Aviso De Cinto De Segurança.


leodias

Posts Recomendados

O meu é 13/13 e não tem o aviso, mas eu sempre uso o cinto. Não recomendaria desconectar o fio em baixo do banco só por conta de um aviso sonoro, vai que tem ligação com o airbag ou módulo do carro em caso de colisão... sei lá, mais fácil usar o cinto mesmo... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 06/04/2016 at 16:20, marcos barreto disse:

Esse tipo " comigo nunca acontece " está cheio nos hospitais e pior ocupa a vaga de quem usa de modo correto o cinto de segurança .

Não que eu te deva satisfação sobre algo, mas conheço o bairro em que moro e a maneira como dirijo. Obviamente sempre uso cinto em estrada, mas dentro de bairro não. Sobre ocupar lugar em hospital, pago plano de saúde como qualquer outro que use cinto e, portanto, caso ocorra algo, tenho tanto direito quanto qualquer outro.

Enfim, a pergunta ainda é válida.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2016 at 14:19, AndréM disse:

Não que eu te deva satisfação sobre algo, mas conheço o bairro em que moro e a maneira como dirijo. Obviamente sempre uso cinto em estrada, mas dentro de bairro não. Sobre ocupar lugar em hospital, pago plano de saúde como qualquer outro que use cinto e, portanto, caso ocorra algo, tenho tanto direito quanto qualquer outro.

Enfim, a pergunta ainda é válida.

Abs.

Amigo , não conheço seu bairro mas deve ser um local abençoado e por favor nunca deixe de pagar  seu plano de saúde :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.