Aviso De Cinto De Segurança.


leodias

Posts Recomendados


Pessoal,

 

Verifiquei detalhadamente e confirmei ,, conforme havia dito quando o cinto não está colocado no painel aparece o aviso,  então eu ignorei o aviso e tentei sair com o carro...

quando atingi acho que 15 km/h  o aviso sonoro disparou.. então parei o carro e coloquei o cinto, aí ele parou, tanto o visual quanto o sonoro.

 

Mais uma vez lembro ao amigos que comprei em agosto 14/15 ok?

 

um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o lt 2014, 2015 comprado dia 12 de setembro e tem o aviso sonoro quando o condutor não estar com o sinto, só apenas o cinto do condutor, aparece uma luz vermelha piscando e uns bips, logo quando coloca o cinto o barulho para e a luz apaga, eu testei os demais cintos e não faz apenas o do motorista. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

Eu já testei andando sem colocar o cinto.

Depois que atinge os 15 kms ele começa a piscar e apitar,depois de alguns minutos ele para de piscar e apitar e fica só acesso.

Se estiver com o rádio ligado nem da para escutar.Meu é sem mylink.

Quando o combustível entra na reserva as vezes nem escuto.Só se estiver com o rádio desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
13 horas atrás, AndréM disse:

O meu é LTZ 15/16, tem aviso no painel e aviso sonoro. Alguém sabe um modo de desativá-lo?? Muito ruim, as vezes vamos "logo ali" e somos obrigados a colocar o cinto, pois o barulho é muito chato! kkkkkkkkk

 

Sim, tem como, basta vc colocar o cinto......

Abs

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.