto a isto aí q vc relata nunca me arrependi, pois já comprei sabendo tudo o que o carro tinha/acompanhava e o q tinha nas demais versões mais top. Agora, quanto ao pós venda... aí é outra história. Caí direitinho. kkkkk (rir pra não chorar)

Agora, sendo mais preciso quanto ao seu questionamento:

O 1.0 atendeu às minhas expectativas. Mas claro que as versões mais top e com a motorização maior são sempre bem-vindas e acompanham apetrechos mais requintados... Mas... tudo é questão de grana.

 

E só corrigindo e trazendo uma informação quentinha (mas que não é muito de se estranhar kkk), o Onix LT 1.0 com MyLink, agora está por R$ 41.000,00. (e isto com cor sólida, pq se for metálica, aí aumenta mais R$ 1.100,00!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta uma dúvida, este sera o meu primeiro carro zero que vou comprar, o que eu vou pagar e deixar de pagar na questão de documentação?

 

Se eu pegar no mês que vem um carro zero, eu devo negociar com o vendedor se eles já me emplaquem o carro né?! em forma de 'desconto', e se ele ja for emplacado mês 10, então significa que vou poder andar com ele todo o 2015 até o mês 10, certo?

 

IPVA, LICENCIAMENTO, SEGURO OBRIGATORIO, se eu tirar zero no mês que vem, como funciona? fica tudo pro fim do ano que vem ou nada, eu to enganado?

 

Se eu comprar um 1.4 LTZ  usado e fizer transferencia, vocês tem ideia de quanto eu irei pagar de transferência?

 

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega de trabalho da minha mãe tinha comprado um Onix 1.0 na mesma época que eu comprei o meu (dezembro/12). Soube por ela hoje que ele vai trocar por um igual, mas sendo 1.4. Segundo o colega, o carro é muito pesado e lento, ele pisa e o carro demora a desenvolver - que não deixa de ser uma verdade.

Vamos ver quando ele pegar o 1.4 como ele vai reagir rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta uma dúvida, este sera o meu primeiro carro zero que vou comprar, o que eu vou pagar e deixar de pagar na questão de documentação?

 

Se eu pegar no mês que vem um carro zero, eu devo negociar com o vendedor se eles já me emplaquem o carro né?! em forma de 'desconto', e se ele ja for emplacado mês 10, então significa que vou poder andar com ele todo o 2015 até o mês 10, certo?

 

IPVA, LICENCIAMENTO, SEGURO OBRIGATORIO, se eu tirar zero no mês que vem, como funciona? fica tudo pro fim do ano que vem ou nada, eu to enganado?

 

Se eu comprar um 1.4 LTZ  usado e fizer transferencia, vocês tem ideia de quanto eu irei pagar de transferência?

 

att.

Se vc comprar o carro no mes de outubro,irá pagar ipva,seguro obrigatório valor proporcional do mes de outubro a dezembro.

Ai em janeiro vc ja paga ipva e seguro como 2015 integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1.0 LT 14/15em julho e fiz a compra esperando desempenho de 1.0 entao nao me arrependo, meu parachoque dianteiro é todo na cor do carro, achei mais bonito, e tem sim a opçao de botar o treco azul lá no farol.

Nao vale a pena o mylink,encarece muito o carro pra ter um tocador touch simples. Comprei meu. Dvd e falantes por fora e saiu em torno de 1000 reais, o mylink custa mais de 2000 e nao vale tudo isso

Editado por SaraivaJR
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 1.0 LT 14/15em julho e fiz a compra esperando desempenho de 1.0 entao nao me arrependo, meu parachoque dianteiro é todo na cor do carro, achei mais bonito, e tem sim a opçao de botar o treco azul lá no farol.

Nao vale a pena o mylink,encarece muito o carro pra ter um tocador touch simples. Comprei meu. Dvd e falantes por fora e saiu em torno de 1000 reais, o mylink custa mais de 2000 e nao vale tudo isso

 

A galera gosta de comprar 1.0 com 1.4 ou até 1.6 do mercado, e isso é um erro.

 

1.0 é pra ser comparado com 1.0.

 

O motor 1.0 da GM não é tão ruim em desempenho, acho que perde apenas para o novo motor da ford que está equipando o novo KA. Agora, pega um palio 1.0 e compara com o onix pra você ver o que é não desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera gosta de comprar 1.0 com 1.4 ou até 1.6 do mercado, e isso é um erro.

1.0 é pra ser comparado com 1.0.

O motor 1.0 da GM não é tão ruim em desempenho, acho que perde apenas para o novo motor da ford que está equipando o novo KA. Agora, pega um palio 1.0 e compara com o onix pra você ver o que é não desenvolver.

Verdade, 1.0 é 1.0 . Pode ate chegar proximo de 1.4 no numero de CV ,mas nao é a mesma coisa, torque, relaçao de marchas mudam. Tem que saber pisar no 1.0 tbm pra ter um bom desempenho, mas da feita que ele pega o embalo na 5° marcha ele corre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, 1.0 é 1.0 . Pode ate chegar proximo de 1.4 no numero de CV ,mas nao é a mesma coisa, torque, relaçao de marchas mudam. Tem que saber pisar no 1.0 tbm pra ter um bom desempenho, mas da feita que ele pega o embalo na 5° marcha ele corre

 

Só por comparação, eu fiz uma viagem com um palio 1.0, e em uma parte tem muitas serras, tive que colocar a 3ª e notei que ele queria pedir a 2ª, passei um sufoco. Quando peguei o meu celta, ele ia de boa na 4ª e não precisava da 3ª, isso porque era o motor anterior ao VHC-E. Um amigo notou o VHC-E mais esperto que o VHC do celta dele, e ele nem sabia sobre a mudança de motor. Ele chegou pra mim falando se o meu carro tinha algum turbo ou algo parecido porque o RPM aumentava muito rápido.

 

O onix tem uma relação de marchas diferentes do 1.4, sendo assim a mudança é diferente e o desenvolvimento também, mesmo assim ele não deixa a desejar. É claro que a gente não pode querer um desempenho subindo uma serra de um carro de maior litragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei LT 1.0 ciente das limitações uma vez que utilizo mais o trecho urbano e precisava sair de um carro pequeno (Ford KA) pois a familia ta aumentando.Não me decepcionei quando fui visitar o Santuário de Aparecida ja no segundo dia com o carro, tocou muito bem na Dutra e na Ayrton Senna, acompanhando sem problemas carros de maior potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei LT 1.0 ciente das limitações uma vez que utilizo mais o trecho urbano e precisava sair de um carro pequeno (Ford KA) pois a familia ta aumentando.Não me decepcionei quando fui visitar o Santuário de Aparecida ja no segundo dia com o carro, tocou muito bem na Dutra e na Ayrton Senna, acompanhando sem problemas carros de maior potência.

Assim que peguei meu lt 1.0 tbm fui até aparecida com 4 pessoas dentro do carro.Na dutra andou bem.Tinha trecho que o carro chegava a 130 sem forçar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.